Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá o fim da humanidade em Attack On Titan ? EmptySerá o fim da humanidade em Attack On Titan ?

more_horiz
No capítulo 123 o Eren ativou a coordenada liberando todos os Titãs colossais, o próprio Eren desejou matar toda a humanidade fora da ilha de paradis, com poder de Ymir a fundadora virou de um Titan que deve ter aproximadamente uns 500 Metros.

Todos nós sabemos que dos 9 Titans originais eles são de 7 metros até 60 metros, e dos Titãs puros zumbis eles são de 3 metros até 15 metros.

Agora imagina um de 500 com um exercito de centenas de colossais.

Será o fim da humanidade em Attack On Titan ? 3110
Será o fim da humanidade em Attack On Titan ? 43-44_10

Oque vcs esperam desse fim ? No mangá/anime

Eu espero que tenha muita destruição, pancadaria, mortes em geral e etec.

E no final de tudo 90% dos personagens morra sobrando apenas o Reinner, Annie e Falcon que são os mais daora que acho.

descriptionSerá o fim da humanidade em Attack On Titan ? EmptyRe: Será o fim da humanidade em Attack On Titan ?

more_horiz
Só vai sobre o Eren e o bebê

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSerá o fim da humanidade em Attack On Titan ? EmptyRe: Será o fim da humanidade em Attack On Titan ?

more_horiz
Não tem final feliz em Attack on Titan ( Se tiver vai ser ruim ).... Também acho que só vai sobrar Eren e o bebê, ele meio que vai dar um reset no mundo, tipo o Diluvio da biblia.

more_horiz
Eu só penso em um arco das outras nações lutando contra o exercito de titãs colossais, isso vai ser bom de ver.

Elter escreveu:
Não tem final feliz em Attack on Titan ( Se tiver vai ser ruim ).... Também acho que só vai sobrar Eren e o bebê, ele meio que vai dar um reset no mundo, tipo o Diluvio da biblia.

Ele deixou claro que vai exterminar toda a vida fora da muralha. Eu pressinto que vai rolar algumas desculpas e continuará existindo humanidade no mundo afora, mas depois de mortes e destruições massivas.[rand][/rand]

more_horiz
Graças aos Deuses, sim. Pelo menos é o que eu espero.

Aliás, matará será pouco.

Melhor final será com o Eren achatando tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos