Heimdall escreveu:Com Shunshin, esse Naruto tem como lidar com amaterasu, ou até controlando o manto de chakra, é possível expelir as chamas. Além disso, o Naruto viu em primeira mão o Kakashi usando um Kage Bunshin pra burlar os gens do Itachi, então dificilmente o Uzumaki seria pego em um. No KM1, Naruto usou diversos clones ao mesmo tempo, sem maiores problemas.
Ofensivamente, ele realmente não tem como passar do Susano'o nível 3, ainda mais com Yata, mas suas reservas são massivamente maiores, e eventualmente o Uchiha não conseguiria manter o Susano'o para se defender.
Vejo o Naruto levando no desgaste.
Tenho minhas dúvidas sobre Naruto não burlar o Susano'o nível 3.
Assim que Naruto possuísse conhecimento do escudo Yata, qual seria a dificuldade de usar ataques visando os pontos desprotegidos pelo Yata?
- Com Kage Bunshin em SM Naruto poderia usar sua força física elevada para pressionar o Susano'o, se ele tinha capacidade de sair no braço com a Kyuubi com proporções titânicas, não acho que afundar o Susano'o na porrada seja o maior dos problemas(cap497).
Com isso abrir uma brecha para o uso intensivo de Choo Oodama rasen Tarengan, Rasen Shuriken
A única chance de Itachi ao meu ver seria colocar Naruto em Genjutsu. Mas se Naruto assumir um estilo de luta com Kage Bunshin as chances de Itachi decaem muito.