Se eles quiserem, sim. Deve ser como os vampiros do Crepúsculo kkkkk
E já que entrou no assunto, eu acho que muitos jutsus devem ser excelentes nessas situações. Naruto "inocente" criou obras-primas com base em jutsus de Academia Ninja, imagine os gênios do Mundo Shinobi. Vejam o Tobirama, por exemplo, se enganam aqueles que pensam que seus jutsus foram criados exclusivamente para batalhas...
Sobre o Kage Bunshin, nem vou perder meu tempo, pois todos sabem o que pode fazer.
Hiraishin no Jutsu - Pode marcar qualquer pessoa, qualquer lugar e se teleportar para tais. Essa técnica é conveniente demais para encontros rápidos.
Edo Tensei - Revive mortos, dando-lhes corpos de vivos que podem ser controlados ao bel-prazer do usuário. GKF é o propósito secundário.
Tobirama é super pervertido, tanto que teve filhos igualmente pervertidos, Kakashi (não tira aquele livrinho da mão) e Minato (outro fã do livrinho, esse é tão fã que continuou lendo até depois de casar, e adivinha o que o filho dele fez...).
Obs.: Leve a sério apenas o primeiro parágrafo.
É impressão minha ou Nagato estava curtindo a cena de Yahiko e Konan no cap. 511? Ksks