A garota Kurisu calmamente avança em direção da comida que estava nas mãos de Zane, desfazendo as ataduras que cobriam sua boca e comendo delicadamente com certa dificuldade e depois num impulso inesperado, pula de forma desastrada para dar forte abraço em Nara fazendo ambos caírem no chão. O Nara sente um estranho formigamento em todo seu corpo ao sentir o toque da garota em sua pele, seu chakra estava sendo drenado numa velocidade ridiculamente alta, sentia sua vitalidade sumindo de seu corpo enquanto que Hinohime dava um beijo em sua bochecha um pouco mais demorado que o normal, completando a absorção de chakra necessária.
Kirin pensou em fazer alguma coisa, mas não demorou muito para Kurisu se levantar de forma estranha:
- Bom... Seu chakra não era muito, mas é o suficiente para eu ter minha racionalidade novamente! - Dizia Hinohime com um sorriso otimista demonstrando uma leve mudança de personalidade. - Prazer, eu sou um experimento de um homem chamado Orochimaru que aparentemente modificou meu corpo com intenção de ficar o mais próximo possível de Rikudou Sennin, mas acho que fui uma falha já que fui abandonada enfraquecida numa caverna qualquer e depois Hiruko me capturou quando fui procurar comida e chakra numa vila próxima. Ah... Falei muita coisa? Desculpe...
Quando estou com pouco chakra... Digamos que fico um pouco mais burra e emotiva demais... Preciso de mais para voltar ao meu eu verdadeiro!O samurai careca levanta sua sobrancelha levemente impressionado enquanto a garota soltava uma risada estranha:
- Nunca vi tantas palavras sair de você dessa forma... - Confessa Kirin que simplesmente suspira. - Porque você resolveu falar alguma coisa hoje? Foi a fome?
- Não exatamente... Eu não me importo de morrer de fome para ser sincera e estava querendo morrer mesmo... Mas esse garoto encapuzado me lembrou do meu amigo... Jashiki-sama... Ele me disse que eu precisava fazer uma coisa antes de morrer e então não posso ficar presa aqui... Vamos sair desse lugar juntos...
Apenas consigam mais chakra puro para mim e mostrarei um pouco do meu poder máximo!- Eu tenho algumas pilulas que abastecem chakra... Isso não serve? - Diz Kirin enquanto mostrava um medicamento especial para recuperar chakra.
- Naaaah... Minha reserva de chakra já está totalmente lotada logo isso não serve em nada para mim, minha absorção permite expandir meu chakra base junto com minhas habilidade físicas e mentais... Resumindo... Precisa ser chakra puro, limpo e totalmente natural! - Dizia a garota de uma forma estranhamente otimista, era meio irritante aos ouvidos.
Zane se levanta do chão praticamente esgotado enquanto falava seu plano, Kirin rapidamente entregava uma
pilula de chakra para o garoto que não tinha outra opção além de engolir ela para voltar ao seu estado normal, julgando a rápida mudança de personalidade e notando que o físico da garota tinha melhorado de forma instantânea ao absorver seu chakra, talvez ela realmente pudesse ter a força necessária para derrubar qualquer parede se tivesse absorvido uma quantidade enorme de chakra. Mas aparentemente o melhor plano seria tentar pegar a velha usuária de genjutsu de surpresa na sua próxima visita.
Pontos de Fome :
Nara Zane: 100
Kirin: 95
Lucco: 95
Hitana: 95
Kitana: 95
Maria: 70
Susake: 30
Kesa: 85
Joja: 65
Amado: 60
Marik: 95
Juja: 45
Sebastian: 60
Okana: 30
Hinohime: 120 (???)
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________