Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue Habilidades vocês acham que Boro irá mostrar ?? EmptyQue Habilidades vocês acham que Boro irá mostrar ??

more_horiz
Bom minha gente , o mangá está aí praticamente e decidi criar o tópico , para saber de vocês quais habilidades vocês acham que ele possui , qual o nível se baseando nelas ..E tipo uma aposta para ver quem prevê ..
Comentem

Eu particularmente acredito que ele use Taijutsu com super força e resistência e tenha alguma habilidade estilo intangibilidade do óbito ou gen (projeção ou algo do tipo ) ..

descriptionQue Habilidades vocês acham que Boro irá mostrar ?? EmptyRe: Que Habilidades vocês acham que Boro irá mostrar ??

more_horiz
Desde que Boro está em uma dimensão que, até onde se sabe, só pode ser alcançada através de Ninjutsu Espaço-Temporal, pode ser que ele possua algum em seu arsenal. Com base nas habilidades dos demais membros da Kara, há uma grande possibilidade dele possuir diversas Ferramentas Ninja Científicas em seu corpo, além de algum Kyūinjutsu.

Pelo seu físico, eu também diria que ele deve ser bom no Taijutsu, como Kinshiki. E considerando o último capítulo, sabe-se que ele possui poder o suficiente para representar alguma ameaça para o Sasuke (seria bom em evitar Genjutsus? Possui algo para deter as habilidades do Mangekyou Sharingan e Rinnegan?). E, por último, baseando-se nas palavras do Kawaki, é possível que suas habilidades sejam mais complexas e perigosas que as do Jigen.

Do mais, não sei em qual coisa Boro foi baseado, então fica complicado descobrir uma habilidade muito específica.

Em resumo, acho que ele pode ter:

- Ninjutsu Espaço-Temporal
- Ferramentas Ninja Científicas
- Ninjutsu de Absorção
- Bom Taijutsu ou atributos físicos
- Algo para lidar com a maioria das habilidades do Sasuke
- Algo mais perigoso que o redimensionamento do Jigen

descriptionQue Habilidades vocês acham que Boro irá mostrar ?? EmptyRe: Que Habilidades vocês acham que Boro irá mostrar ??

more_horiz
Justinboll escreveu:
Desde que Boro está em uma dimensão que, até onde se sabe, só pode ser alcançada através de Ninjutsu Espaço-Temporal, pode ser que ele possua algum em seu arsenal. Com base nas habilidades dos demais membros da Kara, há uma grande possibilidade dele possuir diversas Ferramentas Ninja Científicas em seu corpo, além de algum Kyūinjutsu.

Pelo seu físico, eu também diria que ele deve ser bom no Taijutsu, como Kinshiki. E considerando o último capítulo, sabe-se que ele possui poder o suficiente para representar alguma ameaça para o Sasuke (seria bom em evitar Genjutsus? Possui algo para deter as habilidades do Mangekyou Sharingan e Rinnegan?). E, por último, baseando-se nas palavras do Kawaki, é possível que suas habilidades sejam mais complexas e perigosas que as do Jigen.

Do mais, não sei em qual coisa Boro foi baseado, então fica complicado descobrir uma habilidade muito específica.

- Ninjutsu de Absorção

concordo com o Justinboll acho que será esses tipos de habilidades mesmo,porém espero que ele esteja errado sobre a parte das ferramentas ninja e Boro use apenas ninjutsus e taijutsu.(e se ele usar ferramentas pelo amor de Deus não use drones) Tudo vassilaum.

more_horiz
Justinboll escreveu:

- Ninjutsu de Absorção

Nossa, com isso tudo acho que ele chega ao nível Kage

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Justinboll escreveu:

- Ninjutsu de Absorção

Nossa, com isso tudo acho que ele chega ao nível Kage

E deve ser mesmo... seria uma vergonha se os membros mais poderosos dessa organização fossem qualquer coisa abaixo do nível Kage. Só espero que esse Boro tenha um estilo de habilidades diferentes dessas que mencionei, ferramentas científicas e absorção já tá ficando meio sem graça...

more_horiz
Creio que ele utilize armas tecnológicas, creio que apenas Jigen e Kashin Koji que não usam essas tecnologias diretamente no combate, apesar de que até mesmo eles devem ter seus corpos modificados de alguma forma.

Bom... Creio que Boro deve ter:
- Ninjutsu de Espaço/Tempo
- Força Elevada
- Velocidade nível Sasuke/Kinshiki
- Usuário de Kenjutsu com uma Katana Laser (Com as mesmas propriedades do laser da Delta e capacidade de cortar chakra com facilidade)
- Mini-Drones que projetam ilusões/genjutsu do próprio, com capacidade para burlar doujutsu e sensor.
- Imunidade a genjutsu

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Creio que ele utilize armas tecnológicas, creio que apenas Jigen e Kashin Koji que não usam essas tecnologias diretamente no combate, apesar de que até mesmo eles devem ter seus corpos modificados de alguma forma.

Bom... Creio que Boro deve ter:
- Ninjutsu de Espaço/Tempo
- Força Elevada
- Velocidade nível Sasuke/Kinshiki
- Usuário de Kenjutsu com uma Katana Laser (Com as mesmas propriedades do laser da Delta e capacidade de cortar chakra com facilidade)
- Mini-Drones que projetam ilusões/genjutsu do próprio, com capacidade para burlar doujutsu e sensor.
- Imunidade a genjutsu

se ele tiver uma velocidade semelhante a kinshiki será muito bom porém Kodachi é louco kkk,se ele fosse esperto aproveitava que as habilidades dos outros membros ainda não foram mostradas e deixava a tecnologia apenas pra delta e os outters,não conheço ninguém que goste dessas armas cientificas.

more_horiz
Eu meio que já aceitei as ferramentas científicas.

Espadas Lasers são coisas que eu vejo entrando perfeitamente em Naruto Clássico, inclusive havia um filler onde Tobirama era dono de uma lamina que absorvia chakra do usuário e criava uma lamina brilhante.

Modificação corporal da Delta/Kawaki é bastante semelhante com as capacidades corporais do Juugo.

Kote não é completamente uma novidade, imagino perfeitamente ninjas selando jutsus em pergaminhos e inclusive Shikamaru e Tenten(Anime) já fizeram usos de elementos por pergaminhos.

Bomba de Luz/Som que a Sarada utilizou uma vez é basicamente uma melhoria da bomba de luz que o Shikamaru já utilizou no clássico.

O que pode ser forçado são robôs e drones sendo utilizados diretamente em combates, mas considero como uma evolução das marionetes mesmo não gostando muito... meeh...  Pra ser sincero eu prefiro mil vezes lutas com ferramentas científicas do que lutas com megazords.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Eu meio que já aceitei as ferramentas científicas.

Espadas Lasers são coisas que eu vejo entrando perfeitamente em Naruto Clássico, inclusive havia um filler onde Tobirama era dono de uma lamina que absorvia chakra do usuário e criava uma lamina brilhante.

Modificação corporal da Delta/Kawaki é bastante semelhante com as capacidades corporais do Juugo.

Kote não é completamente uma novidade, imagino perfeitamente ninjas selando jutsus em pergaminhos e inclusive Shikamaru e Tenten(Anime) já fizeram usos de elementos por pergaminhos.

Bomba de Luz/Som que a Sarada utilizou uma vez é basicamente uma melhoria da bomba de luz que o Shikamaru já utilizou no clássico.

O que pode ser forçado são robôs e drones sendo utilizados diretamente em combates, mas considero como uma evolução das marionetes mesmo não gostando muito... meeh...  Pra ser sincero eu prefiro mil vezes lutas com ferramentas científicas do que lutas com megazords.

entendo,mesmo não curtindo muito as ferramentas algumas como bomba de luz e modificação corporal eu já aceitei também,o que nunca irei aceitar é drones e metralhadora do Ao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos