Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Possíveis Misóginos em Naruto

+6
Heimdall
Ellos
Feitan12654
Comando Omega
Ben Ikneg
Ultear Senju
10 participantes

descriptionPossíveis Misóginos em Naruto EmptyPossíveis Misóginos em Naruto

more_horiz
Então,vou fazer esse tópico baseado em fatos do cotidiano,os possíveis Misóginos em naruto e eu vou explicar o Porquê.
Hashirama
Tobirama
Sasuke
Madara
Izuna
Sasori

Hashirama, Tobirama,Madara, Izuna e Sasuke tem algo em comum para se tornarem Misóginos,eles cresceram em um ambiente onde só conviveram na maioria das vezes com homens,tinha amizades e as pessoas mais importantes para eles eram homens,se tinha presença feminina lá,com certeza no máximo eles achavam atrativo(eu acho,as vezes nem isso),mas com certeza detestavam os valores femininos e a feminilidade, é tipo os moleque da Atenas. O casamento do Hashirama com certeza foi arranjado por causa do Clã Uzumaki e Senju que sempre foram próximos,e esse casamento serviu apenas para intensificar a aliança,só isso mesmo.

O Sasuke cresceu rodeado de apenas uma mulher,a mãe,e ele não mostrou nenhum tipo de afetividade por ela,mas pelo pai e pelo irmão ele demostrou muito mais apego. Tanto que ele taca meio que foda se para a Sarada e da mais atenção ao Boruto se vocês prestarem atenção, coincidência?

Garotos que geralmente crescem sem muita presença feminina tendem a quando começarem a conviver na adolescência a detestar as mulheres e o valor feminino,porque nunca tiveram uma real interação com elas.
Sobre o Sasori,ele basicamente não recebia uma atenção devida da avó,esse motivo já é o suficiente para ele se tornar um misógino, afinal,a maioria dos homens quando são maltratados pela mãe ou avó na infância,tendem a ter repulsa pelo sexo feminino.
Espero que tenham gostado do tópico,o que eu analisei, é pra se pensar. Os meninos de Naruto lembram muito os moleque de Atenas.

descriptionPossíveis Misóginos em Naruto EmptyRe: Possíveis Misóginos em Naruto

more_horiz
Hashirama é o cara mais gente boa que tem, duvido que ele iria desmerecer uma mulher sem necessidade.

Tobirama tem um jeito mais áspero de falar, então não duvido ele soltar algum comentário machista.

Madara gosta de bater em mulheres e deixou a Mei numa posição meio estranha quando derrotou ela.

Sasuke já maltratou inumeras pessoas e já tentou matar sua futura esposa e filha. Existe prova maior?

Izuna é random, só serviu para ser olhos para o Madara.

Sasori se livrou do seu corpo e das suas partes intimas, claramente odeia mulheres

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
@Ben Ikneg
Vamos casar,você me entendeu perfeitamente,eles gostam do que a mulher tem,agora o que tem em volta eles detestam❤

more_horiz
Casamento só num futuro distante Ultear, por enquanto foque nos estudos e seus passatempos :horak:

Mas repito, Hashirama é muito gente boa pra isso.

MyAnimeList

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
Então,vou fazer esse tópico baseado em fatos do cotidiano,os possíveis Misóginos em naruto e eu vou explicar o Porquê.
Hashirama
Tobirama
Sasuke
Madara
Izuna
Sasori

Hashirama, Tobirama,Madara, Izuna e Sasuke tem algo em comum para se tornarem Misóginos,eles cresceram em um ambiente onde só conviveram na maioria das vezes com homens,tinha amizades e as pessoas mais importantes para eles eram homens,se tinha presença feminina lá,com certeza no máximo eles achavam atrativo(eu acho,as vezes nem isso),mas com certeza detestavam os valores femininos e a feminilidade, é tipo os moleque da Atenas. O casamento do Hashirama com certeza foi arranjado por causa do Clã Uzumaki e Senju que sempre foram próximos,e esse casamento serviu apenas para intensificar a aliança,só isso mesmo.

O Sasuke cresceu rodeado de apenas uma mulher,a mãe,e ele não mostrou nenhum tipo de afetividade por ela,mas pelo pai e pelo irmão ele demostrou muito mais apego. Tanto que ele taca meio que foda se para a Sarada e da mais atenção ao Boruto se vocês prestarem atenção, coincidência?

Garotos que geralmente crescem sem muita presença feminina tendem a quando começarem a conviver na adolescência a detestar as mulheres e o valor feminino,porque nunca tiveram uma real interação com elas.
Sobre o Sasori,ele basicamente não recebia uma atenção devida da avó,esse motivo já é o suficiente para ele se tornar um misógino, afinal,a maioria dos homens quando são maltratados pela mãe ou avó na infância,tendem a ter repulsa pelo sexo feminino.
Espero que tenham gostado do tópico,o que eu analisei, é pra se pensar. Os meninos de Naruto lembram muito os moleque de Atenas.

Naruto também cresceu em um ambiente favorável para que ele se torne misógino,era odiado por quase todas as pessoas da vila,exceto pelo Hiruzen e pelo Shikamaru,que são homens,sem falar que Sakura(a garota que ele queria conquistar) vivia esculachando ele e nem por isso ele adquiriu ódio as mulheres.

Hashirama assim como o Ben disse, é gente boa com todo mundo que não queira destruir a vila.

Sobre Tobirama eu realmente não sei dizer.

Madara tinha mais raiva era das pessoas fracas em geral.

Izuna era quase um figurante,mas deve ter um pensamento igual ao de Madara.

Sasori provavelmente tem o pensamento dele de adorar o que é eterno devido a negligência da chiyo,Creio que se existisse uma Hinata na vida dele ele não faria o que fez.

more_horiz
Não acho que tenha havido misógenia, acho que o mangá do Naruto é um tanto machista sendo focado mais em personagens masculinos, o mangá é bem defasado, quanto a relacionamentos, girando a trama em volta do Naruto correndo atrás do Sasuke.
_Hashirama, Madara, Tobirama não tem muitas menções de seus relacionamentos românticos mas isso é comum na obra.
_Sasuke não odiava só mulheres, ele odiava tudo, isso foi fruto da lavagem cerebral do Itachi, pelo sofrimento que ele passou ele meio que deve ter perdido a sanidade mental, por isso meio que ele não se aproximava das pessoas pensando que as perderia. Qualquer garoto normal na idade dele sairia com mulheres( ainda mais com a karin se atirando pra cima dele). mas de novo o anime não foca em relacionamentos e é superficial.
_A única vez que teve um comentário meio duvidoso foi quando Madara diz vc é uma mulher fraca, para Tsunade, mas tem duas interpretações uma é misógenia a outra é uma avaliação simples de batalha, Madara era meio que fissurado em guerras e batalhas, por isso gostava de comparar poderes, habilidades, várias vezes ele elogia e tira sarro de técnicas dos hokages então acho que seria mais um ódio pela linhagem da tsunade do que quanto ao sexo.

more_horiz
Possíveis Misóginos em Naruto 19
Possíveis Misóginos em Naruto 02
Possíveis Misóginos em Naruto 08

Diria que os que me vem a cabeça são logo de cara essas cenas sendo que o mais misógino da serie seria uma mulher Possíveis Misóginos em Naruto 2538298191

more_horiz
@Ellos
Mais misógino acho que é o Madara e Sasuke kkkkmmm
Sasuke é pior,prefere treinar o Boruto do que a própria filha mano,e nem para em casa :v

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
@Ellos
Mais misógino acho que é o Madara e Sasuke kkkkmmm
Sasuke é pior,prefere treinar o Boruto do que a própria filha mano,e nem para em casa :v

Sasuke é um otário mas ele é um otário com todo mundo, seja o amigo, esposa, filha

Madara é ate argumentável, porem não acho que ele seja, ele me pareceu respeitar muito a Mito, enquanto a Tsunade ele cagou e andou, aparentemente o madara é um Sayajin que gosta de lutar, ir ao limite, ter combates de vida ou morte, ele se decepcionou com os 5 kages principalmente com a Tsunade por ser descendente do hashirama, POREM, ele ficou feliz e empolgado ao enfrentar o Gai que era um Randon, pare mim pareceu que o madara é bem como o sasuke um grande otário mas um otário com todo mundo

Enquanto isso tem as falas do shikamaru que não luta com mulher, sendo que ele fez isso contra a Kin, Temari e Tayuya sendo que eu queria ver se tivessem colocado a Akatsuki feminina para enfrentar ele... será que ele teria chances ?

Já a temari, nossa ela desdenhou e zombou da luta da Sakura x Ino falando que eram menininhas, só tinham aquilo, fez pouco caso da tenten, mais do que falar ela ridicularizava a garota em pensamentos por ela estar medindo a distancia entre as duas, a temari se achava uma mulher superior e via com maus olhos as demais mulheres, você ver outras mulheres como inferiores é misoginia mesmo que você seja mulher

Para mim tem muito mais preconceito ali na temari e shikamaru que nas reencarnações de indra

more_horiz
@Ellos
Amor,espero que tenha gostado do meu tópico sobre o Hashirama, Madara, Tobirama,Izuna,Sasuke e Sasori (◍•ᴗ•◍)❤

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
@Ellos
Amor,espero que tenha gostado do meu tópico sobre o Hashirama, Madara, Tobirama,Izuna,Sasuke e Sasori (◍•ᴗ•◍)❤

Eu gostei, geralmente quando não gosto fica bem claro que fica parecendo que estou cuspindo veneno e etc...

Maioria das vezes não concordo com sua opinião, mas, é sempre assim ninguém concorda ou discorda em tudo, assim como nós começamos discordando, v ai chegar uma hora que invariavelmente iremos concordar em algo, é só você ir fazendo tópicos que a chance disso ocorrer só aumenta, pessoas como você que não se abatem com as bobagens que os outros dizem é essencial para o fórum, movimenta e areja as diferentes formas de ver as coisas, mesmo não concordando com suas posições eu aprecio muito sua presença aqui e adoro quando me marca em alguma treta boa, eu sou meio desligado e fico alheio as coisas, então, isso acaba me ajudando no que devo reparar

Quanto ao tópico um personagem que merece ter o nome citado nele é o Neji e uma criança mas não lembro se é o konohamaru ou inari

more_horiz
@Ellos
Oloco,então você concorda sobre os personagens que eu citei que possivelmente são misóginos?
Maravilha
Eu levo as coisas na esportiva,muitos tópicos que eu criei,só criei para arrumar treta,muitas opiniões minhas na verdade são de outras pessoas e eu acabo jogando aqui para ver a opinião de vocês,como sobre o Tobirama ser nazista por exemplo kkkkk,não é ideia minha,mas vejo pessoas falando disso e posto aqui para tretar,quanto mais treta melhor .

more_horiz
Até na área de Naruto de um fórum de animes...

Possíveis Misóginos em Naruto F39add45b2f419a085e4fbed58e58ed5

more_horiz
@Heimdall
Eu só tô zoando,quer dizer,até que meu texto faz sentido :v

more_horiz
Tá brincando não, Naruto é machista

Bora queimar a casa do Kishimoto

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum