Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

3 participantes

descriptionMonte Shumisen - Vilarejo Abandonado EmptyMonte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Monte Shumisen é uma imensa montanha onde Hiruko montou sua base de operação. No caminho até ao monte, existem quatro portões, os três primeiros eram guardados pelos subordinados de Hiruko. No topo da montanha estará a Fortaleza e a Prisão de Hiruko. Estranhamente sensores de chakra não conseguem utilizar suas habilidades de forma coerente dentro desse lugar.

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Shumisen - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Chegando no meu destino, logo aplico novamente meu sensor para sentir tudo no campo de batalha e assim tentar localizar os inimigos. Também fico atento a possíveis investidas e busco me esconder na vegetação ou relevos, que me permita isso, para sempre tentar não ser descoberto ante aos inimigos.

descriptionMonte Shumisen - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Terumi Kyu utiliza seu sensoriamento de chakra e sente dificuldade enormes de definir a localização de seus alvos, aparentemente aquele enorme monte rochoso estava protegido por algum fuinjutsu estranho que limitava sua técnica sensitiva, sentindo ameaçado ele rapidamente avança em direção de uma vegetação próxima, ele rapidamente sentiu que estava sendo observado, mas antes que pudesse se esconder um dos homens de Hiruko rapidamente surge em sua frente, era um homem magricelo com três marcas retangulares em sua testa, suas roupas eram negras e tinha um sorriso terrivelmente confiante:

- Você por acaso... Estava seguindo nós? Fedelho de Kirigakure! - Dizia o homem com uma pose estranha de apresentação. - Meu nome é San, notei uma presença estranha nós seguindo faz um tempo e enquanto minha equipe foi descansar em sua fortaleza, eu vim pessoalmente aqui para obter informações sobre nosso intruso. Hiruko é uma oponente nível Kage digno de ser capaz de lidar com inúmeros fedelhos como você sem suar, você não deveria estar seguindo ele e isso trará problemas para você já que invadiu nosso território. Apenas venha comigo pacificamente que eu não irei te machucar e poderemos resolver isso com uma amigável conversa!

San mostrava a mão em direção de Kyu num sinal estranhamente pacifico, o que será que ele pretendia com aquele sinal de paz? Kyu poderia confiar no inimigo? Será que ele tinha nível de combate suficiente para lidar com aquele homem?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Dada a situação eu claramente não conseguiria enfrentar aquele inimigo sozinho. Contudo, confiar nele e ir preso também seria suicídio era apenas retardar a morte. Então, decido que deveria tentar enfrenta-lo. Dessa forma falaria o seguinte: - Porra, eu sou um imbecil. Não tem como bancar o Herói, AAAAAR! - Falaria, enquanto andava devagar para frente e moldava o chackra do meu Yokai no jutsu. Ao me aproximar um pouco mais apenas, eu iria lançar o poderoso jutsu em direção ao inimigo para tentar pega-lo de supresa. Eu sabia que minhas chances com ele seriam baixas, mas se eu, por surpresa o acertasse, talvez conseguisse derrota-lo.

more_horiz
San observa Kyu se movimentando em direção do mesmo com um olhar fixo, o garoto aparentemente iria desistir mas ele já esperava seu próximo movimento ao ver ele arremessando uma grande quantidade de lava em sua direção, o homem que já tinha preparado Shunshin no Jutsu anteriormente consegue esquivar, mas a lava teria entrado em contato de raspão com seu braço esquerdo causando um dano considerável ao ponto de fazer o mesmo pegar fogo e impossibilitar um de seus membros. San parecia obviamente surpreso e levemente irritado, mas parecia capaz de lutar e aparentemente estava mais interessado ainda no seu oponente.

- Você é um usuário de Youton? Saiba que precisamos exatamente de você para o próximo ritual... Se tivesse ficado quieto, o fim da sua vida poderia ter durado muito mais! - Diz San com um sorriso levemente psicopata enquanto mordia seu polegar e encaixava sua mão no chão. - Kuchiyose no Jutsu!

Um estranho pássaro estranho  surge em campo que era grande o suficiente para San ser capaz de ficar em cima de sua cabeça, o rosto da criatura era alaranjado, possuía penas verdes e pele branca. Não parecia uma criatura normal, ainda mais quando San literalmente entrava na criatura se fundindo de forma macabra com o estranho monstro. Uma espécie de rugido estranho vinha da criatura que começava a voar pelo grande velocidade, Kyu precisava ser ágil já que ele sentiria que seria atacado uma hora ou outra.

Terumi Kyu: HP - 150, Chakra - 295, Stamina - 210

Besta Alada (San): HP - 200, Chakra - 500, Stamina - 200

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Olharia tudo aquilo que tinha acontecido e dentro da minha mente, rapidamente me viraria para a mesma pensado comigo: "Ta bom garotão, você está no meu corpo não é? Então eu preciso de ajuda ou então simplesmente vou morrer... Se você tiver algo especial, por favor mostre-me agora!" - Diria para aquela invocação que tinha se alocado em mim tempos atrás. Caso ela se manifeste e demonstre algum poder, eu usarei esse poder. Se o poder for ofensivo, atacarei o inimigo, e se for defensivo, usarei como barreira e tempo para atacar com Suiton: Suidanha na direção do grande pássaro. Por ser um jutsu maleável e de longa distância, certamente acertaria o alvo de maneira favorável. Não obstante, se nada fizesse, eu iria de antemão preparar o meu, Mateki - Mugen Onsa já que eu não tinha como fazer ataques em escala pois poderia chamar alguma atenção. Assim, se possível, iria liberar o genjutsu no adversário e percebendo que ele estava preso, seguiria com a estratégia do Suidanha, para que eu pudesse acerta-lo com um jutsu sem grandes repercussões. Porém, visto que eu não conseguiria fazer nada a tempo, apelaria para um Shunshin no Jutsu para desviar de algum ataque que ele me lançasse.

more_horiz

Terumi K. tenta se comunicar com a marca estranha, mas essa sua ideia não estava dando frutos até que nota o pássaro indo em sua direção em uma bizarra velocidade, Kyu manifestava selos em instante e já arremessava seu Suiton Suidanha criando um jato de água cortante que viajava em direção do imenso monstro, mas a besta alada simplesmente desviou em grande velocidade e arremessou inúmeras penas afiadas que violentamente cercam Kyu que sente um mal pressentimento quando tentava utilizar seu Mugen Onsa, ele rapidamente utiliza Shunshin no Jutsu para escapar da área das penas e ele estava certo em fazer isso já que todos projeteis de penas lançados criaram uma sequência de explosões brutas, inclusive acertando o garoto que cai violentamente no chão no processo mas conseguindo evitar maiores danos.

- Desista garoto, eu sou muito superior a você! - Berrava San numa risada absurdamente psicopata em conjunto com uma gargalhada. - Você nem ao menos tem velocidade pra escapar das minhas penas, acabou!

A besta alada novamente preparava outro arremesso de projéteis de penas explosivas, enquanto isso a marca de Kyu brilhava e uma voz se manifestava na cabeça de Kyu:

- A proteção do mar está com você! - Dizia uma voz vindo da mente de Kyu que rapidamente percebe uma poça de água gosmenta embaixo de seus pés.

San rapidamente percebe aquilo e simplesmente gargalha:

- Pobre garoto... Se assustou tanto com minha explosão que acabou se mijando? - Dizia o homem com um sorriso irônico em seu rosto.

Inúmeras penas explosivas são lançadas em direção de Kyu novamente, será que ele deveria confiar na tal "proteção do mar" que ele tinha ouvido? Se ele fosse acertado novamente, muito provável que estaria com grandes problemas. Aquela marca estranha brilhava numa tonalidade azul escuro, aparentemente aquela poça de água estranha teria surgido graças a isso.

Terumi Kyu: HP - 90, Chakra - 220, Stamina - 210 (Ferimentos leves)

Besta Alada (San): HP - 200, Chakra - 440, Stamina - 200

MyAnimeList

more_horiz
"Não tenho muito para onde correr, eu vou ficar tomando ataques e ataques e acabar sendo acertado de vez. A minha única chance e confiar nessa proteção do mar!" - Pensaria comigo, enquanto vendo que não tinha velocidade para desviar, só deveria me proteger com aquilo. Aproveitando inicialmente a proteção que o mar me daria (assim eu esperava e confiava todas as minhas fichas nisso), eu iria erguer para ampliar a proteção um Doton: Doryuheki como forma de barrar o ataque ofensivo das penas em conjunto com a proteção do mar. Nesse momento, caso desse certo, eu partiria para o ataque de Mateki - Mugen Onsa para tentar paralisar o meu inimigo, e em seguida, lançar o mesmo Suiton: Suidanha na intenção de rasgar ao meio aquele pássaro e fazer o inimigo cair. Fora isso, deixaria uma névoa densa surgir no campo de batalha através do Kirigakure no jutsu em conjunto com Oboro Bunshin no jutsu. Com isso, eu iria garantir uma espécie de atraso do adversário para encurralar ele na minha próxima estratégia que seria a seguinte: Amarraria fios de linha numa das árvores atrás de mim e iria em alta velocidade com Shunshin no jutsu até o inimigo. Provavelmente, ele me atacaria ou esperaria eu chegar perto para atacar, e nesse momento, vou aproveitar as linhas e desviar de vez girando para o lado para sair do ângulo do ataque inimigo e ataca-lo muito rapidamente com meu Yōton: Yōkai no Jutsu. Contudo só faria isso depois, nesse momento, apenas prepararia a estratégia usando SoShuriken no jutsu para lançar duas shurikens amarradas com fios de linha nas árvores e amarrar os fios nelas. Meu fio teria então 2 de pelo menos 20 metros para eu poder me puxar novamente na próxima estratégia a qual já tinha pensado.

more_horiz
Terumi Kyu reforça sua possível defesa com Doryuheki criando uma parede de pedras que resiste aos projeteis iniciais do seu adversário, mas rapidamente desmorona com a intensa explosão das penas que brutalmente vai em direção de Kyu que percebe a água gosmenta que estava embaixo do mesmo formar uma uma barreira de água em sua volta, anulando o impacto da explosão sobre seu corpo. A água gosmenta parecia bem resistente mas era estranhamente nojento utilizar aquilo como proteção dado suas propriedades gosmentas, parecia bastante útil contra técnicas do elemento Katon ou até mesmo taijutsu, mas não era nada prática contra um usuário de Raiton. O garoto de Kirigakure lembrou vagamente do Suirou no Jutsu que era um jutsu que manifestava uma pequena cúpula de água utilizada para aprisionar seus inimigos.

Vendo essa situação, San berra:

- Mas que merda de ninjutsu é esse? Bom, você aguentou minhas explosões, mas minhas penas devem ser fortes suficiente para penetrar essa defesa sem sentido! - Dizia San voando novamente em alta velocidade para outro ataque.

A defesa de água se desfaz novamente virando uma poça de água, então Kyu pega sua flauta utilizando seu Mugen Onsa com intenção de paralisar San e parece ter exito na sua ação, mas a estranha criatura não parecia ter sido afetada pelo genjutsu sonoro e simplesmente voava numa distância absurdamente alta fazendo assim que Kyu não pudesse aplicar alguma técnica ofensiva até que San pudesse quebrar o genjutsu. Enquanto isso, Kyu manifestava seu Kirigakure no Jutsu em conjunto com Oboro Bushin para impedir que seu adversário pudesse atacar e tenha o minimo de visão possível de si mesmo.  Julgando a situação de agora, era bem possível que seu oponente não iria conseguir aplicar nenhum golpe pela falta de visão do mesmo e ironicamente a imensa criatura alada fazia muito barulho dando a localização para o Terumi que sabia onde exatamente ela estava no céu.

Kyu aproveita a oportunidade para amarrar fios em uma árvore com esperança de utilizar futuramente e nota um barulho absurdamente alto vindo do norte daquele monte, aparentemente alguma espécie de construção teria sido destruída.

Terumi Kyu: HP - 90, Chakra - 95, Stamina - 220 (Ferimentos leves)

Besta Alada (San): HP - 200, Chakra - 380, Stamina - 200
- San está preso no Mugen Onsa.

MyAnimeList

more_horiz
Depois dos acontecidos rapidamente refletiria comigo " Bom, agora eu distraí ele, vou sair daqui e tentar me esconder antes que mais alguém chegue, se chegar, será problemático" - Diria ao passo que rapidamente pegaria meus fios de linha e sairia rumo a floresta para me esconder. Me auxiliaria com Toton no jutsu para poder me esconder em meio aquele lugar, e depois, ficaria por ali aguardando e escondido diante tudo que havia acontecido. Usaria periodicamente o Sensor para ver se alguém se aproximava e visto alguém vindo eu iria disparar para dentro da floresta.

OBS: Deixaria meu colete no chão, queimado via meu Hosenka no jutsu além de algumas shurikens, indicando que eu tivesse sido explodido pelo ataque do inimigo. O casaco estaria dividido em diversos pedaços.

more_horiz
Sigo ao Hirorime com intenção de ajudá-la nessa batalha, no entanto eu faria um Mizu bunshin antes de seguir e iria virar um henge de Shuriken, para não ser atingido diretamente caso algum inimigo aparecesse, assim também o pegaria desprevenido e poderia contra atacar. Meu Mizu bunshin diria - Espere Hohirime, você não pode fazer tudo sozinha. - Enquanto analisava toda a situação.

more_horiz
Após desembarcar no local, apenas acenaria para o barqueiro, com a boca que continha naquela mão mostrando a linguá e então, voltaria a calçar as mãos no bolso, começando a mastigar um pouco de argila que teria colocado no mesmo:

- Posso não ser um exemplo de esperteza, mas você deixou entre linhas que iremos encontrar alguém. Caso já estejam em batalha, sugiro que observemos por uns minutos. Seremos o elemento surpresa e dane-se o que esse cara que suga as coisas pode fazer, não se pode sugar a arte! Eu sou o cara certo pra isso! - diria demonstrando confiança para Rigetsu enquanto terminava de preparar aquela argila.

"AI CARALHO! O COROA-SAN ME ENVIOU PRA MORRER! JÁ TÁ NA HORA DE SE APOSENTAR, VELHO CADUCO" - Pensaria.

Após preparar a argila de uma das mãos, começaria a amassa-la criando um conjunto de mini-pulgas com pernas longas, para salto e outro conjunto com patinhas comuns, que rastejam pelo chão em total discrição, deixando apenas uma dentro daquela boca. Caso avistasse aquela confusão, chamaria o Superior para nos escondermos por ali, no topo de alguma arvore/vegetação presente ou até mesmo algum rochedo para observar o que se passava. Caso haja vegetação ou até mesmo entulhos por ali, soltaria todas as pulgas de pernas longas no ar, espalhando-as por ali, e diria para Rigetsu em um quase sussurro, para assim ele ouvir: - É bom que não tenhamos reforços, pois daqui, por hora, ninguém passa e quando chegarmos, me avise quem são os aliados para que isso não os prejudique.
As pulgas restantes - com pernas pequenas - , rastejariam em discrição pelo chão daquele campo de batalha e estas seriam ativadas apenas por mim!

As pulgas devido ao tamanho agiriam como uma especie de campo minado, escondidas na vegetação. Seriam do tamanho de formigas, mas teriam pernas para saltar em quem passasse por ali e explodiriam de imediato. Caso eu seja atacado ali por ali, tentaria recuar pulando para trás e soltando a ultima pulga que ficaria na minha mão, ou até mesmo uma delas, dependendo de como isso poderia ocorrer em direção ao suposto inimigo, explodindo-a em seguida:

- KATSU!
Caso não tenha tempo para saltar, usaria o Doton: Domu para não sofrer ataques, e explodir a pulga sem sofrer auto-hit.

Já observando o inimigo, caso Rigetsu queira atacar, com a outra mão com a argila já preparada, moldava a mesma para fazer 3 gafanhotos, que seguiriam em direção ao barulho que começaria a ouvir em meio a aquela nevoa, dando três explosões seguidas!

Ps: Não sei se já é pra chegar atacando, claramente minha ação das pulgas seriam após a chegada do Nara, já que não teria ciência de quem é inimigo ou não e o mesmo postou primeiro que eu. Mas caso convenientemente ele chegue depois da minha ação, como havia pedido para Rigetsu me dizer quem era aliado ou não, não faria os bichinhos pularem nele(s).

more_horiz

Terumi Kyu, Bakuhatsu Lucky e Nara Zane estão participando do evento baseado nos personagens do Filme 3 - Os Herdeiros da Vontade do Fogo. Hiruko era um shinobi de Konoha que tinha uma profunda amizade com o Trio Sannin, mas acabou se corrompendo quando criou o Kimera no Jutsu que permitia ele absorver diversos corpos diferentes e adquirir qualquer habilidade que quisesse, dado essa situação Hiruzen expulsou o homem de Konoha fazendo-o virar oficialmente um Nukenin. Desde então Hiruko treinou inúmeros servos e aprimorou sua técnica conseguindo absorver mais de um corpo durante seu ritual, ele rapidamente conseguiu a escritura de um pequeno vilarejo do País da Grama próximo do Pais da Terra e montou secretamente uma prisão com inúmeros usuários de Kekkei Genkai onde ele pretende absorver todos seus corpos futuramente.

Hiruko na realidade do RPG está querendo se aproximar de Rikudou Sennin utilizando o Kimera no Jutsu, aparentemente tem ligações com a Akatsuki e possui alguma amizade com Kaguya Nasu. Caso vocês consigam completar o evento ao completar um dos objetivos abaixo, terão direito a:

Resgatar todos prisioneiros de Hiruko:
- Recompensa equivalente a uma missão rank A.
- Afinidade com todos prisioneiros.

Derrotar Hiruko e seus servos:
- Recompensa equivalente a uma missão rank S.
- Afinidade com todos prisioneiros.
- Uma recompensa misteriosa.

Nara Zane e Bakuhatsu Rocky se aproximam do local de confronto levemente confusos já que tinha uma densa névoa no local que impedia que ambos pudessem ver alguma coisa, o garoto Nara estava procurando Hinohime, mas acaba perdendo seu rastro durante o estranho confronto que acontecia no local e sentia que seu corpo estava pesado por ter sido terrivelmente ferido anteriormente por Hiruko. Zane e Rocky se encontram quase se esbarrando por causa da névoa, mas não existia tempo para ambos perguntarem alguma coisa pois inúmeros projéteis de penas começam a encurralar a dupla e aquela densa névoa apenas atrapalhava o que ambos podiam ver. Aparentemente as penas que tinham sido lançadas em sua direção tinha propriedades explosivas pois acabaram brilhando numa tonalidade amarela assim que tocaram no chão, então Rigetsu rapidamente pega ambos garotos pelas roupas e se afastam do local que tinham explodido numa velocidade impressionante.

- Mas que porra é essa? - Dizia Rigetsu literalmente confuso olhando para o céu, um barulho muito alto estava vindo das alturas, mas a névoa estava atrapalhando muito.

Rigetsu observa Zane e simplesmente constata que o mesmo era de Konoha observando alguns traços de sua aparência:

- Você não é nosso inimigo certo? Consegue me explicar o que está acontecendo aqui? - Dizia o Hoozuki que estava junto com Rocky enquanto sacava uma kunai e observa o céu coberto pela densa névoa. - Estamos numa missão de resgate para salvar as pessoas que Hiruko está mantendo como prisioneiros e se possível acabar de uma vez por toda com esse monstro. O que uma pessoa de Konoha estaria fazendo aqui? Até onde eu sei Hiruko não chegou a invadir efetivamente Konoha!

Bakuhatsu Rocky estava bastante confuso, mas tinha preparado algumas pulgas com sua argila explosiva e deixando secretamente em direção do chão. A névoa que estava no local começava a se desfazer graças a inúmeras explosões que aconteciam em todo lugar, um homem em cima de um estranho pássaro gigante surge bastante irritado ao notar a presença de Zane, Rocky e Rigetsu. Aparentemente o homem estava fundido de forma bizarra com aquela criatura alada e parecia extremamente violento.

- Da onde surgiu tanto lixo assim? Eu estava procurando o fedelho de Kirigakure, mas aquele garoto deve ter se mijado inteiro. Bom... Vou matar vocês três e depois procurar ele! - Berra o homem que voava em cima da criatura bizarra aparentemente preparando um ataque em direção do trio.

- Esse cara... Aparentemente pelas informações que tenho ele se chama San... É um homem que pode invocar um estranho pássaro que pode arremessar penas explosivas com potencial destrutivo para literalmente matar qualquer um caso atinja em cheio! - Diz Rigetsu mostrando certo conhecimentos dos servos de Hiruko. - Mas acho que podemos dar conta dele!

Enquanto isso, Terumi Kyu se escondia dentro da pequena floresta do local com seu Tonton no Jutsu e tinha armado uma situação com seu colete para fingir que tinha sido morto pelas penas explosivas, mas aparentemente San não tinha percebido essa atuação do garoto que estava escondido, mas poderia perceber logo dado a sua distância ao colete. O ninja de Kirigakure estava sofrendo com problemas sérios de chakra já que começava a se sentir tonto depois de ter usado tantas técnicas. Aparentemente Kyu tinha percebido que San tinha quebrado seu genjutsu de alguma maneira enquanto que novas presenças estavam no local.

PS: Agora podemos lutar kk

Terumi Kyu: HP - 90, Chakra - 25, Stamina - 220 (Ferimentos leves)
Bakuhatsu Rocky: HP - 200, Chakra - 295, Stamina - 140
Nara Zane: HP - 50, Chakra - 200, Stamina - 100 (Levemente atordoado) (Ferimentos médios)
Hoozuki Rigetsu: HP - 200, Chakra - 500, Stamina - 200

Besta Alada (San): HP - 200, Chakra - 380, Stamina - 200

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Observando aquela situação eu logo pergunto:
- Com quanto problemas estamos? Tem alguma informação sobre isso? - Enquanto que utilizaria o Shunshin no jutsu para escapar de qualquer ataque que venha em minha direção, no mais observo todo o campo tentando achar pistas e maneiras de se lidar com aquela situação, também modo que saísse do campo de visão inimigo e o pegasse desprevenido, contudo iria em direção a algumas árvores junto a Kirin, e faria 1 clone Mizu Bunshin e então o deixaria dando cobertura, pronto para capturar qualquer inimigo que se aproximasse com kage mane, enquanto eu analisava toda a situação.  Também tomaria o máximo cuidado com as penas explosivas que poderiam ser um problema, eu iria intervir com as sobras afastando-as se possível com o Shadow Gathering Technique. Por sua vez observaria a melhor forma de se lidar com aquele inimigo.

more_horiz
Enquanto os dois conversavam, eu faria um Iwa Bushin me aproveitando da capacidade do mesmo se multiplicar ao ser atingido, usaria-o como escudo. Assim que as penas explosivas viessem novamente, o mesmo com a velocidade maxima se jogaria na frente delas para que eu pudesse desviar se fosse o caso.

- Mestre Rigetsu, acho que é obvio para todos que derrubarmos aquela coisa é a melhor maneira para derrota-lo. E eu sou o melhor para isso! - Diria enquanto amassava a argila que havia preparado no turno anterior, e então, soltaria 3 pequenos grilos que voariam em direções diferentes até aquele monstro. O primeiro explodiria pela frente, o segundo por baixo e o ultimo explodiria perto do homem.

Então, observaria pacientemente como aquele pássaro iria reagir. Teria um plano em mente, mas precisaria estudar a reação e resistência do mesmo. No mais, caso o clone não baste para me defender, desviaria com o sunshin ou velocidade maxima ou ambos. Em caso de falta de tempo, usaria o Domu para anular os danos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos