Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoiller Boruto capitulo 40. (Sarada)

+7
Igorluiz589626
Ben Ikneg
Staz
Ryosuke
Justinboll
Vitor Uzumaki
Edanza
11 participantes

descriptionSpoiller Boruto capitulo 40. (Sarada) EmptySpoiller Boruto capitulo 40. (Sarada)

more_horiz
Ao que tudo indica Sarada irá despertar os dois outros tomoes, o que indica uma possível dura batalha entre time 7 e Boro, vale lembrar que Ikemoto já disse que esses seriam momentos emocionantes na obra. Vem ai uma saga a lá Naruto clássico vs Zabusa e Haku, o que esperar do desenvolvimento das habilidades dos pequenos ninjas?


Spoiller Boruto capitulo 40. (Sarada) Tumblr11

descriptionSpoiller Boruto capitulo 40. (Sarada) EmptyRe: Spoiller Boruto capitulo 40. (Sarada)

more_horiz
espero que eles façam combos legais mas que não tenha nenhum efeito, quero que Boro massacre todos eles kkk.

descriptionSpoiller Boruto capitulo 40. (Sarada) EmptyRe: Spoiller Boruto capitulo 40. (Sarada)

more_horiz
Quero ver Sarada usando o Sharingan de maneira eficaz (ao que parece vai ter), Katon ou Raiton de seu pai (um Chidori ou variado bem que seria interessante), Super Força e Ninjutsu Médico da Sakura (já que eles devem apanhar pra caramba - é o que eu espero). Mitsuki usando Modo Sennin + outras habilidades do Orochimaru também seria interessante. Boruto e Kawaki tem que combinar suas técnicas.. mesmo assim, tomara que eles percam.

descriptionSpoiller Boruto capitulo 40. (Sarada) EmptyRe: Spoiller Boruto capitulo 40. (Sarada)

more_horiz
Espero que Sarada e Mitsuki possam fazer mais, coisa que eles não fizeram em outras situações.
Um combo para mostrar um bom trabalho em equipe também seria bom.

Mas torço pro Boro passar o carreto nos 4 para perceberem que ainda tão bem fracos para esse nível de desafio.

descriptionSpoiller Boruto capitulo 40. (Sarada) EmptyRe: Spoiller Boruto capitulo 40. (Sarada)

more_horiz
Até que enfim né. 

Será que alguém vai morrer para este despertar? Duvido mas tomara.

descriptionSpoiller Boruto capitulo 40. (Sarada) EmptyRe: Spoiller Boruto capitulo 40. (Sarada)

more_horiz
Chato, quero ver ela despertando logo esse Mangekyo Sharingan.

Spoiller Boruto capitulo 40. (Sarada) Tumblr_ow6l8mPufm1rqe0rbo1_400

descriptionSpoiller Boruto capitulo 40. (Sarada) EmptyRe: Spoiller Boruto capitulo 40. (Sarada)

more_horiz
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/2002422

Mangá em inglês/espanhol

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSpoiller Boruto capitulo 40. (Sarada) EmptyRe: Spoiller Boruto capitulo 40. (Sarada)

more_horiz
esse Kodachi gosta de fazer a gente de trouxa kkk,eu estava esperando sangue e ele vem com esse capítulo morno,mas feliz por Boro aparentemente estar usando ninjutsu.(parece que acertei talvez ele deixe a tecnologia exclusiva pra delta e os outters,os outros membros provavelmente usarão ninjutsu) :sam:

parece que Boro permite que batam nele pra vim o contragolpe e aparentemente ele tem uma ótima regeneração.
Nota 5 pra esse capítulo,muito simples.

descriptionSpoiller Boruto capitulo 40. (Sarada) EmptyRe: Spoiller Boruto capitulo 40. (Sarada)

more_horiz
Batalha tipo Zabuza e haku ?? SQN
O boro usa ÁCIDO , suitons , regeneração , ignora venenos e possui uma névoa preta invisível que faz sei lá o que ..Acredito que ele se deixa ser atacado para libera e pegar o inimigo se surpresa..
Ele já seria quase uma mistura da Tsunade +Mei , e ainda tem mais a mostrar ,vale ressaltar que sua regeneração não é tão rápida como o kawaki disse ..

Eu tô chocado em como ele ignorou veneno da cobra do mitsuki , ele seria imune a venenos ?? Usou regeneração para isso ??

Eles vão sofrer nas mãos dele, porém achei bem legal o mangá ..

Kawaki e Boruto com karma ficam uma dupla perigosa ..
E qual o segredo da névoa não pode ser absorvida ??
Quero o próximo ahh

descriptionSpoiller Boruto capitulo 40. (Sarada) EmptyRe: Spoiller Boruto capitulo 40. (Sarada)

more_horiz
Eu sou o único que notou quão natural a Sarada usou os e tomoes, como se isso não fosse necessariamente novo? Será que a novel será canonizada mesmo?
O Vitor Uzumaki acertou kkkk realmente n afetou muito o Boro.
Gostei de ver o senso de liderança da Sarada e o respeito ao legado ninja quando colocou a bandana me lembrou muito a obra original e mesmo o Naruto, bem legal também ela ter incluído o Kawaki nessa formação.
Nota 7 vai, deu pro gasto.

descriptionSpoiller Boruto capitulo 40. (Sarada) EmptyRe: Spoiller Boruto capitulo 40. (Sarada)

more_horiz
Caralho que capítulo foda. Olha essas habilidades do Boro, provavelmente Kage alto. Ótima luta

Naruto clássico era bom por causa disso, muitos ninjutsus e elementais, fora as estratégias que veremos no próximo capítulo

descriptionSpoiller Boruto capitulo 40. (Sarada) EmptyRe: Spoiller Boruto capitulo 40. (Sarada)

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Caralho que capítulo foda. Olha essas habilidades do Boro, provavelmente Kage alto. Ótima luta

Naruto clássico era bom por causa disso, muitos ninjutsus e elementais, fora as estratégias que veremos no próximo capítulo


Kage Alto levando porrada do Mitsuki Base... e Sarada.

Certamente ele sera bem mais forte que isso, mas só com esse Capitulo não se mostrou a esse nível.

descriptionSpoiller Boruto capitulo 40. (Sarada) EmptyRe: Spoiller Boruto capitulo 40. (Sarada)

more_horiz
pensei que kawaki iria absorver boro

olha aí gente parece que o limite do karma são técnicas do clã hoozuki.

não sei pq mitsuki não usou raiton... ele venceria facilmente esse bobalhão.

descriptionSpoiller Boruto capitulo 40. (Sarada) EmptyRe: Spoiller Boruto capitulo 40. (Sarada)

more_horiz
Elter escreveu:
RobbenDestro escreveu:
Caralho que capítulo foda. Olha essas habilidades do Boro, provavelmente Kage alto. Ótima luta

Naruto clássico era bom por causa disso, muitos ninjutsus e elementais, fora as estratégias que veremos no próximo capítulo


Kage Alto levando porrada do Mitsuki Base... e Sarada.

Certamente ele sera bem mais forte que isso, mas só com esse Capitulo não se mostrou a esse nível.

Concordo que ele deve ser mais forte, porem com o que mostrou no máximo pega kage baixo ..
Visto ter mostrado suiton+ ácido e regeneração , ele aparenta ter força bruta também ..
Portanto poderíamos encarar ele como uma fusão da Tsunade + Mei terumi ..

Sem fala que ele ainda deve possuir ninjutsu de tempo espaço por estar lá e comentar sobre para kawaki e tem a névoa lá que faz sei lá o que

descriptionSpoiller Boruto capitulo 40. (Sarada) EmptyRe: Spoiller Boruto capitulo 40. (Sarada)

more_horiz
É se antes tínhamos 4 tipos de Youton, agora parece que temos o 5°, eu estou achando que a Nevoa é o Youton, semelhante ao da Kurotsuchi

O estranho é se for isso mesmo, ele usou lava e acido, semelhante a Mei de fato, nisso teríamos um Ao, Jiraiya, Mei, Chouji repaginados

Eu gostei de ver o combate entre veneno e regeneração, isso já foi motivo de discursão aqui no fórum e foi perfeito como mostraram que user de regeneração ignoram venenos

Quanto ao capitulo em si, achei fraco

1 capitulo mensal equivale a 4 semanais, você pegar 4 capítulos de naruto você não os lê em 2 minutos, é pouco conteúdo para uma espera mt grande
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos