Estou lendo uns comentários aqui no fórum, surgiu essa dúvida sobre essa arma do Rikudou...
Kohaku no Jouhei deixa o alvo ferido até a beira da morte?
Kohaku no Jouhei deixa o alvo ferido até a beira da morte?
Justinboll escreveu:Depende da maneira que você quer dizer. O Kohaku no Jouhei, como um dos 5 Tesouros Sagrados do Rikudou Sennin, consome uma enorme quantidade de chakra dos seus usuários, dessa forma, usá-lo por longos períodos pode ser prejudicial, vide a Tenten após usar Bashousen contra o Kakuzu. Agora se for de outra forma, eu não sei...
Wick escreveu:Justinboll escreveu:Depende da maneira que você quer dizer. O Kohaku no Jouhei, como um dos 5 Tesouros Sagrados do Rikudou Sennin, consome uma enorme quantidade de chakra dos seus usuários, dessa forma, usá-lo por longos períodos pode ser prejudicial, vide a Tenten após usar Bashousen contra o Kakuzu. Agora se for de outra forma, eu não sei...
Me referi ao alvo. A Tenten era usuária, não alvo.
Wick escreveu:Eu só fiz uma pergunta, não precisa ficar bravo, @Sertão. Estou descobrindo usos criativos para o Kohaku no Jouhei. Acho que os irmãos se uparam com o chakra da Kyuubi e utilizaram a força adicional para bater na cabeça do Tobirama com o jarro. O que você acha?
Mas @Ben Ikneg será que o jarro não quebraria no processo?
FrutosDoMar escreveu:Kohako no Johrei não fere até a morte.
Mas acredito que explosões de chackra massivas, BijuuDama, movimentos que geram pressões capazes de dizimar uma floresta inteira possa causar um certo dano.Não é atoa que além do Nidaime Raikage e Tobirama. Jiraiya também ja foi deixado a beira da morte pelo manto lvl2.