Agora com a gigante Boeing do lado da Embraer na forma da Joint Venture Boeing-Embraer, o KC-390 tomou mais uma forma, desta vez em seu nome: C-390 Millennium. O projeto em si agora se chama "Boeing Embraer - Defense". A designação antiga do KC-390 ainda será usada para a aeronave em sua versão de cargueiro para reabastecimento em voo.
Este belo matador de Hércules, ironicamente, parece mesmo com um cacetão maneiro
No seu 50º aniversário, a Embraer participou no Dubai Air Show, uma das maiores feiras de aviação do mundo, promovendo não só o cargueiro militar brasileiro C-390 Millennium, mas também, o jato executivo de médio porte Praetor-500, o jato leve mais vendido do mundo Phenom-300E, além do famoso Tech Lion, o jato comercial regional da série E-Jet, o Embraer E195-E2, com a belíssima pintura Profit Hunter:
Mas, também, tratou de promover a referência mundial de ataque leve e treinamento avançado, o A-29 Super Tucano, monstruoso em suas missões no Afeganistão e na Amazônia, que hoje compete para substituir o icônico A10 Thuderbolt na Força Aérea Americana, e é operado por 14 forças aéreas ao redor do mundo. Sua pintura, infelizmente, não era da FAB, mas sim a experimental usada pelos EUA.
Foda-se, o tópico é só pra chupar as bolas da Embraer mesmo. Se você não conhecia, agora conhece, a empresa Brasileira que é a terceira maior fabricante de aeronaves do mundo
Este belo matador de Hércules, ironicamente, parece mesmo com um cacetão maneiro
No seu 50º aniversário, a Embraer participou no Dubai Air Show, uma das maiores feiras de aviação do mundo, promovendo não só o cargueiro militar brasileiro C-390 Millennium, mas também, o jato executivo de médio porte Praetor-500, o jato leve mais vendido do mundo Phenom-300E, além do famoso Tech Lion, o jato comercial regional da série E-Jet, o Embraer E195-E2, com a belíssima pintura Profit Hunter:
Mas, também, tratou de promover a referência mundial de ataque leve e treinamento avançado, o A-29 Super Tucano, monstruoso em suas missões no Afeganistão e na Amazônia, que hoje compete para substituir o icônico A10 Thuderbolt na Força Aérea Americana, e é operado por 14 forças aéreas ao redor do mundo. Sua pintura, infelizmente, não era da FAB, mas sim a experimental usada pelos EUA.
Foda-se, o tópico é só pra chupar as bolas da Embraer mesmo. Se você não conhecia, agora conhece, a empresa Brasileira que é a terceira maior fabricante de aeronaves do mundo