Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaturno vs. Apolo vs. Loki EmptySaturno vs. Apolo vs. Loki

more_horiz
Qual divindade se sobressairia?

Nesse versus, todos estão no auge de sua força e as intenções são de obliterar seus oponentes.

Saturno vs. Apolo vs. Loki Satze10
x
Saturno vs. Apolo vs. Loki Apolo10
x
Saturno vs. Apolo vs. Loki Loki10

descriptionSaturno vs. Apolo vs. Loki EmptyRe: Saturno vs. Apolo vs. Loki

more_horiz
Não conheceu Saturno, logo, carta fora do baralho.

Apolo foi ''possivelmente'' ferido pelo Seiya junto do cosmo de Athena.

Loki foi vencido pelo poder dos 12 Cavaleiros de Ouro Divinos, mais fortes do que os Cavaleiros de Bronze Divinos.

Loki > Apolo

A minha dúvida é a seguinte, Saturno é superior aos 12 Cavaleiros de Ouro Divinos juntos? Se for, ele é o mais forte, se não, Loki vence geral.

more_horiz
Apollon só foi atingido por Seiya com uma armadura que, pelo meu entendimento, aparentou ser bem superior ao traje divino de Pegasus que ele utilizou contra Hades -- uma cloth lendária.

Enxergo Apollon abaixo apenas de Zeus nesse panteão.

E o Saturno estava lutando contra o Kouga com o Ômega, o ápice. Não sei nem se os dourados conseguiriam escapar de seus tempos congelados.

Não sei quem vence, hein. :jan:

more_horiz
Seiya aparece com uma Armadura quando fere o Apolo? Não me recordo disso.

Apolo é filler, assim como Abel, e foi dito que Apolo e Zeus se juntaram para vencer Abel, e Abel foi vencido por Seiya com a Flecha de Sagitário, logo....

more_horiz
Sim, no encerramento Seiya aparece com uma armadura diferente.

Se eu não me engano, tem uma entrevista que o Kurumada relata que Apollon só é abaixo de Zeus (na questão de poder) porque, em tempos remotos, na Grécia, o Deus Solar era o segundo Deus mais adorado de toda a nação. Aí ele se baseou nisso pra escalar Apollon no universo de CdZ.

Caso eu encontre a entrevista, eu posto aqui. Tem um tempão que eu li.

more_horiz
Falas do Kurumada de muito tempo são inválidas, o velho curtidor de cannabis esquecesse dos conceitos que o mesmo inventa, mas para fins de curiosidades, é interessante.

De qualquer modo, duvido que Apollo peite os 12 Cavaleiros de Ouro Divinos....

more_horiz
Eu já acho que ele consegue. Um tapa e ele rebooteia tudo.

Nem Atena, que é uma Deusa, e Seiya com a sua armadura pika das galáxias escaparam, hehe.

Apollon é muito apelão. Ele é um Deus que não fica de muita conversa, apenas faz.

É uma pena que a saga não foi adiante. Se sem sua Kamui ele fez o que fez, quem dirá com. Gostaria que ele fosse mais explorado.

more_horiz
Apolo não mostrou basicamente nada e seguindo a logica , apolo é inferior a Zeus , Hades e Poseidon, uma vez que esses são os três olimpianos principais. Loki peitou 12 cavaleiros de ouro de uma vez só, o saturno eu não conheço. fico com loki.

more_horiz
Renan Souza escreveu:
Apolo não mostrou basicamente nada e seguindo a logica , apolo é inferior a Zeus , Hades e Poseidon, uma vez que esses são os três olimpianos principais. Loki peitou 12 cavaleiros de ouro de uma vez só, o saturno eu não conheço. fico com loki.

Questão é que o Kurumada seguiu num caminho diferente. Ele escalou o Deus através de seus adoradores e da fé e amor proveniente dos mesmos. O Deus Solar conseguiu feitos que nem Hades e Poseidon conseguiram, mesmo com pouco de tela. Ele simplesmente destruiu tudo e rebooteou o CdZ verso -- sem armadura divina, Kamui e afins, apenas com um levantar de mãos --. Hades não teve nem reação pro ataque da Atena com o auxílio dos bronzeados; Poseidon é um eterno achismo, visto que o seu máximo despertado é uma incógnita: sem feitos. Apollon só é abaixo de Zeus no panteão grego.

Eu sinceramente não vejo como os dourados com suas divinas poderiam fazer melhor do que Seiya e Atena no filme. O Deus Solar, pelo demonstrado, poderia varrê-los com um simples manejar de braços...

more_horiz
Saturno compete com Chronos pelo o título de mais forte do verso, Saturno controla o tempo-espaço do multiverso que foi afirmado infinito.
Loki/Gungnir é bom em causar dano com sua arma e tem uma regeneração alta mesmo para o padrões dos Deuses agora sua HAXs são básicas demais(apenas skills padrões) e sua velocidade de combate se mostrou muito baixa, Apolo pode destruir o universo apenas falando uma palavra, selou o poder divino de Athena, Loki é básico demais para fazer frente contra ele.

Saturno>>>>>>Apollo>>> Loki/Gungnir

Loki sem a sua lança perde ate pro Hypnos no mostrado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos