Acredito que o kankurou não superará sasori,pois sasori teve artificios que kaknurou nuca terá e isso bem claro.
rukidousennin escreveu:Desculpa mano nurari mas tópico fail '-'
O Kankuro é apenas um Jounin forte e talentoso na manipulação de marionetes...
Ta muito longe de superar um dos maiores genios do Kugutsu no Jutsu que ja existiram
O Sasori não apenas manipulava marionetes como fazia delas sua arte eterna
Transformou o proprio corpo em uma marionete
Desenvolveu um kinjutsu que transforma humanos em marionetes
Transformou o Kazekage mais forte da historia em marionete e 'roubou' sua técnica mais forte
O Kankuro só tem o corpo do Sasori e pode usar alguma de suas técnicas corporais / nada mais
Como um user ja disse antes: Perto de Sasori o Kankuro ainda 'brinca de boneco'
O Kankuro nunca superará nem Sasori, nem Sandaime Kazekage, nem Gaara
Acho que esse tópico devia ser arquivado '-'
Uchiha Sasukemo escreveu:Vocês viajam na merda,ficam protegendo Sasori só porque ele concerteza é um de seus persnagens favoritos,que coisa de babaca,achando que tudo é impossivel.Se Kishimoto quiser que Kankuro supere Sasori ele irá sim,não tem nada disso de que é impossivel.E outra o Sasori também é um dos meus personagens favoritos e só por isso não viro e arrio a calça pra ele igual ao que vocês fazes.
Pra mim,o único que mostrou ser insuperado é o Rikudou Sennin e o resto todos podem ser superados,se Kishimoto quiser.
Vocês viajam na merda,ficam protegendo Sasori só porque ele concerteza é um de seus persnagens favoritos,que coisa de babaca,achando que tudo é impossivel.Se Kishimoto quiser que Kankuro supere Sasori ele irá sim,não tem nada disso de que é impossivel.E outra o Sasori também é um dos meus personagens favoritos e só por isso não viro e arrio a calça pra ele igual ao que vocês fazes.
Pra mim,o único que mostrou ser insuperado é o Rikudou Sennin e o resto todos podem ser superados,se Kishimoto quiser.