Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais as piores e melhores formas de morrer em Naruto? EmptyQuais as piores e melhores formas de morrer em Naruto?

more_horiz
Digam as piores formas de morrer em Naruto.

Pra mim, morrer por conta de fogo "comum" já é horrível, agora imagina ser atingindo por um Amaterasu. Ser abandonado no Kamuiland soa solitário e sem esperança, seria desagradavel... Tem mais coisas aí.
O Mugen Tsukuyomi vc viveria numa matrix ideal pra vc e parece quase nada dolorido.

descriptionQuais as piores e melhores formas de morrer em Naruto? EmptyRe: Quais as piores e melhores formas de morrer em Naruto?

more_horiz
É tanta narutagem que criam tópico sobre morrer no desenho.

descriptionQuais as piores e melhores formas de morrer em Naruto? EmptyRe: Quais as piores e melhores formas de morrer em Naruto?

more_horiz
A pior eu não sei, mas cair no Tsukuyomi com certeza é horrível.

more_horiz
A chidori do kakashi é marcada pelas mortes mais dramasticas

more_horiz
Pior maneira - Tsukuyomi

Melhor maneira - Morrer como o Jiraya

more_horiz
A pior forma é morrer vítima de um pedaço de pau pra hypar casal.

De todas as horrendas possibilidades de morte, essa, definitivamente, é a pior.

As melhores são as mortes honradas, independente de como se dão.

more_horiz
Pior maneira de morrer é sendo pego no Tsukuyomi ou sendo selado no Shiki Fujin.

A mais de boa acho que é respirando o Kajukai Kourin, o c4 também deve ser de boa.

more_horiz
Sandaime Raikage querendo meter Nukite naquele lugar
Uma morte meme

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Justinboll escreveu:
A pior eu não sei, mas cair no Tsukuyomi com certeza é horrível.

Com certeza.

more_horiz
Zeno escreveu:

Eles se superam zeno.

topic

a pior é morrer para Kin e Gin, sendo que kin e Gin perderam para Dauri, jounin super. kkkkkk

a melhor não existe.

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Zeno escreveu:

Eles se superam zeno.

Foda.

more_horiz
Nem me liguei que tinha "melhor" também.

Bom, não puxando saco do Itachi, mas morrer pelo Tsukuyomi ou Genjutsu: Sharingan benéfico like Izumi Uchiha deve ser a melhor coisa também
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos