Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você se considera uma pessoa ''legal''?

+6
Hitsudeg
Omar Pizzarou
Staz
HyugaBushin
ghost akuma16
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionVocê se considera uma pessoa ''legal''? EmptyVocê se considera uma pessoa ''legal''?

more_horiz
Título autoexplicativo.

descriptionVocê se considera uma pessoa ''legal''? EmptyRe: Você se considera uma pessoa ''legal''?

more_horiz
Hmmmm, não
Talvez eu seja legal em algum sentido, mas reconheço que posso ser chato as vezes.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocê se considera uma pessoa ''legal''? EmptyRe: Você se considera uma pessoa ''legal''?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Hmmmm, não
Talvez eu seja legal em algum sentido, mas reconheço que posso ser chato as vezes.


Então, o que é ser ''legal''?

Chamar atenção? / Ser diferente?

descriptionVocê se considera uma pessoa ''legal''? EmptyRe: Você se considera uma pessoa ''legal''?

more_horiz
depende da pessoa, e do meu humor eu vejo que geralmente quem me conhece gosta bastante de falar cmg e se sentem confrotaveis pra falar tudo, sorrir desabafar, essas coisas

descriptionVocê se considera uma pessoa ''legal''? EmptyRe: Você se considera uma pessoa ''legal''?

more_horiz
Pra mim ser legal é ser agradável e simpático, então na maioria das vezes sim. O q é ser legal pra vc @Demony? Se considera uma pessoa legal?

descriptionVocê se considera uma pessoa ''legal''? EmptyRe: Você se considera uma pessoa ''legal''?

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
Pra mim ser legal é ser agradável e simpático, então na maioria das vezes sim. O q é ser legal pra vc @Demony? Se considera uma pessoa legal?


É foda, eu faço a pergunta pra ser perguntado...zoas.

Pra mim ser legal é algo do ponto de vista individual, admiramos aquilo que desejamos ser ou ter por perto, logo, eu talvez, seja legal.

descriptionVocê se considera uma pessoa ''legal''? EmptyRe: Você se considera uma pessoa ''legal''?

more_horiz
com ctz

:dab:

descriptionVocê se considera uma pessoa ''legal''? EmptyRe: Você se considera uma pessoa ''legal''?

more_horiz
Não.

lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

descriptionVocê se considera uma pessoa ''legal''? EmptyRe: Você se considera uma pessoa ''legal''?

more_horiz
Depende eu sou chato

descriptionVocê se considera uma pessoa ''legal''? EmptyRe: Você se considera uma pessoa ''legal''?

more_horiz
Eu me considero uma pessoa ilegal, mesmo agindo na legalidade.

descriptionVocê se considera uma pessoa ''legal''? EmptyRe: Você se considera uma pessoa ''legal''?

more_horiz
Baseado em depoimentos de pessoas próximas, sou chato pra caralho. Boa tarde.

descriptionVocê se considera uma pessoa ''legal''? EmptyRe: Você se considera uma pessoa ''legal''?

more_horiz
Depende da definição de legal. Se ser legal for tratar os outros com respeito, ser educado e ajudar as pessoas, eu posso dizer que sou legal, mas se ser legal for ter vários talentos e saber fazer várias coisas, como cantar, dançar, desenhar, andar de skate, lutar e etc, então aí eu já não posso dizer que sou legal, porque eu não sei fazer nada disso.

descriptionVocê se considera uma pessoa ''legal''? EmptyRe: Você se considera uma pessoa ''legal''?

more_horiz
Não. Eu diria que sou a pessoa mais má e nojenta que eu conheço pessoalmente.

sadsadsad

descriptionVocê se considera uma pessoa ''legal''? EmptyRe: Você se considera uma pessoa ''legal''?

more_horiz
socialmente não,sou muito irritante na visão de alguns.

Última edição por Comando Omega em 30/11/2019, 21:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)

descriptionVocê se considera uma pessoa ''legal''? EmptyRe: Você se considera uma pessoa ''legal''?

more_horiz
não,pq não tenho amigos na "vida real".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos