Itama Senju - No máximo 7-9 meses mais jovem do que Kawarama. Aproximadamente 6 anos.
Kawarama Senju - 7 anos.
Tobirama Senju - No mínimo 7-9 meses mais velho do que Kawarama. Uns 8 anos.
Hashirama - No mínimo 2 anos mais velho do que Tobirama. Uns 10 anos.
Provavelmente, não havia grande diferença de idade entre eles, basicamente, era o tempo da devia ser o tempo da mãe desmamar o filho, eu colocaria uma média de 1.5 a 2 anos de diferença entre cada um deles. Pelos meses de nascimento, é praticamente impossível para o Tobirama ter nascido no ano seguinte ao que o Hashirama nasceu (mais velho em outubro, mais novo em fevereiro), por isso coloquei ele sendo 2 anos mais jovem que o primogênito de Butsma. Como não há data de nascimento para os demais, vai pelo tempo de gravidez (7 meses = prematuro, 9 meses = normal).
Madara e Izuna, na minha opinião, possuem idades equivalentes as de Hashirama e Tobirama respectivamente, e tal como os irmãos Senju, também é impossível para o Izuna ter nascido no ano seguinte ao que Madara nasceu, dada suas datas de nascimento (mais velho em dezembro, mais novo em fevereiro).
Sobre a aparência...
Hashirama = estilo e cor dos cabelos, e olhos do pai (provavelmente puxou quase tudo do pai fisicamente falando)
Tobirama = estilo e cor dos cabelos, olhos da mãe (é o oposto de Hashirama)
Itama = estilo e cor dos cabelos mistos, puxou ambos pais, olhos do pai
Kawarama = estilo e cor dos cabelos da mãe, olhos do pai (obs.: no anime, eu vi que o cabelo dele é marrom como do Hashirama, mas no mangá é branco - na versão preto e branco - não cheguei a verificar a versão colorida)
Eu diria que a mãe deles, provavelmente, era a versão feminina do Tobirama. Se pesquisar por "Hashirama mother" ou "Tobirama mother" no google, tem umas fanarts que representam bem como ela seria.
Ela não apareceu por ser meio que "irrelevante" para estória, mas na minha opinião, poderia tanto ser uma kunoichi como não ser. Já existiam kunoichis naquela época, Mito Uzumaki é um ótimo exemplo.
O chakra foi "gerado" por uma mulher, aposto que no Mundo Ninja nunca houve essa divisão de sexo. Talvez houvesse se a obra fosse mais séria e voltada para um público mais velho.