Omar Pizzarou escreveu: Naruto km2 superior a Hashirama. kkk
que comparação desigual cara tinha que ser o Elter msm, brincs.
do Jeito que falaram que Pakura >>>> Hashirama
não duvido muito esse Narutofan conseguir derrubar Hashirama.
Hashirama 10/10
Você entra aqui sem saber o contexto e simplesmente indica que eu disse algo desse tipo.
1 - Esse é o Naruto Hokage e não KM2.
2 - Eu disse que Hashirama pode vence-lo e não contrário.
_____________________________________________________________________________________________________________.
Primeiramente que o Naruto não tem condição nenhuma de lutar contra o Hashirama com o modo Bijuu, uma vez que esse é fortemente counterado pelos jutsus de supressão do 1º Hokage, teria que lutar no modo Kurama sem seu Megazord.
1º - Mokuton: Mokuryuu no Jutsu.Esse que foi o Jutsu que tirou o Naruto KM2 do modo Bijuu com extrema facilidade, isso sendo usado pelo Madara, o querido Hashirama pode fazer vários.
Se esse jutsu também entrar em contato direto com o corpo do Naruto, é isso aqui que ira acontecer.
Isso sendo usado pelo Hashirama cheio de Kokushins pelo corpo.
2º - Senpo: Myojinmon Futo/Futo.Esse Jutsu de selamento junto do com Selo principal restringiu completamentamente o corpo principal do Juubi, conter o modo Bijuu do Naruto não chega nem perto de ser um problema.
3º - Mokujin no Jutsu.Esse jutsu equilibrava com a Kyuubi, pode ser usado de modo ofensivo, defensivo e ainda tem um Mokuryuu ao lado da cabeça.
4º - Mokuton: Kajukai Kourin.Esse sendo um jutsu campal de controle e suporte, é extremamente letal uma vez que pode ser usado a qualquer momento pelo Hashirama, se inalar o polén vai ter os movimentos restringidos.
5º - Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu.Mais um Jutsu de supressão para o Chakra das Bijuus nem preciso me aprofundar.
6º - Senpo Mokuton: Shinsusenju – Chojo Kebutsu.A técnica suprema do Hashirama, poder destrutivo é o que não falta aqui... Nem é necessário argumentar em volta disso.
_____________________________________________________________________________________________________________.
O que sobra para o Naruto é lutar na "forma" humana dele contra o Hashirama que pode ditar o combate uma vez que seus jutsus não são counterado pelo Naruto, ele assim como o Naruto é resistente por causa do seu SM e tem regeneração, e também pode lutar na base de Bunshins, Naruto teria que enfrentar todo o arsenal do Hashirama sem seu modo Bijuu.
Pra mim é totalmente inviavel principalmente com o mostrado desse Naruto floopado que deveria ser mais forte que sua versão da guerra.