Mikeias escreveu:Lol! Naruto atual sola Itachi + Nagato + Hashirama + resto de todos os kages que já existiram juntos sem cerimônia alguma!
KKK Naruto atual solar o Hashirama kkk
Mikeias escreveu:Lol! Naruto atual sola Itachi + Nagato + Hashirama + resto de todos os kages que já existiram juntos sem cerimônia alguma!
Elter escreveu:Mikeias escreveu:Lol! Naruto atual sola Itachi + Nagato + Hashirama + resto de todos os kages que já existiram juntos sem cerimônia alguma!
Mikeias escreveu:Elter escreveu:Mikeias escreveu:Lol! Naruto atual sola Itachi + Nagato + Hashirama + resto de todos os kages que já existiram juntos sem cerimônia alguma!
Wtf?! Me diz como Hashirama que tomou pirocada do Madara na guerra vai solar o Naruto atual?
Cria la a comparaçã.
Counter Spectre escreveu:Cria la a comparaçã.
Isso foi discutido umas trezentas vezes, sempre o Naruto acaba tendo mais chances de derrotar o Hashirama do que o oposto.
Só se existisse alguma técnica obscura do Hashirama que supere o Naruto, que não sabemos ainda.
Heisenberg escreveu:Essa dupla full venceria no máximo Naruto da Guerra (Naruto KM 2.0 + SM). As versões Hokage e chakra do Ashura são muito superiores.
Naruto Modo Ashura >>> Nagato e Itachi juntos
Naruto Hokage >> Naruto e Itachi juntos
Naruto KM 2.0 + SM > Nagato
Naruto KM 2.0 + SM > Itachi
Naruto KM 2.0 = Nagato
Naruto KM 2.0 > Itachi
Nagato >> Naruto KM 1.0
Itachi > Naruto KM 1.0
É isso.
Elter escreveu:Heisenberg escreveu:Essa dupla full venceria no máximo Naruto da Guerra (Naruto KM 2.0 + SM). As versões Hokage e chakra do Ashura são muito superiores.
Naruto KM 2.0 = Nagato
Naruto KM 2.0 > Itachi
Nagato >> Naruto KM 1.0
Itachi > Naruto KM 1.0
É isso.
Vai forçar mesmo Nagato = Naruto KM2 e Itachi > Naruto KM1?
Heisenberg escreveu:Elter escreveu:Heisenberg escreveu:Essa dupla full venceria no máximo Naruto da Guerra (Naruto KM 2.0 + SM). As versões Hokage e chakra do Ashura são muito superiores.
Naruto KM 2.0 = Nagato
Naruto KM 2.0 > Itachi
Nagato >> Naruto KM 1.0
Itachi > Naruto KM 1.0
É isso.
Não estou forçando, são constatações óbvias !
Mikeias escreveu:Alguém já criou a comparação lá? Sinceramente eu acho Naruto atual muito/muitíssimo superior ao Hashirama.
Elter escreveu:Heisenberg escreveu:Elter escreveu:Heisenberg escreveu:Essa dupla full venceria no máximo Naruto da Guerra (Naruto KM 2.0 + SM). As versões Hokage e chakra do Ashura são muito superiores.
Naruto KM 2.0 = Nagato
Naruto KM 2.0 > Itachi
Nagato >> Naruto KM 1.0
Itachi > Naruto KM 1.0
É isso.
Não estou forçando, são constatações óbvias !
Vamos ter que fingir né...