Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre as vilas das grandes nações EmptySobre as vilas das grandes nações

more_horiz
Então,na opinião de vocês,quais vilas foram as mais traiçoeiras e horríveis,no sentido de não respeitar acordos e criar guerras atoa,não punir seus traidores,entre outras coisas,quais vilas são as mais fdp?
Minha opinião:Todas foram uma bosta kkkkkk

descriptionSobre as vilas das grandes nações EmptyRe: Sobre as vilas das grandes nações

more_horiz
Eu acho que quem estava por trás da segunda e da terceira eram o Madara/Zetsu Negro. Acredito que eles - através das sombras - persuadissem de forma indireta um atiçamento entre as nações para a guerra. Acredito que essa foi a forma de Madara se vingar do sistema do Hashirama. A primeira guerra ocorreu logo após a "morte" de Madara, que pra mim foi porquê Konoha já não tinha sua dupla invencível. Não que o Hashirama o fosse, afinal ele morreu nesta guera...

Pra mim isso é algo implícito no Mangá, visto que parando para analisar de um lado, o Madara precisou do clima da segunda guerra pra implantar e "despertar" o Rinnegan de Nagato e da terceira para criar o ambiente de ódio do Obito.

Ou seja, todas as vilas estavam sendo usadas. A que menos sofreu "interferências" sem dúvidas foram a da Pedra e da Nuvem, mas para isso martelaram numa militarização bem grande, e seus Kages jogavam bem mais sujo que os outros. Lembre-se que o Zetsu Negro levou um milênio pra reviver Kaguya e esse foi o ápice de suas manipulações, o que acabou consagrando o plano uma hora ou outra.

Todas as vilas tem sua parcela de culpa, nesses quesitos.

descriptionSobre as vilas das grandes nações EmptyRe: Sobre as vilas das grandes nações

more_horiz
Todas foram fdp, mas com certeza, foi a Aldeia da Nuvem.

Eles tentaram sequestrar a Hinata para roubar o Byakugan, iriam cegar uma criança, então o Hiashi matou o sequestrador, e mesmo Konoha relatando a situação, eles obrigaram que mandassem o Hiashi para eles por terem matado o sequestrador que iria raptar um membro de Konoha, na moral, esses caras são fdp demais.

descriptionSobre as vilas das grandes nações EmptyRe: Sobre as vilas das grandes nações

more_horiz
A da Pedra não fica atrás. Não obstante que o Mangá deixa claro que a política violenta de Muu/Oonoki vieram pós o encontro deles com Madara (embora o Shodaime ainda tava vivo e governando Iwa, provavelmente foi o mesmo que articulou essa forma de governar depois desse episódio).

Oonoki era realmente muito sanguinário e apostou serviços até mesmo na Akatsuki, que era um grupo terrorista. O Jinton dele e do Muu dizimava exércitos sem exitar, é algo de extrema apelação e destruição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos