Nossa eu consegui dois votos,a maioria dos meus tópicos são bem fumados kkkkkkkk mas obrigada em quem votou em mim mesmo assim
Luquinhas escreveu:Voto no @Shinobinokami de todos ai é uns dos mais apropriados, diferente dos mama rola que só vota em Heimdall e Frutos, e estão avacalhando a votação pra membros que não postaram nada relevante mano.
Só falta dar a bunda pros cada de tanto que mama.
FrutosDoMar escreveu:Luquinhas escreveu:Voto no @Shinobinokami de todos ai é uns dos mais apropriados, diferente dos mama rola que só vota em Heimdall e Frutos, e estão avacalhando a votação pra membros que não postaram nada relevante mano.
Só falta dar a bunda pros cada de tanto que mama.
Olha o Heimdall argumentando e olha você.
Um cria tópicos interessantes, é responsável por boa parte da base de informação que existe no fórum como o tópico nivel dos personagens, databook e etc, que são tão bons que até viraram topicos fixos.
Você só flooda, de 10posts, 9 é causando confusão ou dizendo algo que não faz sentido algum e não contribui com nada para a discussão.
Talvez se a votação fosse sobre "Os membros mais engraçados", "Os membros que mais postam", "Os membros que saíram do circu" então faria sentido
Oque me estranha mais é você realmente acreditar que é superior a mim, ao Heimdall e a todos, se achando o maior argumentador desse forum.
Além de palhaço é prepotente.
FrutosDoMar escreveu:Eu e o Heimdall faz panelinha agora? Hauahah o Heimdall è cara mais de boa desse forum e eu não pedi a ninguém para votar em mim. Vc é que está fazendo isso.
Se tu é noob e não consegue fazer nada direito, não venha culpar quem tem talento.
Adianta comentar muito e comentar só asneira? Shinobinokami tem a fama de ser extremamente desonesto, principalmente quando está nitidamente equivocado.
Se continuar assim daqui a pouco vc desperta o sharingan e tenta fazer a revolução Uchiha
E eu mudei meu voto para o @Heimdall justamente pq discordo de colocar Ultra Senju como Hokage
Wick escreveu:
Os critérios de indicação são: Conteúdo, páginas do mangá utilizadas nos seus argumentos, capacidade de participar de discussões 'desenvolvidas'' (prolongadas) e capacidade de se aprofundar nos assuntos que aborda.