Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAdeus Lord Escanor. EmptyAdeus Lord Escanor.

more_horiz
Link do capítulo 333 de Nanatsu no taizai(sem tradução): https://ww2.read7deadlysins.com/chapter/nanatsu-no-taizai-spoilers-raw-chapter-333/

descriptionAdeus Lord Escanor. EmptyRe: Adeus Lord Escanor.

more_horiz
Não acho que os pecados vão conseguir trazer ele de volta. Tudo vassilaum

more_horiz
merlim tem poderes fodasticos de 2 dadivas e tem muito conhecimento;. quem sabe ela consiga

more_horiz
Que pena... mas já era esperado. Como já tá no final, acho que nem vão trazer ele de volta, mas como NNT tem esse lance de reencarnações não duvido nada que Escanor possa aparecer na pele de outra pessoa num possível flash forward.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Que pena... mas já era esperado. Como já tá no final, acho que nem vão trazer ele de volta, mas como NNT tem esse lance de reencarnações não duvido nada que Escanor possa aparecer na pele de outra pessoa num possível flash forward.

Acredito que Escanor não vá reencarnar,ele foi destruido à nível espiritual(a nova forma estava queimando a alma dele).

more_horiz
farewell

Adeus Lord Escanor. Images?q=tbn:ANd9GcQap7RvcFv-1CKtejA9YOyfZiGQpHDWZ8EMpjshWjglhwp3a0ME&s

Melhor personagem disparado da obra, que é ruim, agora fica pior.
Ainda bem q acabou.

more_horiz
As teorias já estão rolando soltaa.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
As teorias já estão rolando soltaa.

O melhor são as thumbs kkkkk,mas comparado as teorias de dragon ball,até que essas estão bem pé no chão.

more_horiz
Versão em anime dessa triste cena :

P.S: Merlin,vá pra PQP,isso é culpa sua.

Já leu O Refugiado ?

Adeus Lord Escanor. Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Peraí vocês não tinham lido o material original ? Nunca gostei de NNT mas pelo romance do Escanoia ( que se foi com um beijo e " Nunca vou esquecer que alguém me amou " ou algo assim ) com aquela zé ruela. Como o Pai Omega disse " ISSO É CULPA SUA " .

more_horiz
Inosuke escreveu:
Peraí vocês não tinham lido o material original  ? Nunca gostei de NNT mas pelo romance do Escanoia ( que se foi com um beijo e " Nunca vou esquecer que alguém me amou " ou algo assim ) com aquela zé ruela.  Como o Pai Omega disse  " ISSO É CULPA SUA " .

Eu lancei o tópico na época em que lançou o cap no manga.O problema nem é agora,mas sim o que acontece depois.

spoiler,leia por sua própria conta e risco :

Já leu O Refugiado ?

Adeus Lord Escanor. Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Nossa nem tinha visto a data do tópico...

Por mim ela morria no lugar do Escanor ....

more_horiz
Personagem favorito da obra ai. O rei da humildade com um escudo e uma espada na mão, enquanto é um senhor franzino sem poderes ou força.

Descanse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos