Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs 5 Kages atuais

+8
Igorluiz589626
ghost akuma16
Heisenberg
Luquinhas
Atlas Titan
Darkon
Ben Ikneg
marcospain
12 participantes

descriptiontobirama - Tobirama vs 5 Kages atuais - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs 5 Kages atuais

more_horiz
GKF é contra Gaara, o resto morre pra Hiraishin-giri sem muitos problemas.

Não há médicos dentre esses Kages, em minutos Kurotsuchi, Choujurou e Darui rodariam.

descriptiontobirama - Tobirama vs 5 Kages atuais - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs 5 Kages atuais

more_horiz
ahhh  

até tombirama invocar o Edo a areia do gaara já tinha pegado mas como tombirama tem full conhecimento,
ele vence com e sem dificuldades .

e Aliás pro criador do tópico tirar esse nome de Kages Atuais,  pois não posso dizer que tombirama vence outros kages. e esses personagens não são dignos.

a Propósito no filme do the last AY ainda era o Raikage. se eu não me engano(não lembro)

more_horiz
Kakashi solo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos