Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se kankuro superar sasori ele vai superar gaara

+26
Itachi Uchiha
Lelouch
OverCr0sS
Santodeus Omnipotente
rafael592
@9500
Alef Aburame
Coldman
Nabeshin
armando30
Luan-DF
C walk style
sharin'negan
Zukyou
Brener23
Seyadeodin
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
IMAGINARIO
tsuchikage sama
rukidousennin
Uman
Meu Marido
Ushydo
Kry0n
Will
30 participantes

descriptionSe kankuro superar sasori ele vai superar gaara - Página 3 EmptyRe: Se kankuro superar sasori ele vai superar gaara

more_horiz
Acredito que o kankurou não superará sasori,pois sasori teve artificios que kaknurou nuca terá e isso bem claro.

descriptionSe kankuro superar sasori ele vai superar gaara - Página 3 EmptyRe: Se kankuro superar sasori ele vai superar gaara

more_horiz
kankurou naum pode superar sasori
pois sasori q enventou as marionetes
e tmb podia usar ninjutsus com as marionetes
feitas com umanos
por exemplo a manipulação da areia de ferro usada
pela sua marionete feita do 3ºkazekage
e o ataque com marionetes é mais com o uso de veneno
acho q nenhuma daquelas armas seriam capazes de atravessar o escudo supremo do gaara

more_horiz
Kankurou nunca vai superar o Sasori vai sonhando Kantarou kkkkkkkkk.
eo Gaara tbmm não vai ser inferior que kankurou.

more_horiz
Pessoal o topico diz o seguinte SE kankuro superar o sasori ele vai superar gaara, gaara e um pouco inferior a sosori enton se kankuro superar sasori altomaticamente ele superará o gaara poquer a akatsuki e formada por ninjas com o nivel superior de um Kage

more_horiz
ele só conseguirá superar o Sasori se ele se transformar numa Marioneta Humana, como o Sasori, e conseguir ter maior conhecimento em relação à criação e construção de marionetas, o que acho que não consegue porque ainda utiliza as marionetas do Sasori, e na criação e produção de venenos, o que também acho que não acontecerá.
como é óbvio ele não pode superar um mestre de marionetas, que também ele é uma marioneta, sem se transformar numa por isso não superará o Gaara.

em relação à pergunta do tópico concordo que se o Kankuro superar o Sasori supera também o Gaara, que neste momento é um pouco inferior ao Sasori mas pode vir a superar-lo.

more_horiz
Por mim tem chances, ja consegue usar o akahigi, a mesma usada pelo Sasori,isso pq foi mostrada apenas o Sasori como marionete, e se tiver outras, as marionetes haha e chichi estavam inteiras,prontas para serem usadas ele pode usa-las e aperfeiçoar tecnicas novas, não é por falta de habilidades q ele não conseguira outras,ate q consiga superar Sasori. E se o proprio Sasori não ter umas arminhas de baixo da manga(falo Sasori como marionete de Kankurou) e se Kankurou tiver as 100 marionetes e usar, não diretamente, mas atravez de Sasori.E o 4° pergaminho de Sasori, e se kankurou puder usar tbm?Kankurou ja esta ultilizando a areia negra, a tecnica vermelha de Sasori(akahigi), e se ja não usa o shirohigi, e se não pegou o q sobrou das 10 marionetes de Chikamatsu e concertou ou modificou a estilo Kankurou,a infinitas possibilidades de Kankurou superar Sasori, eles tinham 20 anos de diferença e de experiencia,Kankurou ainda é jovem e pode superar Sasori pq esta vivo.Sasori n passa do nivel q parou,mas kankurou pode melhorar em quanto respirar,se morrer é obvio q não vai mais superar.
Quanto a Gaara,ele tbm esta vivo,por isso pode melhorar ate sua morte.

Kankurou pode superar sasori,respondendo ao topico, não,ele não pode superar Gaara.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Desculpa mano nurari mas tópico fail '-'
O Kankuro é apenas um Jounin forte e talentoso na manipulação de marionetes...
Ta muito longe de superar um dos maiores genios do Kugutsu no Jutsu que ja existiram
O Sasori não apenas manipulava marionetes como fazia delas sua arte eterna
Transformou o proprio corpo em uma marionete
Desenvolveu um kinjutsu que transforma humanos em marionetes
Transformou o Kazekage mais forte da historia em marionete e 'roubou' sua técnica mais forte
O Kankuro só tem o corpo do Sasori e pode usar alguma de suas técnicas corporais / nada mais
Como um user ja disse antes: Perto de Sasori o Kankuro ainda 'brinca de boneco'
O Kankuro nunca superará nem Sasori, nem Sandaime Kazekage, nem Gaara
Acho que esse tópico devia ser arquivado '-'

Falou tudo Cara nem a Pau Kankurou vai superar o Sasori e o Gaara. Veja acham mesmo que um dia o Kankurou vai desenvolver o Hitokugutsu que foi um Kinjutsu criado pelo ECORPIAO DA AREIA VERMELHA.Kankurou pode se tornar sim uns dos grandes marionetistas,mas o Sasori é "MESTRE".

SEM COMENTARIOS :mau:

more_horiz
nunca !!
quem sabe em outra vida ;/

more_horiz
Sinceramente, acho que Sasori ele num supera não...talvez Chiyo, e não vai ser agora, nem no proximo mngá e nem daqui a 20 mangás...
E mesmo se ele superar Sasori, ele não superaria Gaara. Sasori é o melhor em Kugutsu no Juts, pela sua manipulação, pela experiencia e pelas suas marionetes vivas e sem contar o veneno veneno fatal, que ele colocou em todas as suas armas, e nas armas de suas marionetes, e sem contar que Sasori matou o Sandaime Kazekage, sendo considerado pela vila o Kazekage mais forete da historia, e o transformou em sua marionete viva, e olha, Durante os primeiros capitulos do mangá na epoca do shippuden, Sasori venceu Kankura apenas com Iruko, não precisou ao menos usar seu corpo verdadeiro, mas acredito que Kankura deve ter evoluido bastante, mas acho que é meio impossivel pro Kankura superar o mestre do Kugutsu no Jutsu.
Essa é minha opnião Se kankuro superar sasori ele vai superar gaara - Página 3 114220

more_horiz
kankuro não utrapassou nem o sasori nem o gaara porque ele so usa marionetes ja inventadas pelo proprio sasori que morreu alendo mais a marionete perdeu quase todos os itens do sasori

more_horiz
Vocês viajam na merda,ficam protegendo Sasori só porque ele concerteza é um de seus persnagens favoritos,que coisa de babaca,achando que tudo é impossivel.Se Kishimoto quiser que Kankuro supere Sasori ele irá sim,não tem nada disso de que é impossivel.E outra o Sasori também é um dos meus personagens favoritos e só por isso não viro e arrio a calça pra ele igual ao que vocês fazes.
Pra mim,o único que mostrou ser insuperado é o Rikudou Sennin e o resto todos podem ser superados,se Kishimoto quiser.

more_horiz
Acho que a pergunta desse tópico tá errada!

Deveria ser (o certo):

Se kankurou superar Gaara,ele vai superar Sasori.

more_horiz
Acho que Sasori ganhou facilmente a primeira luta contra Kakuro pelo fato de Kankuro não ter nenhum conhecimento de que o oponente era Sasori eles nem tinham idéia se ele estava vivo ainda e somete Sasori ara saber os pontos fracos das suas próprias marionetes.
No anime agora creio que Kankuro teria chances de vencer Sasori, Kankurou ja tem 6 marionetes poderosas (contando com as marionetes Pai e Mãe) e acho as armadilhas combinando Karazu e Kuroari formidáveis.
Não é querer ser muito fan do Kankuro mas acho que apenas com a marionete Sasori ele conseguiria vencer as 1000 marionotes e com Karazu e Kuroari venceriam a marionete do Sandaime e ainda sobrariam a Pai e Mãe.
Mas acho que ainda Gaara é mais forte que ele.

Bom é isso "minha opinião".

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Vocês viajam na merda,ficam protegendo Sasori só porque ele concerteza é um de seus persnagens favoritos,que coisa de babaca,achando que tudo é impossivel.Se Kishimoto quiser que Kankuro supere Sasori ele irá sim,não tem nada disso de que é impossivel.E outra o Sasori também é um dos meus personagens favoritos e só por isso não viro e arrio a calça pra ele igual ao que vocês fazes.
Pra mim,o único que mostrou ser insuperado é o Rikudou Sennin e o resto todos podem ser superados,se Kishimoto quiser.

Desculpa então loko e vc não paga um pau para sasuke olha o su nick e outra velho o Sasori pode ser os favorito da galera mas como é dito Sasori é DEUS do KUGUTSU NO JUTSU meu caro por mais que Kankurou seja bem forte o Sasori será uma LENDA jamais esquecida.

more_horiz
Se Kankuro conseguise viver por mais 100 anos com a aparencia jovem,ai sim poderia superar Sasori.

Mas como ele não tem como fazer isso é impossivel o msm supera-lo.

Enfim Kankuro não passa de uma criança brincando de bonecos perto do Sasori.

more_horiz
Ele só supera Sasori se um dia ele conseguir superar os feitos do Sasori.
Isso não é impossível, caso ele treine ou mostre algo ainda, mas por enquanto, não superou :okai:

PS: Se der confusão, em um simples tópico de OPINIÃO, cabeças vão rolar :xuxaverde:

more_horiz
bem acho meio difícil sasori ser superado, por que ele e o mestre das marionetes e se ser superado não sera mais... eu não acho que kakouro esteja nem perto de supera sasori pos kankouro nem cego ao nivel de sasori com o kage da areia de ferro e dizem que sasori ainda tinha uma técnica ainda superior e eu nao se surprienderia se ele tivesse mas de qualquer jeito se kankouro supera sasori ele nao superara gaara tbm pois gaara ta vivo(ava) e se kankouro evolui gaara tbm vai evoluindo então eu acho que é isto =/

gostei desse cara gente boa simpatica legal de viver que nem eu to acustumado aqui ca minha familia isyo ae filiao bota pra fora :emopreto:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos