Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHinata vs Karin  EmptyHinata vs Karin

more_horiz
  • Local: mesmo local da luta sasuke vs danzou
  • Condições: ambas 100%
  • Restrições: nenhuma
  • Intenção: acabar com seu oponente
  • Conhecimento: nenhum de ambas as partes
  • Distancia: 5m

descriptionHinata vs Karin  EmptyRe: Hinata vs Karin

more_horiz
Sei lá cara...não acho que a Karin seja só sirva pra localizar inimigos e curar
Lembra da primeira cena em que ela apareceu??
Naquele covil cheio de prisioneiros/experiencias do Orochimaru
Ela tinha acabado de nocautear um cara facilmente
Não sei como, mas ela conseguia conter todos aqueles prisioneiros do Orochimaru
Ela deve ter alguma habilidade não mostrada e deve ser forte
Senão não teria sido escolhida pelo Sasuke né
Pra mim ela ta acima do nivel de todas as Kunoichis jovens[Ino, Sakura, Hinata, Tenten...]
Então eu aposto na Karin mesmo '-'

more_horiz
O grande problema para a Karin neste duelo é a distância, como a Hinata é veloz, ela pode de cara acertar um Sanjuuni Shou (o mesmo que ela usou contra a Guren)

Devido à curta distância:

Hinata 7/10

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Sei lá cara...não acho que a Karin seja só sirva pra localizar inimigos e curar
Lembra da primeira cena em que ela apareceu??
Naquele covil cheio de prisioneiros/experiencias do Orochimaru
Ela tinha acabado de nocautear um cara facilmente
Não sei como, mas ela conseguia conter todos aqueles prisioneiros do Orochimaru
Ela deve ter alguma habilidade não mostrada e deve ser forte
Senão não teria sido escolhida pelo Sasuke né
Pra mim ela ta acima do nivel de todas as Kunoichis jovens[Ino, Sakura, Hinata, Tenten...]
Então eu aposto na Karin mesmo '-'
Então eu aposto na Karin mesmo '-'[/quote]Sei la rikudou karin pode sim ter um poder especial que não foi revelado mais superior a hinata sakura e tenten não acho ela superior não, por que tipo assim quando sasuke estava enfrentando danzou, karin foi tenta ajudalo e o que aconteceu tomou um chute no estomago e caiu quase desmaiada (claro que eu não esperava tambem que karin fizesse algum minimo dano em danzou mais pelo menos que ele solta se sasuke ne) ja sakura concordo que não podemos comparar as duas ja que aquela aluna do raikage derrubou sakura com extrema facilidade o que mostra que sakura não se desenvolveu muito des da epoca com a luta com sasori, Mais agora contra hinata pra karin ja conplica muito, hinata poderia causar grandes danos a karin com pouca quantidade de chakra, fora que hinata e muito boa em taijutsu o que não mostrou ser especialidade de karin, ninjutsu so vi karin usando seu jutsu de cura, mais gasta muito chakra então seria desperdicio numa luta como essa, inteligencia bom karin e muito inteligente porem hinata tambem e bem inteligente, mais pelo poder e experiencia acho que hinata e vencedora. Pra mim karin pode mostra alguma coisa que preste, mais para supera o que hinata e sakura mostrou ate agora ela teria que mostra muita coisa mesmo.

more_horiz
Bem, a Karin tem muito mais status que qualquer chunin de Konoha
Foi uma das guardiãs do esconderijo Norte de Orochimaru
Você acha que Orochimaru daria uma posição dessas pra ela se ela fosse inferior ao nivel chunin?
Será que as chunins tem nivel pra ser guardiãs?
Acha que a Tente, Hinata, ou Sakura conseguiriam conter aqueles 'exercitos' de experiencias super-fortes do Orochimaru?
E mais: A Karin foi escolhida pelo Sasuke pra fazer parte do Time Hebi / Taka
Acha que o Sasuke escolheria Sakura Hinata ou Tenten pra fazer parte de seu time
Acho dificil...pra mim a Karin ta num nivel superior ao de Sakura/Hinata/Tenten
Pra mim ela deve estar mais ou menos no nivel das grandes Jounins, como Kurenai, Anko(com o selo amaldiçoado) entre outras...

more_horiz
Hinata ganha né...como citaram a luta de Danzou se Karin tivesse algo útil ela teria usado no momento em q partiu pra cima do Danzou...eu vejo Karin um tipo otimo para suporte e péssimo para combate.

OFF: quantos as Chunins te Konoha,não acho que Karin supera nem a Ino.

more_horiz
A Karin até pode ser mais forte, mas não mostrou nada.

Hinata win.

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
Hinata ganha né...como citaram a luta de Danzou se Karin tivesse algo útil ela teria usado no momento em q partiu pra cima do Danzou...eu vejo Karin um tipo otimo para suporte e péssimo para combate.

OFF: quantos as Chunins te Konoha,não acho que Karin supera nem a Ino.

Se baseando noque foi mostrado, não, porém eu um ranking eu a colocaria acima de várias kunoichis de Konoha

more_horiz
Pra mim é um pouco obvio

Hinata

Por que?

A Hinata é melhor que a karin em tudo , menos em curar , porem como é uma luta a distancia , talvez a Karin possa criar uma armadilha , mais nao seria muito efetiva devido ao Byakugan, uma luta 1x1 seria quase impossivel para a karin vencer , sendo assim ....Hinata WINS

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Bem, a Karin tem muito mais status que qualquer chunin de Konoha
Foi uma das guardiãs do esconderijo Norte de Orochimaru
Você acha que Orochimaru daria uma posição dessas pra ela se ela fosse inferior ao nivel chunin?
Será que as chunins tem nivel pra ser guardiãs?
Acha que a Tente, Hinata, ou Sakura conseguiriam conter aqueles 'exercitos' de experiencias super-fortes do Orochimaru?
E mais: A Karin foi escolhida pelo Sasuke pra fazer parte do Time Hebi / Taka
Acha que o Sasuke escolheria Sakura Hinata ou Tenten pra fazer parte de seu time
Acho dificil...pra mim a Karin ta num nivel superior ao de Sakura/Hinata/Tenten
Pra mim ela deve estar mais ou menos no nivel das grandes Jounins, como Kurenai, Anko(com o selo amaldiçoado) entre outras...
Porem não foi com poder de fogo que karin manteve o esconderijo do norte mais sim com inteligencia e cautela. Se pelo que sei bem karin tinha muitas pessoas trabalhando com ela como o de acabar com os prisoneiros não era trabalho dela e sim dos funcionarios de orochimaru( bom não sei se eles eram ninjas mais acho que não eram). E alem domais o proprio sasuke disse que karin ja poderia estar morta se não tivesse inteligencia o suficiente para lidar com todos os prisoneiros visto que a propria ordenou a morte de muitos com medo de uma rebelião. E depois sasuke não escolheu por poder e sim por causa de seu poder sensorial que de longe pode ser um dos mais fortes e uma vasta inteligencia so por isso. E outra coisa sugeitsu disse pra sasuke que havia ninjas muito mais forte que karin porem sasuke disse que queria karin por causa de seu poder sensorial, sasuke não escolheu karin por poder e sim por habilidades ninjas. Agora nivel como kurenai e anko eu acho que e praticamente impossivel karin esta porque kurenai e uma das ninjas mais fortes na aldeia de fora a coloco logo atras de tsunade e anko uma das jounins mais fortes da folha tambem. Hinata ganha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos