Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs irmãos Senjus assim como o Boruto,eram julgados por serem filhos do líder? EmptyOs irmãos Senjus assim como o Boruto,eram julgados por serem filhos do líder?

more_horiz
Logo no 2 episódio de Boruto,muita gente chama o Boruto de filho do hokage " ain,só não recebeu punição seria por ser filho do hokage,se fosse outra pessoa,estaria presa" isso é triste,tadinho do Boruto
Aí fiquei pensando,o Butsuma é trouxa,ele é o fuckin líder do clã,deveria enviar outras pessoas para morrer no lugar dos filhos dele,sem contar que com certeza,eles viviam ouvindo a frase " Como esperado do filho do líder Butsuma" ou as pessoas tinham respeito pelos filhos do Butsuma na época por medo também,imagina,o Itama sofre bullying,ele conta pro pai,o Butsuma vai lá e dá uma surra no moleque,no caso o pai do menino não pode dizer nada contra o líder,se ele quiser matar o moleque,não acontece nada,enfim, é só uma observação kkkkkkkk

descriptionOs irmãos Senjus assim como o Boruto,eram julgados por serem filhos do líder? EmptyRe: Os irmãos Senjus assim como o Boruto,eram julgados por serem filhos do líder?

more_horiz
Outra pergunta merda...

descriptionOs irmãos Senjus assim como o Boruto,eram julgados por serem filhos do líder? EmptyRe: Os irmãos Senjus assim como o Boruto,eram julgados por serem filhos do líder?

more_horiz
@Demony
Eu vou chorar 😫😫

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
@Demony
Eu vou chorar 😫😫

Fique à vontade!

more_horiz
Butsuma tem aura de random, é tipo o video do Voice Maker que vivem chamando o Fugaku de Pai do Sasuke de tão random que ele é. Não duvido que Hashirama e Tobirama tenham demonstrado um talento avassalador desde o inicio e tenha ofuscado seu próprio pai em talento/força em pouco tempo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
@Ben Ikneg

Ele foi um random importante, afinal,foi do saco dele que saiu nosso Deus shinobi,ele deve ser valorizado :v

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
@Ben Ikneg

Ele foi um random importante, afinal,foi do saco dele que saiu nosso Deus shinobi,ele deve ser valorizado :v

Isso é irrelevante, Hashirama só é poderoso por ser a reencarnação de Ashura

more_horiz
Demony escreveu:
Ultear Senju escreveu:
@Ben Ikneg

Respeita o saco de ouro do Butsuma.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Demony escreveu:
Ultear Senju escreveu:
@Ben Ikneg

Respeita o saco de ouro do Butsuma.

Só porque pediu, fique sabendo disso! Quer jogar lol?

more_horiz
são épocas diferentes os senjus viviam em guerra lutavam e perdiam irmãos desde cedo.
Boruto parece mais com Konohamaru criança,querendo sair da sombra do avô.

more_horiz
Época em que eles eram crianças todos eram da mesma família, não tem muito porque babar o ovo sendo que todos eram parentes

Uma touka da vida babar o ovo ou pegar no pé dos irmãos seria mais parecido com o caso do neji e hinata, se eles sofreram o mesmo que Boruto, claro que não sofreram porque nem escola tinha

Quem pode ter passado por isso é o filho do hashirama, é a tsunade, é o nawaki... se você realmente quer ver alguém passar o que o boruto passou reveja a historia do Konohamaru

more_horiz
@Ellos
Amor,acho que você não entendeu,eu quis dizer que,os outros membros do clã deveriam respeitar bastante o Hashirama, Tobirama etc,por eles serem filhos do líder do clã,e como o Tobirama disse, "Não faça as coisas como nosso pai fazia"
No caso o Butsuma era autoritário e tudo tinha que ser do jeito dele,aí eu pensei assim,se o Itama sofrer bullying,o Butsuma pode até matar o moleque que ficou zoando o Itama,os pais do menino não poderiam reclamar,afinal,ele é o líder

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
@Ellos
Amor,acho que você não entendeu,eu quis dizer que,os outros membros do clã deveriam respeitar bastante o Hashirama, Tobirama etc,por eles serem filhos do líder do clã,e como o Tobirama disse, "Não faça as coisas como nosso pai fazia"
No caso o Butsuma era autoritário e tudo tinha que ser do jeito dele,aí eu pensei assim,se o Itama sofrer bullying,o Butsuma pode até matar o moleque que ficou zoando o Itama,os pais do menino não poderiam reclamar,afinal,ele é o líder

Coração claramente a gente não vê as coisas do mesmo jeito, então, realmente acho que não entendi, nem sei se entendi agora

Butsuma fazia tudo como ele queria, ele não escutava ninguém, mas, porque isso ? Hashirama e Tobirama nessa época que você citou eram lideres administrativos

Butsuma esta muito mais para um Zabuza e Sasuke (lado paternal) do que um Hokage (líder administrativo) irmãos aos irmãos eram nessa cena

Zabuza perdeu seu "filho" na sua frente, ele sequer conseguia atacar o kakashi
Sasuke perdesse a sarada na sua frente o que ocorreria ?

Os irmãos Senjus assim como o Boruto,eram julgados por serem filhos do líder? 02
Os irmãos Senjus assim como o Boruto,eram julgados por serem filhos do líder? 03
Os irmãos Senjus assim como o Boruto,eram julgados por serem filhos do líder? 09
Os irmãos Senjus assim como o Boruto,eram julgados por serem filhos do líder? 08
Os irmãos Senjus assim como o Boruto,eram julgados por serem filhos do líder? 09
Os irmãos Senjus assim como o Boruto,eram julgados por serem filhos do líder? 10
Os irmãos Senjus assim como o Boruto,eram julgados por serem filhos do líder? 11
Os irmãos Senjus assim como o Boruto,eram julgados por serem filhos do líder? 12

Poucos personagens foram testados como Butsuma foi, me diga o que você acha que:
Naruto faria se o boruto morresse na frente dele ?
Naruto faria se a Hima morresse na frente dele ?
Sasuke faria se a sarada morresse ?

Quantos pais nesse manga apareceram perdendo filhos exatamente ? O butsuma perdeu logo 2

Imagina se o sasuke nunca tivesse saído de konoha, nunca tivesse ido atrás do Orochimaru, ele crescesse e tivesse a sarada, nisso vem o Itachi aquele que matou o pai e mãe dele, todo o clã e mata a sarada, o que o sasuke faria ? Pois bem, mataram 2 filhos do Butsuma e pouca coisa impediria desses mesmos caras voltar e matar os demais filhos do Butsuma, ele queria a capacidade de destruir os inimigos mais do que o poder de salvar quem ele amava.

Não é que ele iria bater ou matar quem começasse a zuar o filho dele, o próprio Butsuma fala que poderia entregar o hashirama e ele seria considerado um traidor

A família deles, mais ainda o clã senju inteiro seriam punidos pelo erro do hashirama
Os irmãos Senjus assim como o Boruto,eram julgados por serem filhos do líder? 11
Os irmãos Senjus assim como o Boruto,eram julgados por serem filhos do líder? 12

Essa zueira entre crianças ficaria entre crianças para mim

Butsuma ali onde coloca o hashirama como possível traidor deixou claro que o Clã estava acima de tudo, o que claramente impactou o hashirama já que posteriormente ele colocou a aldeia acima de tudo e matou o "irmão" dele de outra vila de super olhos

Pelo o que eu vi, o butsuma era como o zabuza, tentou e tentou matar seus sentimentos mas eles ainda estavam lá

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos