Luquinhas escreveu: FrutosDoMar escreveu:
Kuro raiton finaliza Tobirama como?
Minato ownou Kira A em dois segundos de luta sem usar um unico movimento de shunshin.
Kkkkkkkkk se tá com muita maconha na cabeça mesmo né Frutinhas Ocas do Mar, a Kunai do Minato não iria passar pelo Manto, e no final das contas ele iria tomar um contra golpe do Ay da mesma forma que o Sasuke tomo qnd tento o Chidori no Raikage.
O A não era capaz nem de entender a movimentação do Minato, mas seria capaz de contra atacar um golpe pelas costas, imobilizar o Minato e aplicar um golpe de Westling sem que o mesmo simplesmente esquivasse com o Hiraishin?
Me parece muito possível, certamente tal raciocinio genial saiu do cara que se acha o maior argumentador do forum.
@Shinobinokami escreveu: Eletrocussão.
Só que a luta é Tobirama X Sandaime, e mesmo assim, Minato não finalizaria o Yondaime, ou você acha que uma kunai é superior a um Chidori?
Tobirama não tem conhecimento para saber como o Sandaime se feriu, não tem nenhuma técnica como o Rasengan, e o Sandaime sem está sendo controlado não seria finalizado assim pois pode simplesmente desativar o Nukite antes que o acerte.
E como Sandaime Raikage atingiria o Tobirama com essa ''eletrocussão''?
Eu nunca disse que o Minato finalizaria o Raikage, eu disse que Minato em dois segundos ownou o Kira A usando o Hiraishin, se Tobirama possui o mesmo recurso porque ele teria algum problema em esquivar os golpes do Sandaime?
Usar a técnica do oponente contra ele próprio é um principio básico de usuários do Hiraishin. Tobirama fez isso contra Obito(jin) sem possuir nenhum conhecimento que a Gugou Dama pudesse vencê-lo de fato, fez por puro instinto de combate.
Só porque o Naruto usou rasengan significa que a única forma de desviar o golpe do Sandaime é com ransengan agora? Tobirama pode simplesmente dar um tapão no braço do Raikage ou grudar uma tarja explosiva explodindo-a.
Então porque ele não desativou o Nukite quando acertou a si próprio na luta contra o Hachibi?
Kuro Kaminari.
???
Isso é o recurso que você acha superar 5 Kage Bunshin's usando Hiraishin continuamente?
Você viu o que aconteceu com o SANDAIME Edo ao ser atingido pelo Nukite? Agora imagina um random no lugar. Tobirama já enfrentou ninjas como Kinkaku e Ginkaku e não os marcou.
A luta é Tobirama X Sandaime, e não Minato X Yondaime. O Tobirama se aproximar do Sandaime já coloca a vida dele em risco, além de um golpe do velho ser HitKill ele tem jutsus de média e longa distância, diferente de Yondaime.
Como você sabe que Kin e Gin não foram marcados?
Porque você está ignorando que Obito(jin) do qual possui uma velocidade corporal superior ao do Sandaime foi marcado sem nem perceber?
O Yondaime também possuía golpes Hit Kill para o Minato, dificil é acertar quando você não consegue nem enxergar a movimentação do seu oponente.
Naruto com Shunshin ownou o Sandaime Raikage, mas aqui o Sandaime lutaria de igual com 5 usuários de Hiraishin atacando juntos?
Qual a dificuldade do Tobirama esquivar, teleportar ou se defender de qualquer Raiton que o Raikage venha usar?
Se não tem culhão para sustentar o que sugere, nem sugira em primeiro lugar.
Você usa drogas?
Primeiro inventa argumentos que eu nunca usei.
Agora diz que eu não tenho culhão para sustentar algo que eu nunca disse?
Aliás é você quem afirmou aleatoriamente que o Sandaime é mais rápido que o Kira A e simplesmente deixou por isso mesmo, até agora não entendi como ser o mais forte da história torna ele obrigatoriamente mais rápido que o Kira A.
:tenten: É cada uma...