Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque o Tsukuyomi infinito não funciona no Edo Tensei? EmptyPorque o Tsukuyomi infinito não funciona no Edo Tensei?

more_horiz
Existe uma explicação definitiva para isso? Ou simplesmente porque Kishimoto quis já que iria estragar as despedidas
Lembrando que Kotoamatsukami e Mugen Onsa já se mostraram efetivos contra o Itachi reencarnado, logo os "mortos" não são imunes a genjutsu(s).

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPorque o Tsukuyomi infinito não funciona no Edo Tensei? EmptyRe: Porque o Tsukuyomi infinito não funciona no Edo Tensei?

more_horiz
Porque não faria sentido nenhum se eles caíssem.

Hashirama - Venceu Madara Rinnegan, além de todos os ups ridículos que recebeu do autor do nada.
Tobirama - Criador do Sistema Ninja, Edo Tensei, Kage Bunshin e Hiraishin, mesmo assim perdeu mesmo com a ajuda do Raikage para Kinkaku e Ginkaku.
Hiruzen - Afirmado que em sua juventude teria dominado todos os jutsus de Konoha, e sua melhor ofensiva contra Obito foi Shurikens Kage Bunshins.....
Minato - Esse eu não tenho o que ''falar bem'', ele é excelente, só isso.

Então, Ben, como esses grandes ninjas poderiam cair para o Tsuki no Me, não faz sentido.

descriptionPorque o Tsukuyomi infinito não funciona no Edo Tensei? EmptyRe: Porque o Tsukuyomi infinito não funciona no Edo Tensei?

more_horiz
Tenten é uma grande ninja e mesmo assim foi pega no genjutsu ué :horak:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Faz sentido, até porque ditos valem mais que feitos, Tenten mesmo estava pensando em vencer Madara sozinha com as Armas do Rikudo, que bom que ela não chegou a tempo, ou perderíamos nosso querido Madara

more_horiz
O Roteiro precisava que não funcionasse,então não funciona :yoda;

more_horiz
Demony escreveu:

Hashirama - Venceu Madara Rinnegan, além de todos os ups ridículos que recebeu do autor do nada.
Tobirama - Criador do Sistema Ninja, Edo Tensei, Kage Bunshin e Hiraishin, mesmo assim perdeu mesmo com a ajuda do Raikage para Kinkaku e Ginkaku.
Hiruzen - Afirmado que em sua juventude teria dominado todos os jutsus de Konoha, e sua melhor ofensiva contra Obito foi Shurikens Kage Bunshins.....

Então, Ben, como esses grandes ninjas poderiam cair para o Tsuki no Me, não faz sentido.

E o que isso tem haver?

more_horiz
Elter escreveu:
Demony escreveu:

E o que isso tem haver?

Indireta a vários tópicos e usuários....

more_horiz
Os Hokages são imunes a Genjutsu kkk

O objetivo da técnica era absorver a energia vital das pessoas e transformá-las em Zetsus Brancos, os Hokages foram revividos nos corpos de Zetsus Brancos.

more_horiz
Para mim é por causa da Regeneração do edo tensei

more_horiz
Pesquisei sobre isso na época do tópico de genjutsus, mas não existe uma explicação definitiva.

Obviamente, os Edos não são imunes a gens quaisquer, o Itachi Edo caiu em 3 genjutsus.

Minha teoria é que, pelo fato dos Edos não estarem vivos, eles não são aptos para transformação em zetsu branco. Desse modo, como o objetivo final do Mugen Tsukuyomi é inviável com tais seres, o genjutsu também não os afeta. Ou seja, o jutsu estaria pré-programado para colocar em genjutsu todos os seres vivos na terra, mas por não serem seres vivos, os Edos não foram afetados.

more_horiz
Heimdall escreveu:
Minha teoria é que, pelo fato dos Edos não estarem vivos, eles não são aptos para transformação em zetsu branco. Desse modo, como o objetivo final do Mugen Tsukuyomi é inviável com tais seres, o genjutsu também não os afeta. Ou seja, o jutsu estaria pré-programado para colocar em genjutsu todos os seres vivos na terra, mas por não serem seres vivos, os Edos não foram afetados.

Porque o Tsukuyomi infinito não funciona no Edo Tensei? 2538298191
Porque o Tsukuyomi infinito não funciona no Edo Tensei? 10
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/677/10.png

:kyo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos