Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Kimmimaro

+27
rafael592
SilverFoX
juanjuushirou
@9500
C walk style
CerealKiller
Zukyou
Fredlorico
Ushydo
IMAGINARIO
Kain
morgon'
gatebreake
octel
Gioventù
Uman
augusto hatake
Léo Garcia
Inuzuka Kiba
Lelouch
HARVEY.
Dante
Will
Kry0n
guii
Meu Marido
rukidousennin
31 participantes

descriptionKonan vs Kimmimaro - Página 12 EmptyRe: Konan vs Kimmimaro

more_horiz
a Konan pode fazer infinitos papéis bombas ( não jutsu 600bi mais aqueles que arrancaram o braço do Madara.)Esses são apelações e ainda a Konan voa.
Konan Win's :HM*:

more_horiz
O que quero dizer é que Konan concerteza ja enfrentou e derrotou ninjas Bem mais durões que Kimimaro.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
O que quero dizer é que Konan concerteza ja enfrentou e derrotou ninjas Bem mais durões que Kimimaro.

Já enfrentou Madara/Tobi que é Infinitamente superior a ele.

more_horiz
Fora que tem pessoas que quando é para falar de supostas Habilidades do Hiruzen,não medem esforços para incrementar suas Habilidades.

Agora quando é um Personagens que Pela Logica do Manga é totalmente Superior ao Kimimaro e com certeza tinha mais Habilidades( não que a que ela mostrou não era suficiente),para vencer o Kimimaro sem dificuldades.

Enfim Konan é um Akatsuki so por esse FATO/Hype,ela é superior a Kimimaro.

Fora que como disseram Konan VOA e a msm tem muita Vantagens Contra Kimimaro podendo efetuar diversos Ataques.

Se um Capitulo do Manga tivesse o Titulo: Kimimaro VS Madara,com certeza seria motivos de Piadas.E TOBI tinha Respeito pela Konan,e citou que a msm junto com Nagato e Yahiko o causaram grandes dores de Cabeça.

Não tenho tem muito o que citar nesse Topico visto que Konan querendo ou não é superior a Kimimaro de Fato.

more_horiz
Fora que tem pessoas que quando é para falar de supostas Habilidades do Hiruzen,não medem esforços para incrementar suas Habilidades.

É meio compreensivel vc não conseguir provar nada (o que já é de costume).

O que não é aceitavel é ter que apelar nessa altura do campeonato.

E outra Hiruzen TEM VÁRIOS hypes que PROVAM que ele SIM é foda e é um dos ninajs mais poderosos(entrevista/databook/personagesn afirmam isso com TODAS AS LETRAS),ou seja EXEMPLO FAIL esse seu.

E outra ninguem falou de "supostas" habilidades dele,apenas usando a partir das afirmações (QUE DIZ COM TODAS AS LETRAS) das coisas que citei acima,se pode afirmar que ele é um dos mais fodás do mangá e isso sim é FATO,e não tem como "tentar" argumentar contra dizendo que não é,pois isso sim é FATO.

Não preciso endeusar Hiruzen pra tornar ele fodá,um tal de kishimoto já faz isso por mim.

Enfim Konan é um Akatsuki so por esse FATO/Hype,ela é superior a Kimimaro.

O FATO é que Konan tá mais nessa organazição por ser amiguinha de infancia do líder (Nagato) do que uma kunoichi verdadeiramente poderosa.

Nagato é foda/Kisame é fodá/Sasori é fodá/Itachi é fodá/Kakuzu é fodá/Deidara é fodá,esses que citei na akatsuki sim são fodás.

O Hidan é um akatsuki tambem e não vejo as pessoas considerando isso,antes de dizer que ele perde pra Neji =(

Fora que como disseram Konan VOA e a msm tem muita Vantagens Contra Kimimaro podendo efetuar diversos Ataques.

Cite quais ataques!

Por favor,já falei o kimimaro escapou de aatques bem mais tensos do gaara.

Só dizer não vale,tem que provar,dizer qual e tudo mais.

Enfim como já disse,PRA MIM kimimaro vence,motivos esses eu já citei.

Já enfrentou Madara/Tobi que é Infinitamente superior a ele.

E ainda assim morreu! :copo:

Não importa se ela enfrentou Madara,independente disso,madara não estava nem lutando sério.

Agora a pergunta:

Se tivesse outra luta e madara quisesse matá-la,konan conseguiria fazer o mesmo que fez na luta deles no mangá???

Obs:Lembrando que na luta do mangá ele não podia matá-la,não estava lutando sério e ainda por cima estava salvando konan dos seus próprios ataques,pelo amor de Deus dá pra considerar um Madara lutando nessas condições????

Última edição por Dante em Qui 6 Jan - 20:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
O que Kimimaro poderia fazer para vencer Konan no Céu?Com A Habilidade de se desfazer em Papeis ela tem bem mais velocidade que o Gaara Genin em sua Nuven de areia.

more_horiz
O que Kimimaro poderia fazer para vencer Konan no Céu?Com A Habilidade de se desfazer em Papeis ela tem bem mais velocidade que o Gaara Genin em sua Nuven de areia.

Kimimaro pode lançar ossos como vimos.

E ainda pode usar aquele jutsu que usou contra o gaara no final pra alcançá-la e logo depois pegar ela pela retaguarda.

Então tá ela só iria voar a luta inteira???

Isso aí de voar não é problema e nem desculpa.

Então não reverta as perguntas.

Só pergunto qual jutsu da konan poderia matar kimimaro tendo seu corpo bombado por CS1 ou CS2 que torna seu corpo tão resistente a ponto de fazê-lo escapar de jutsus que podem esmagar o alvo sem problemas (nesse quesito os do Gaara são os melhores) e ainda afundar a não sei quantos km's.

Última edição por Dante em Qui 6 Jan - 20:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Konan Deve ter bem mais Habilidades,fora que seus Papeis Explosivos ultilizados em Grande quantidade fariam Danos A Kimimaro.

E lembrense em uma luta a inteligencia conta muito.

Konan tem muito mais Experiencia de Batalha e Inteligencia que Kimimaro.

Além disso para mim ela é superior,e não é pouco como,como um Ninja ao todo comparada ao Kimimaro.

more_horiz
Só os Clones explosivos não vencem o Kimimaru. No caso, uma armadilha tipo a contra Tobi. Porém, fazer aquilo no meio da luta, não parece ser possivel (enfim, já foi deixado CLARO que aquilo ela só foi capaz de fazer porque PREPAROU).

Já cansei de dizer. Se a Konan for capaz de asfixiar o Kimimaru, ela vence. Porque, outro modo EFETIVO de vencer ela não tem.

Porém, Kimimaru também não pode vence-la só com taijutsu. Pelo jeito seria ineficaz também.

Portanto, deixo em empate, simplesmente porque não vejo nem Konan vencendo e nem Kimimaru.

more_horiz
Defender a vitória do Kimimaro...tudo bem, não tem nada de tão anormal dizer que ele vence
Mas dizer que o Kimimaro vence sem precisar usar o selo amaldiçoado é extremamente fail
Nem com o selo eu vejo Kimimaro vencendo a Konan
Aquele último Jutsu dele (aquela "furadeira" feita de osso) seria MUITO eficiente contra aquelas centenas de folhas de papéis espalhadas pelo ar...
Nenhum Jutsu do Kimimaro representa perigo pra Konan
Transofrmada em papel e bem espalhada ao redor do território a Konan não teria que temer os ossos do Kimimaro (que só são perigosos em combates de Taijutsu)
Ou a Konan estracalharia ele com papéis bombas (que ela pode criar a vontade) ou no mínimo o deixaria com muitas queimaduras
E ao contrário do Konan, o Kimimaro não é feito de papel e não pode se recontituir após ter parte do corpo destruida (oq a Konan faz fácil)
Konan win's é consenso (y)

more_horiz
Oh GOD...
Konan só pode reconstruir o CORPO PAPEL. Seu proprio corpo, não e.e

Também, o Kimimaru fica coberto por ossos (e bem resistentes). Bombas (se não for igual ao da armadilha) não seriam eficazes. Se nem mesmo a areia (que, do modo que foi aplicada, exerce uma PRESSÃO ENORME) adiantou.

Pode ser consenso, mas não tem fundamento (rimas, OMFG) :KAKA/:

Como eu disse, não vejo nenhum dos dois fazendo bonito, um contra o outro.

Aliás, vou postar algo que eu já tô defendendo. Asfixia-lo, seria a solução mais viável, digamos assim.

more_horiz
Mas dizer que o Kimimaro vence sem precisar usar o selo amaldiçoado é extremamente fail

Se ela chegar perto dele bem no começo da luta sem ele estar usando o juin seria o mais provavel.

Nem com o selo eu vejo Kimimaro vencendo a Konan

Quem não consegue ver orochimaru,Kisame,kakuzu vencendo konan,quem derá ver o kimimaro...

Ou a Konan estracalharia ele com papéis bombas (que ela pode criar a vontade) ou no mínimo o deixaria com muitas queimaduras

Onde konan multiplica pepéis bombas???

Que eu saiba o único ninja capaz de usar bunshin material sendo capaz de multiplicar armas ninjas é o Hiruzen.

Não tem isso aí de konan multiplicar/criar papéis bombas.

Konan estraçalhaira Kimimaro ou o queimaria???

Por favor,assista de novo a luta do kimimaro e veja que ele saiu sem nenhum arranhão de jutsus do gaara.

Poste imagens que mostre konan fazendo todas esaas coisas.

E ao contrário do Konan, o Kimimaro não é feito de papel e não pode se recontituir após ter parte do corpo destruida (oq a Konan faz fácil)

Por favor¬¬

POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO!!!

Onde diz isso aí de Konan reconstituir partes do seu corpo???

Agora ela usa souzou saisei???

Mais uma vez se konan fosse atiginda por aquele katon seria o seu fim.

Agora sim,só o que faltava,ser feita de papel é uma grande vantagem ...

Aliás, vou postar algo que eu já tô defendendo. Asfixia-lo, seria a solução mais viável, digamos assim. by Itachi Uchiha

O caixão de areia do Gaara alem de fazer isso aí (asfixiar),ainda esmaga o alvo e mesmo assim isso não foi NADA eficiente contra kimimaro que saiu desse jutsu sem NENHUM arranhão.

Como disse só a explosão do 600 bi... pode matá-lo pois as outras explosões pouco fariam.

E a única coisa que dá desvantagem a kimimaro é que ela voa e ficaria dificil acertá-la,mais uma hora ela iria se aproximar,caso fizesse com kimimaro a mesma coisa com aquele ninja que Jiraya interroga,e se ela fizesse isso seria só kimimaro correr pro abraço.

more_horiz
Konan,se você ver na luta contra o Tobi,ela pode colocar selo em seus papéis,e assim tornando eles papéis bombas.

more_horiz
Concordo com o amigo rukidou.

more_horiz
Konan venceria facilmente fato.

Konan é muito inteligente, Kimimaro é muito burro, o Kimimaro serve como uma máquina de combate a Konan poderia dar um jeito muito fácil para vencer o kimimaro por ter um nível muito superior, então Kimimaro = † Dead †.

more_horiz
Quem não consegue ver orochimaru,Kisame,kakuzu vencendo konan,quem derá ver o kimimaro...

Eu não tenho culpa dos 600Bi (papéis bomba) serem mais poderosos que todos os jutsus de Kisame, Orochimaru, Kakuzu, e Kimimaro juntos
Os Konan haters que se conformem xD
Onde konan multiplica pepéis bombas???

Com seu Origami no jutsu Konan pode materializar papéis a vontade, e ela pode colocar selos bomba neles
Então ela tem uma fonte infinita de papéis bombas (enquanto ela tiver chackra pra criá-los, é óbvio)
Por favor,assista de novo a luta do kimimaro e veja que ele saiu sem nenhum arranhão de jutsus do gaara.

Kimimaro mostrou uma resistência corporal extrema a ponto de suportar ataques esmagadores de toneladas de areia
Mas NUNCA, em NENHUM MOMENTO ele se mostrou resistente contra ataques que cortam (origamis da Konan) ou queimam (papéis bombas)
O Orochimaru, por exemplo, tinha uma resistência corporal extrema a força bruta, calor e impactos
Tanto é que ele resisitiu as porradas da Tsunade, as explosões de chackra do Naruto, e ao Youton do Hiruzen
Mas ele não tinha nenhum tipo de resistência a ataques cortantes
Tanto é que Itachi conseguiu decepar-lhe um braço facilmente com uma Kunai. Inclusive, ele mesmo se cortou com uma Kunai pra despertar a Hemofobia de Tsunade
Se a resistência do Kimimaro for como a de Orochimaru (somente a ataques esmagadores) pode crer que ele poderia ser decapitado facilmente nos primeiros segundos de luta (y)
Onde diz isso aí de Konan reconstituir partes do seu corpo??

Reveja a luta Konan x Tobi
Quando Konan fica toda estraçalhada/queimada da própria explosão de seus papéis
Ao término da explosão ela estava em sua forma humana totalmente reconstituída sem nenhum arranhão
E ainda assim morreu!

É...fazer o que né??
Izanagi do Uchiha Madara é uma técnica avançada demais...vai dizer que o Kakuzu conseguiria derrotar o Tobi com aquele Izanagi (tendo o mesmo tempo de preparação dela)
Não importa se ela enfrentou Madara,independente disso,madara não estava nem lutando sério.

Lutou tão a sério que chegou a sacrificar um dos seus Sharingans pra não morrer pelas mãos da Konan
Obs:Lembrando que na luta do mangá ele não podia matá-la,não estava lutando sério e ainda por cima estava salvando konan dos seus próprios ataques,pelo amor de Deus dá pra considerar um Madara lutando nessas condições????

Sim, ele estava livrando Konan dos próprios ataques, que por ironia esfarelariam ele, caso ele não o fizesse
Por acaso sabe o que é um ataque suicida???
Pra você ver que a Konan não é nenhuma imbecil que sai atacando seus inimigos sem planejamento (y)
A intenção dela era matar Tobi junto com ela, não sei se você percebeu...
________________________________________________________________________________

Enfim, continuo achando que Konan vence. Kimimaro não tem nível pra enfrentar nenhum dos Akatsukis.
Kimimaro, por um lado, se mostrou resistente a impactos e pressões esmagadoramente fortes
Mas nunca mostrou nenhum tipo de resistência a coisas que cortam (como Kunais, Shurikens ou Origamis da Konan)
Transformando-se em papel logo no início da luta e espalhando se por todos os lados Konan não teria o que temer
Os ossos do Kimimaro não cobrem todo seu corpo, por isso ele teria muitos pontos vulneráveis em seu corpo
Como seu pescoço, por exemplo. Uma simples folha de papel cortante já seria suficiente pra matá-lo caso o atingisse (y)
Imagina todos aqueles milhares de papéis vindo por todos os cantos e todos os lados...acho que não tem chance mesmo
Konan leva essa com dificuldades médias pra baixo (y)

more_horiz
Porra Rikudou, isso vindo de você?

Eu não tenho culpa dos 600Bi (papéis bomba) serem mais poderosos que todos os jutsus de Kisame, Orochimaru, Kakuzu, e Kimimaro juntos

O Jutso dela exige preparamente, sem preparamente ela não possui nem um Jutso superior ao de Kisame, Orochimaru, Kakuzo e Kimimaro.

Com seu Origami no jutsu Konan pode materializar papéis a vontade, e ela pode colocar selos bomba neles
Então ela tem uma fonte infinita de papéis bombas (enquanto ela tiver chackra pra criá-los, é óbvio)

Ela não pode mutiplizar papeis bombas, ela só pode multiplicar papeis NORMAIS. Isso foi claro, não vem com essas histórias a estilo Uman.

Reveja a luta Konan x Tobi
Quando Konan fica toda estraçalhada/queimada da própria explosão de seus papéis
Ao término da explosão ela estava em sua forma humana totalmente reconstituída sem nenhum arranhão

Claro ela estava na forma de papel.
Quero ver se ela estivesse em sua forma humana.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos