Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKohaku no Jouhei pode ferir até a beira da morte? EmptyKohaku no Jouhei pode ferir até a beira da morte?

more_horiz
Estou lendo uns comentários aqui no fórum, surgiu essa dúvida sobre essa arma do Rikudou...

Kohaku no Jouhei deixa o alvo ferido até a beira da morte?

descriptionKohaku no Jouhei pode ferir até a beira da morte? EmptyRe: Kohaku no Jouhei pode ferir até a beira da morte?

more_horiz
Depende da maneira que você quer dizer. O Kohaku no Jouhei, como um dos 5 Tesouros Sagrados do Rikudou Sennin, consome uma enorme quantidade de chakra dos seus usuários, dessa forma, usá-lo por longos períodos pode ser prejudicial, vide a Tenten após usar Bashousen contra o Kakuzu. Agora se for de outra forma, eu não sei...

descriptionKohaku no Jouhei pode ferir até a beira da morte? EmptyRe: Kohaku no Jouhei pode ferir até a beira da morte?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Depende da maneira que você quer dizer. O Kohaku no Jouhei, como um dos 5 Tesouros Sagrados do Rikudou Sennin, consome uma enorme quantidade de chakra dos seus usuários, dessa forma, usá-lo por longos períodos pode ser prejudicial, vide a Tenten após usar Bashousen contra o Kakuzu. Agora se for de outra forma, eu não sei...

Me referi ao alvo. A Tenten era usuária, não alvo.

Kohaku no Jouhei pode ferir até a beira da morte? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Bashōsen é a arma com maior potencial para deixar alguém a beira da morte, pode produzir qualquer um dos 5 elementos com um simples movimento, e segundo o Databook pode criar verdadeiros desastres naturais, com o chakra da Kurama upando os irmãos, não é difícil imaginar algo nível Tenpenchii.

more_horiz
Sla, a coisa mais próxima que eu imagino seria a pessoa ficar selada e ficar próxima da morte/morrer pelo tempo que estariam selado por faltas de nutrientes/água.

Mas ferir mesmo? Só se bateu com aquele bagulho na cabeça :horak:

Última edição por Ben Ikneg em 16/11/2019, 20:28, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Wick escreveu:
Justinboll escreveu:

Me referi ao alvo. A Tenten era usuária, não alvo.

A função do Kohaku no Jouhei é selar, não ferir/matar. Acho que só conseguiria causar dano no alvo se fosse utilizado de uma maneira bem fora do padrão... tipo entregar a arma propositalmente para o alvo, causando uma possível drenagem de chakra, ou jogar a arma no alvo like Madara Jin fez com Guy e Rock Lee, mas longe de ser letal ao meu ver, pelo que o mangá mostrou, a finalidade dele é só selar mesmo, nada mais.

more_horiz
Pra quem não entendeu [o que só mostra o quão falho foi] o autor tentou uma tirada sarcástica com Tobirama, dizendo que o Kohaku não poderia ser responsável por sua 'humilhação'.

Enfim, estão desesperados, nada parece dar certo.

more_horiz
Eu só fiz uma pergunta, não precisa ficar bravo, @Sertão. Estou descobrindo usos criativos para o Kohaku no Jouhei. Acho que os irmãos se uparam com o chakra da Kyuubi e utilizaram a força adicional para bater na cabeça do Tobirama com o jarro. O que você acha?

Mas @Ben Ikneg será que o jarro não quebraria no processo?

→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)

more_horiz
Kohako no Johrei não fere até a morte.

Mas acredito que explosões de chackra massivas, BijuuDama, movimentos que geram pressões capazes de dizimar uma floresta inteira possa causar um certo dano.
Kohaku no Jouhei pode ferir até a beira da morte? 14
Não é atoa que além do Nidaime Raikage e Tobirama. Jiraiya também ja foi deixado a beira da morte pelo manto lvl2.
Kohaku no Jouhei pode ferir até a beira da morte? 09
Kohaku no Jouhei pode ferir até a beira da morte? 10

more_horiz
Wick escreveu:
Eu só fiz uma pergunta, não precisa ficar bravo, @Sertão. Estou descobrindo usos criativos para o Kohaku no Jouhei. Acho que os irmãos se uparam com o chakra da Kyuubi e utilizaram a força adicional para bater na cabeça do Tobirama com o jarro. O que você acha?

Mas @Ben Ikneg será que o jarro não quebraria no processo?

Kohaku no Jouhei pode ferir até a beira da morte? MEbEqq0

Quebra não, uso ofensivo >>>>>>> capacidade de selamento :neves:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kohako no Johrei não fere até a morte.

Mas acredito que explosões de chackra massivas, BijuuDama, movimentos que geram pressões capazes de dizimar uma floresta inteira possa causar um certo dano.
Kohaku no Jouhei pode ferir até a beira da morte? 14
Não é atoa que além do Nidaime Raikage e Tobirama. Jiraiya também ja foi deixado a beira da morte pelo manto lvl2.
Kohaku no Jouhei pode ferir até a beira da morte? 09
Kohaku no Jouhei pode ferir até a beira da morte? 10

Exatamente. Você é um fã sensato. O problema não é ter sido derrotado por Kin e GIN. O problema é a subestimação que fazem com esses dois personagens, que foram o terror de Kumogakure.

more_horiz
Até onde eu sei, eles só tem a capacidade para selar o alvo. Com exceção do leque dos 5 elementos, nenhuma das outras armas sagradas do Rikudou tem um poder ofensivo bom.

more_horiz
Não, só selar.

more_horiz
Como um fuuinjutsu vai ferir alguém ao ponto de deixar ele quase morto ?

Não que outros fuuinjutsus não conseguissem mas esse em questão não acho que seja o caso

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos