Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO quão forte seria Yhwach em Dragon Ball? EmptyO quão forte seria Yhwach em Dragon Ball?

more_horiz
Não conheço Yhwach,porém queria saber qual a extensão de seus poderes.(Ps:Coloquei dragon ball como comparação porque é o anime que eu mais entendo sobre)

Última edição por Comando Omega em Ter 12 Nov 2019, 19:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)

descriptionO quão forte seria Yhwach em Dragon Ball? EmptyRe: O quão forte seria Yhwach em Dragon Ball?

more_horiz
Eu não tenho opinião formada sobre o poder de yhwach, Kubo se perdeu no final do manga ate hj o poder de yhwach é discutido.
Ichigo o venceu na base do Deus ex machina! Já vi gente dizendo que ele pode ser considerado universal level... tem outros que dizem que ele planeta level outros falam que Bleach não é tudo isso colocando ele em níveis muito abaixo disso... Enfim é uma confusão, Kubo viajou legal no final de sua obra.

O ponto forte yhwach são sua HAXs porem a maioria delas nem foram mostradas e pura powerscalle com outros personagens...

descriptionO quão forte seria Yhwach em Dragon Ball? EmptyRe: O quão forte seria Yhwach em Dragon Ball?

more_horiz
Em hax seria um dos maiores em comparação aos apresentados (desconsiderando os anjos, daishinkan ,...) , poder destrutivo hmmm, ele tinha capacidade de destruir o mundo humano, a Soul Society e o Hueco mundo, mas não sei dizer a quem ele seria equivalente...

Se ele usar todas as letras ele é bemmmm OP.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Em hax seria um dos maiores em comparação aos apresentados (desconsiderando os anjos, daishinkan ,...) , poder destrutivo hmmm, ele tinha capacidade de destruir o mundo humano, a Soul Society e o Hueco mundo, mas não sei dizer a quem ele seria equivalente...

Já que ele pode destruir esses 3 mundos em teoria ele seria um Planet buster 3x,eu diria que esse feito poderia equivaler as forças especiais Ginyu(tirando o Ginyu) que sabe um pouco mais forte.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
brunozk2.0 escreveu:

Já que ele pode destruir esses 3 mundos em teoria ele seria um Planet buster 3x,eu diria que esse feito poderia equivaler as forças especiais Ginyu(tirando o Ginyu) que sabe um pouco mais forte.  

Sabe me dizer qual é o nível de destruição do Cell ?

Mas em HAX Yhwach surra de boa as forças especias, se considerar todas as letras. Problema seria o booter com a velocidade, mas acho que ele consegue reverter isso.

more_horiz
Cell é sistema solar. Em média, os SSJ2-tier [padrão] é isso aí.

O Mirai Trunks é um ponto fora da curva por, digamos, ir além da força do SSJ2 estando nesta.

Goku SSJ3 do Z, mangá, é multi-sistema solar.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Comando Omega escreveu:
brunozk2.0 escreveu:

Mas em HAX Yhwach surra de boa as forças especias, se considerar todas as letras. Problema seria o booter com a velocidade, mas acho que ele consegue reverter isso.

Como o @Krueger disse,Cell é nível sistema solar.

Concordo que em HAX Yhwach conseguiria virar o jogo e vencer a equipe mas o único problema seria se o capitão Ginyu conseguisse trocar de corpo com ele.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Comando Omega escreveu:
brunozk2.0 escreveu:

Como o @Krueger disse,Cell é nível sistema solar.

Concordo que em HAX Yhwach conseguiria virar o jogo e vencer a equipe mas o único problema seria se o capitão Ginyu conseguisse trocar de corpo com ele.

Yhwach se quiser inutiliza todos os poderes mano. Se contar com todas as letras, ele solaria fácil.

Bomm, então ele já não peita o Freezer nem o Cell em nível destruição.

more_horiz
Qual é a velocidade desse carinha do nome estranho? Nem sempre capacidade destrutiva quer dizer algo. Flash por exemplo, é nível estrela no máximo, e mesmo assim sola o verso DB, DBZ, DBS fácil

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Qual é a velocidade desse carinha do nome estranho? Nem sempre capacidade destrutiva quer dizer algo. Flash por exemplo, é nível estrela no máximo, e mesmo assim sola o verso DB, DBZ, DBS fácil

N tem velocidade concreta, pois o anime é mt escasso em informações nesse quesito, tem só um cálculo de estimativa em base de feito dele, chegaria a ser equivalente a luz. O grande diferencial de Yhwach é o HAX mesmo, ele possui a habilidade de ver todos os futuros possíveis e inutilizar ataques e habilidades do inimigo...

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Mikeias_- escreveu:

N tem velocidade concreta, pois o anime é mt escasso em informações nesse quesito, tem só um cálculo de estimativa em base de feito dele, chegaria a ser equivalente a luz. O grande diferencial de Yhwach é o HAX mesmo, ele possui a habilidade de ver todos os futuros possíveis e inutilizar ataques e habilidades do inimigo...

Bom, então eu acho difícil ele chegar longe... Acredito que ele é nível Piccolo (que lutou contra o Freeza)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos