Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Tsunade.

+3
Uman
Kry0n
Dante
7 participantes

descriptionGai vs Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Gai vs Tsunade.

more_horiz
Quem citou o corpo do Orochimaru neste duelo?

more_horiz
Eu

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Eu

Ah tá, pensei que o seu comentário era pra mim

more_horiz
Mas o meu comentario foi pra vc mesmo...

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Mas o meu comentario foi pra vc mesmo...

Ué, então você acabou de se contradizer

more_horiz
Na verdade eu citei o corpo do Orochimaru em comparação ao Kisame
Pq no tópico Orochimaru vs Gai, se ñ me engano, vc disse que o 'Afternoon Tiger' mataria Orochimaru
Sendo que não matou o Kisame que não deve ter nem 10% da resistencia do Sannin imortal

more_horiz
No começo da discussão eu falei que o Tiger poderia matar o Oro, apesar disto parece que tu não leu os meus últimos posts lá, principalmente sobre o score que eu dei

Contudo, oque isto tem a ver com esse tópico?

more_horiz
Kry0n escreveu:
No começo da discussão eu falei que o Tiger poderia matar o Oro, apesar disto parece que tu não leu os meus últimos posts lá, principalmente sobre o score que eu dei

Contudo, oque isto tem a ver com esse tópico?

Bem...isso não tem nada a ver com o tópico
Então é melhor a gente parar por aqui com esse flood

Ontopic:
Vejo possibilidades de vitoria tanto pra Tsunade quanto para o Gai
Como nurari ja disse: O Gai sem gates e Tsunade sem Katsuyu tem niveis parecidos
Mas numa luta entre os dois (sem gates ou katsuyu) eu apostaria na Tsunade
Ela não é só força física...ela tem outros recursos pra derrotar o Gai sem gates
Ela poderia embaralhar o sistema nervoso do Gai com impulsos eletricos
Ou cortar internamente seus musculos com as Chackra no Mesu (laminas de chackra)
Sem contar aquele jutsu de cura no qual ela mata seu oponente em um toque
(aquilo teria matado o orochimaru se o tocasse...imagina o gai!!)
Então é isso, se a luta fosse entre Gai sem gates e Tsu sem sua kuchiyose = Vitoria da Tsunade
Mas se o Gai abrisse os Gates ja complicaria pra Sannin
A Tsunade não tem reflexos pra acompanhar a velocidade do 5° gate do Gai!!!
Ela teria que invocar a Katsuyu antes dele abrir o 5° gate, pra lhe dar proteção
Mas acho que com o 7° ou talvez o 6° gate o Gai levaria a luta
Lesmas são frageis a calor...então a Katsuyu poderia ser desinvocada por aqueles
Asakujakus gigantes, ou pelo Tigre do Entardecer (Afternoon Tiger)
Acho que numa luta entre Gai(gates) e Tsunade(com a katsuyu) o Gai venceria
Mas vamos esperar a nova guerra ninja, pra o Kishimoto endeusar a Tsunade do jeito q ele prometeu
Ele disse que Tsunade derrotaria o Yahiko-Pain...será que o Gai conseguiria matar Yahiko???
Nem o Naruto com o manto da Kyuubi level6 conseguiu dar conta do Yahiko....
Enfim: Minha aposta é Tsunade!!!

more_horiz
A sua análise não está ruim, afinal foi uma análise geral, agora pra concluir, oque acha de apontar o favorito seguindo as especificações do tópico?

Gai: sem restrições (ou seja, pode abrir os gates)
Tsunade: sem a katsuyu pelos primeiros 20 minutos

more_horiz
Aí o favorito é o Gai com certeza
Em 20 minutos de luta o Gai teria tempo de sobra pra abrir os gates e finalizar Tsunade
Sem a Katsuyu ficaria complicado pra ela pois ela não teria proteção
O corpo mole e pegajoso da Katsuyu serviria como proteção pra abafar os golpes do Gai
Vimos como a Katsuyu é resistente quando ficou intacta á aquela onda de destruição do Pain
A Katsuyu não seria nem arranhada pelo Taijutsu do Gai com os gates
Fora que o Gai não fica com os gates ativos pra sempre
A Katsuyu poderia esmaga-lo ou fuzila-lo facilemte com ácido
Mas lesmas são frageis a calor, e não sei se ela resistiria ao setimo gates, com o Afternoon Tiger
Enfim, segundo as restrições do tópico Gai vence ^^

more_horiz
Gostei de ver rikudou, independente de eu gostar do Gai ou não, e imparcialmente falando, considero uma ótima análise, é até mais fácil analisar apenas de acordo com as especificações, né brother?

Última edição por Kry0n em 4/9/2010, 22:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kry0n escreveu:
Gostei de ver rikudou, índependente de eu gostar do Gai ou não, e imparcialmente falando, considero uma ótima análise, é até mais fácil analisar apenas de acordo com as especificações, né brother?

Concordo
Enfim, ainda não tenho certeza sobre o vencedor dessa luta
Quando o Kishi endeusar a Tsunade nessa nova guerra eu dou minha opinião definitiva
Não acho que a Tsunade seja apenas força bruta, jutsu médico e Katsuyu...
Sobre o Gai, acho que ele pode mostrar algo novo na quarta guerra ninja (8°gate)
Mas o 8°gate nem entraria nessa comparação ja que resultaria na morte do Gai
Ou seja, um empate

Ps:. vc tambem é fã de tsunade não é?

more_horiz
Acho que mesmo a tsunade podendo invocar katsuyu logo no inicio a vitoria de gai e muito mais vidente que a da propria tsunade(não estou desmerecendo tsunade) com 6 portões abertos tsunade ja teria que usar seu kinjutsu de cura esqueci o nome e tirando que ela não pode usar essa tecnica pra sempre, e gai pode abrir o 7 portão que da a ele mais poder de fogo ainda mais tsunade possui katsuyu que e uma otima defesa porem a velocidade de gai e muito grande eo maior plobrema de katsuyu e que e muito lenta de longe ela e a mais lenta entre as invocações dos senins. então tsunade teria que se defender de gai praticamente sozinha, fora que gai ja e muito mais rapido que tsunade sem os portões abertos, tsunade teriia muitas dificuldades pra lutar ja que so força bruta não adianta e tsunade esta longe de ser a mais precisa em seus ataques no campo de batalha então acho que tsunade perde pelo que mostrou katsuyu e muito forte e resistente porem muito lenta e gai muito rapido e muito forte, gai ganha.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Ps:. vc tambem é fã de tsunade não é?

Sou fã do Hiruzen e do Gai apenas, mas há outros chars que eu pago um pau como o B

Sobre a Tsunade, como percebeu eu não sou o tipo de pessoa que analisa os personagens apenas sobre oque foi mostrado, eu sempre procuro enxergar as possibilidades reais para cada char. Sobre ela, acredito que ela não teve oportunidade de mostrar de maneira justa as suas capacidades ainda, o mesmo pode caber à Konan, Chiriku, Yugito, Onoki (principalmente no prime), Mifune (nossa eu tenho uma puta curiosidade de ver este cara lutando), e até recentemente o Tobirama, apesar de toda a subestimação contra ele devido ao fato de não ter sido mostrado (é isto que limita a visão analítica, um dia as expectativas são confirmadas, basta tempo para o mangá ser desenrolado) sobre as suas capacidades até pouco tempo atrás, eu nunca menosprezei e sabia que um dia seria mostrado algo sobre ele, dito e feito, os subestimadores dele calaram a boca

Prevejo que o mesmo acontecerá com a Tsunade e Konan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos