estão suspeitando de mim...
Acho q a Mah(Konan-san) é o Kira² Kira¹ é o Yuri(tsunade.sam) ou ao contrário...aguardando as mortes...
Acho q a Mah(Konan-san) é o Kira² Kira¹ é o Yuri(tsunade.sam) ou ao contrário...aguardando as mortes...
Inuzuka Kiba escreveu:estão suspeitando de mim...
Lady Abarai escreveu:O trem anda tao tenso q tao suspeitando de si msms
u.u q tenso
Yu começo a suspeitar de tu tambm xD tu anda estranho ahsuashu
Tsunade.sam escreveu:Lady Abarai escreveu:O trem anda tao tenso q tao suspeitando de si msms
u.u q tenso
Yu começo a suspeitar de tu tambm xD tu anda estranho ahsuashu
HUASUhsuah, desculpa Amanda :(
é '-' // nessa partida eu to dorgadão :/
mah, mostrando suas garras '0' , essas porcentagens do S.quiper são boas '-'
tipo, faz parecer que são coisas bem lógicas e coerentes (mas, n tem nada haver... shahsuahs)
Kira 1 escreveu:Domingo, MESTRE esta em casa assistindo Faustão, onde “MAHra Maravilha” estava toda serelepe a cantar. Fim de tarde, e o programa quase acabando! MESTRE está sentado a quase 4:00h em sua poltrona, então suas necessidades falaram mais auto, e ele resolve ir ao banheiro. Seu pai acabara de sair do banho e esqueceu-se de puxar a água, MESTRE apertado, entra correndo no banheiro escorrega na possa de água e bate a cabeça no Vaso Sanitário. As 7:00h MESTRE morre com traumatismo craniano.
Kira 2 escreveu:S.quiper estava feliz apesar da perna machucada.
Ele e seu melhor amigo estavam brigados a dois anos, por causa de uma confusão envolvendo uma garota, mas nesse dia eles fizeram as pazes.
Ele havia se metido numa briga, e ele veio o ajudar, e pra ele, isso era sinal de que ele já havia o perdoado.
Sua perna foi machucada na fuga.Agora, ele estava o ajudando a ir pra casa e S.quiper apoiava o seu peso nele. Ele não podia estar mais feliz por sua amizade ter sido retomada.
De repente, houve um grito de agonia. O “melhor amigo” de S.quiper não o havia perdoado.
Ás 21:32, S.quiper morreu com uma faca enfiada nas costas.