Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoiller Boruto capitulo 40. (Sarada)

+7
Igorluiz589626
Ben Ikneg
Staz
Ryosuke
Justinboll
Vitor Uzumaki
Edanza
11 participantes

descriptionSarada - Spoiller Boruto capitulo 40. (Sarada) - Página 2 EmptyRe: Spoiller Boruto capitulo 40. (Sarada)

more_horiz
Elter escreveu:
RobbenDestro escreveu:
Caralho que capítulo foda. Olha essas habilidades do Boro, provavelmente Kage alto. Ótima luta

Naruto clássico era bom por causa disso, muitos ninjutsus e elementais, fora as estratégias que veremos no próximo capítulo

Kage Alto levando porrada do Mitsuki Base... e Sarada.

Certamente ele sera bem mais forte que isso, mas só com esse Capitulo não se mostrou a esse nível.

Concordo que ele deve ser mais forte, porem com o que mostrou no máximo pega kage baixo ..
Visto ter mostrado suiton+ ácido e regeneração , ele aparenta ter força bruta também ..
Portanto poderíamos encarar ele como uma fusão da Tsunade + Mei terumi ..

Sem fala que ele ainda deve possuir ninjutsu de tempo espaço por estar lá e comentar sobre para kawaki e tem a névoa lá que faz sei lá o que

descriptionSarada - Spoiller Boruto capitulo 40. (Sarada) - Página 2 EmptyRe: Spoiller Boruto capitulo 40. (Sarada)

more_horiz
É se antes tínhamos 4 tipos de Youton, agora parece que temos o 5°, eu estou achando que a Nevoa é o Youton, semelhante ao da Kurotsuchi

O estranho é se for isso mesmo, ele usou lava e acido, semelhante a Mei de fato, nisso teríamos um Ao, Jiraiya, Mei, Chouji repaginados

Eu gostei de ver o combate entre veneno e regeneração, isso já foi motivo de discursão aqui no fórum e foi perfeito como mostraram que user de regeneração ignoram venenos

Quanto ao capitulo em si, achei fraco

1 capitulo mensal equivale a 4 semanais, você pegar 4 capítulos de naruto você não os lê em 2 minutos, é pouco conteúdo para uma espera mt grande

more_horiz
Na minha opinião, foi um capítulo acima da média para os padrões de Boruto, mas pelo hype que deram, esperava um pouquinho mais, não que tenha sido necessariamente ruim. Ainda assim, acredito que o próximo pode vir a compensar, esse foi apenas o início da batalha. Gostei do Boro, pois finalmente há um vilão de peso que não usa Ninjutsu de Absorção e Ferramentas Ninja Científicas (pelo que se sabe), mesmo assim, só não gostei muito dele ser acertado pelos Genins, se não for alguma estratégia ou parte de sua habilidade, o que é bem provável, vai ser bem tosco. Mas só esperando pra ver. O desenvolvimento dos personagens foi interessante também, Mitsuki mostrando sua habilidade sensorial de maneira mais evidente, usando técnicas de serpente como Orochimaru... Sarada ficando na liderança e os limites da absorção do Karma de Boruto e Kawaki também me chamou atenção, foi mencionado que aquilo pode absorver praticamente qualquer coisa, exceto aquela técnica nova do Boro, que certamente possui algum mistério que será revelado no próximo capítulo. Aquela regeneração que impede venenos também vai dar o que falar... kk
De 0 a 5, dou nota 4 pra esse capítulo.

more_horiz
Capítulo inútil: situação não progrediu,não revelou quase nada,nem pra mostrar como a Sarada adquiriu o tomoe (se é que ela despertou),um mês inteiro esperando isso.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Capítulo inútil: situação não progrediu,não revelou quase nada

Não é ?

Boruto, sarada, mitsuki e kawaki estavam diante do inimigo no começo do capitulo
Boruto, sarada, mitsuki e kawaki estavam escondidos do inimigo no final do capitulo

Em 1 mês ele apenas disse que o naruto estava dentro do objeto misterioso e mostrou alguns ninjutsus do vilão, eu achei muito pouco, pessoal passa muito pano pra boruto, se em 4 mangas o kishimoto não desenvolvesse nada da historia e continuasse igual, mostrando apenas o obvio sem nenhuma informação relevante o povo já ia hatear
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos