Atlas Titan escreveu:Kurotsuchi sola.
To brincando.
Em resumo:
Trata-se de um debate de Users de merda (paga paus de outros Users inclusive) passadores de pano de sempre, ou seja, de users bostas que não tem coragem nem fibra pra emitir uma opinião própria pois tem medo de contrariar a maioria (fãs do Tobirama, um bando de users de merda mas ainda assim maioria nesse fórum kkkk), ou seja, falamos aqui de um bando de bostões e insentões kkkkkkkkk...
Sobre a luta: N sei quem ganha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demony escreveu:Me corrijam se eu estiver errado, mas no Databook, quando é citado o Gojou Kibakufuda, não é dito que o usuário da técnica morre também?
marcospain escreveu:Demony escreveu:Me corrijam se eu estiver errado, mas no Databook, quando é citado o Gojou Kibakufuda, não é dito que o usuário da técnica morre também?
Exatamente, por esse motivo Tobirama criou o Edo Tensei, para usar a técnica por ele, .quem lança o Gojou Kibakufuda e o próprio Edo.
Tobirama disse que seria a primeira vez que ele usaria seu próprio corpo
[]
Igorluiz589626 escreveu:marcospain escreveu:Demony escreveu:Me corrijam se eu estiver errado, mas no Databook, quando é citado o Gojou Kibakufuda, não é dito que o usuário da técnica morre também?
Exatamente, por esse motivo Tobirama criou o Edo Tensei, para usar a técnica por ele, .quem lança o Gojou Kibakufuda e o próprio Edo.
Tobirama disse que seria a primeira vez que ele usaria seu próprio corpo
[]
Tá mais ele não morreria da mesma forma ??
Porque no databook diz sobre o usuário ser pego nas explosões em cadeia , independente se é ele ou um edo , o próprio vai ser pego do mesmo modo ..
No caso ,na guerra se usou por não ter edos presente no seu controle e como ele era um edo imortal , resolveu se usar ..