Quando se compara os personagens de Boruto com os personagens de Naruto clássico, obviamente os personagens de Boruto são bem mais fortes (exceto o Gaara e os top genins do clássico). Mas, quando se compara com os Konoha 11 do início do Shippuden, isso muda bastante. Povo tem que entender que aqui eles já são chunins e possuem uma ou outra habilidade acima da média, o que torna uma coisa bem mais equilibrada, ou com vantagem para Konoha 11.
Hinata tem melhor Taijutsu que Sarada, e eu vejo a velocidade delas bem equiparadas. Hinata tem vantagem em agilidade no curto alcance. Sarada é um pouco perigosa por causa do Sharingan, mas é inferior num geral. Ninjutsus da Sarada não atingem um ninja com uma velocidade mediana + Byakugan, só se for com uma boa estratégia, mas Hinata tem uma inteligência boa e Byakugan, não seria enganada facilmente.
Sakura tem atributos físicos superiores aos de Sarada, mas poderia ser atingida por causa do Sharingan, but, ainda assim, não seria fácil para Sarada a atingir.
Essas outras duas aí eu vejo bem inferiores, sinceramente. Pra falar a verdade, nem sei o que elas fazem, suas habilidades... Lembro só da invocação da Sumire, que é destruída pelo Juuken ou soco da Sakura. A outra é tipo um Kiba, mas não parece ser tão rapida quanto ele.
Não dá pra dizer muita coisa, pq Boruto parece um grande filler sem nenhum sentido. Mas acho que Sakura e Hinata tem vantagens. Sarada seria o maior problema e, talvez, a Sumire dê algum trabalho. A outra roda logo no início...
Agora, como é pra considerar filler pra Sakura e pra Hinata... Não tem nem luta. Elas amassam.
Shugo Hakke evita qualquer aproximação do outro time. Sakura teve suas habilidades físicas muito upadas em cenas fillers na luta contra Sasori.
Por fim, creio que Sakura e Hinata ganhem 8,5~9,0/10. Isso pq tem a Sarada rs.