Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeji vs Kimimaru EmptyNeji vs Kimimaru

more_horiz
  • Intenção; acabar com seus oponentes
  • Local; konoha
  • Condições; Ambos 100%
  • Restrições; kimimaru não usara o selo amaldiçoado
  • Conhecimento; nenhum

descriptionNeji vs Kimimaru EmptyRe: Neji vs Kimimaru

more_horiz
O Kimimaro sem o Juin já possui nível semelhante ao do Neji, graças à sua KG que oferece grande resistência à ataques e ao mesmo tempo grande perigo ofensivo, sem contar o seu taijutsu (vide habilidade, velocidade corporal e reflexo) que bateria de frente com o juuken

O Neji possui ótimas técnicas, tanto defensivas quando ofensivas, para defesa o kaiten que poderia se defender de investidas do Kimimaro e para ofensiva as técnicas Hakke que se acertar pode incapacitar o Kimimaro no combate (o problema é acertá-lo)

Sem o juin, eu diria:

Kimimaro 7/10

more_horiz
Aposto no Kimimaro.

more_horiz
Kimimaro,o neji já teria dificuldades pra enfrentá-lo com o selo amaldiçoado lvl1 se kimimaro for pro lv 2,pouco neji poderia fazer,vitória do kimimaro.

more_horiz
Só lembrando que Neji ignoraria a defesa do Kimimaru e focaria seus ataques diretamente aos orgaos, e os Hyuugas também sao fodasticos na luta a curta distância, tao bons ou melhores que Kimimaru ( opiniao minha ).

more_horiz
Kain escreveu:
Só lembrando que Neji ignoraria a defesa do Kimimaru e focaria seus ataques diretamente aos orgaos, e os Hyuugas também sao fodasticos na luta a curta distância, tao bons ou melhores que Kimimaru ( opiniao minha ).

Sim,sua opinião,mas oque neji faria com aquela "pele" de ossos que aguentaria facilmente os juuken dos Hyuugas '-'.

more_horiz
Aslan escreveu:
Kain escreveu:

Sim,sua opinião,mas oque neji faria com aquela "pele" de ossos que aguentaria facilmente os juuken dos Hyuugas '-'.
O jukken do neji não e barrado pela pele de kimimaru ja que neji demonstrou que o jukken pode utrapassar quase tudo ate mesmo a armadura doura de de kidoumaru. Acho que daria um empate neji eo mais forte entre todos os jovens no taijutsu e muito rapido acho que dava um empate.

more_horiz
Kimimaro leva essa com um pouco de Facilidade

No classico Kimimaro era lider do Quarteto do som e Certamente o mais forte deles
Neji teve um trabalhão pra vencer Kidoumaro,que perto do Kimi naum é muita coisa

Mesmo com a Evoluçao de Neji para jounnin ele ainda naum venceria Kimmaro.Neji naum mostrou merda nem uma no Shippuden até Agora,Pode até ser que mais pra frente ele Lute a sério mas pelo que ele mostrou até agora o Kimimaro vence !!!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos