Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A hora h no mundo shinobi.

+8
HyugaBushin
Ellos
Justinboll
Comando Omega
Apollo
Atlas Titan
Ben Ikneg
Ultear Senju
12 participantes

descriptionA hora h no mundo shinobi. EmptyA hora h no mundo shinobi.

more_horiz
Então meu povo, eu fiquei pensando, será que no mundo shinobi o sexo dura mais tempo que nos seres humanos normais? Tipo, eles tem mais vitalidade e podem ficar vários dias acordado em guerra, fora os clãs que tem vitalidade alta,qual a opinião de vocês sobre isso ?

descriptionA hora h no mundo shinobi. EmptyRe: A hora h no mundo shinobi.

more_horiz
Não existe sexo no mundo ninja, tanto que a Sakura só ficou grávida porque o Sasuke deu uma dedada na testa dela.

A hora h no mundo shinobi. Naruto-Sasuke-Forehead-Poke-600x300

Sasuke não para em Konoha e mal troca uma palavra com a Haruno, então Sakura só pode ter engravidado nessa dedada, logo concluimos que bebês em Naruto nascem com uma dedada na testa. Desculpe estragar a vida de vocês.

Fui

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionA hora h no mundo shinobi. EmptyRe: A hora h no mundo shinobi.

more_horiz
Então meu povo, eu fiquei pensando, será que no mundo shinobi o sexo dura mais tempo que nos seres humanos normais?


É comum você ter esse tipo de "reflexão" no dia a dia?  Tipo, você tá no banheiro cagando ou tomando banho e ai vem esses questionamentos marotos do nada?

A hora h no mundo shinobi. 2538298191

Não existe sexo no mundo ninja, tanto que a Sakura só ficou grávida porque o Sasuke deu uma dedada na testa dela.


Também acredito nessa teoria.

Mais fácil acreditar nisso do que acreditar que Sasuke comeu a Sakura.

Acabei imaginando aqui Kira A comendo a Tsunade com o Manto Raiton lvl2 upado pelo Onoki ativado, frenético.

descriptionA hora h no mundo shinobi. EmptyRe: A hora h no mundo shinobi.

more_horiz
Obviamente.

Tipo, um cara gordo naturalmente dura menos no sexo, por falta de vigor e resistência muscular do que um cara normal ou sarado. Um ninja de Naruto, que tem tipo 40x a capacidade humana(correr uns 150 km, pular 20 metros), deve transar fácil por 2 horas sem cansar. Fora que o sexo deve ser brutal, imagina o Raikage comendo a Tsunade?

descriptionA hora h no mundo shinobi. EmptyRe: A hora h no mundo shinobi.

more_horiz
não duvido que  até o Nagato magro e desnutrido dure mais do que a maioria de nós no coito.

Última edição por Comando Omega em 29/11/2019, 21:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)

descriptionA hora h no mundo shinobi. EmptyRe: A hora h no mundo shinobi.

more_horiz
Se eles quiserem, sim. Deve ser como os vampiros do Crepúsculo kkkkk

E já que entrou no assunto, eu acho que muitos jutsus devem ser excelentes nessas situações. Naruto "inocente" criou obras-primas com base em jutsus de Academia Ninja, imagine os gênios do Mundo Shinobi. Vejam o Tobirama, por exemplo, se enganam aqueles que pensam que seus jutsus foram criados exclusivamente para batalhas...

Sobre o Kage Bunshin, nem vou perder meu tempo, pois todos sabem o que pode fazer.

Hiraishin no Jutsu - Pode marcar qualquer pessoa, qualquer lugar e se teleportar para tais. Essa técnica é conveniente demais para encontros rápidos.

Edo Tensei - Revive mortos, dando-lhes corpos de vivos que podem ser controlados ao bel-prazer do usuário. GKF é o propósito secundário.

Tobirama é super pervertido, tanto que teve filhos igualmente pervertidos, Kakashi (não tira aquele livrinho da mão) e Minato (outro fã do livrinho, esse é tão fã que continuou lendo até depois de casar, e adivinha o que o filho dele fez...).

Obs.: Leve a sério apenas o primeiro parágrafo.

É impressão minha ou Nagato estava curtindo a cena de Yahiko e Konan no cap. 511? Ksks

descriptionA hora h no mundo shinobi. EmptyRe: A hora h no mundo shinobi.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Se eles quiserem, sim. Deve ser como os vampiros do Crepúsculo kkkkk

E já que entrou no assunto, eu acho que muitos jutsus devem ser excelentes nessas situações. Naruto "inocente" criou obras-primas com base em jutsus de Academia Ninja, imagine os gênios do Mundo Shinobi. Vejam o Tobirama, por exemplo, se enganam aqueles que pensam que seus jutsus foram criados exclusivamente para batalhas...

Sobre o Kage Bunshin, nem vou perder meu tempo, pois todos sabem o que pode fazer.

Hiraishin no Jutsu - Pode marcar qualquer pessoa, qualquer lugar e se teleportar para tais. Essa técnica é conveniente demais para encontros rápidos.

Edo Tensei - Revive mortos, dando-lhes corpos de vivos que podem ser controlados ao bel-prazer do usuário. GKF é o propósito secundário.

Tobirama é super pervertido, tanto que teve filhos igualmente pervertidos, Kakashi (não tira aquele livrinho da mão) e Minato (outro fã do livrinho, esse é tão fã que continuou lendo até depois de casar, e adivinha o que o filho dele fez...).

Obs.: Leve a sério apenas o primeiro parágrafo.

É impressão minha ou Nagato estava curtindo a cena de Yahiko e Konan no cap. 511? Ksks


Isso explica a Hinata fazer questão de ficar com o Naruto. :horak:

descriptionA hora h no mundo shinobi. EmptyRe: A hora h no mundo shinobi.

more_horiz
Que tópico ridículo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionA hora h no mundo shinobi. EmptyRe: A hora h no mundo shinobi.

more_horiz
Não muda em nada

Folego dos ninjas é o mesmo

Kage mane do shikamaru dura 5 minutos
Intangibilidade do Obito usa 5 minutos
Modo sennin do naruto dura 5 minutos
Modo kurama do naruto dura 5 minutos

Porque tem falas no manga e sempre dando o mesmo tempo como duração para diferentes jutsus, diferentes personagens com diferentes staminas ?

Eles não aguentam

descriptionA hora h no mundo shinobi. EmptyRe: A hora h no mundo shinobi.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Não existe sexo no mundo ninja, tanto que a Sakura só ficou grávida porque o Sasuke deu uma dedada na testa dela.

A hora h no mundo shinobi. Naruto-Sasuke-Forehead-Poke-600x300

Sasuke não para em Konoha e mal troca uma palavra com a Haruno, então Sakura só pode ter engravidado nessa dedada, logo concluimos que bebês em Naruto nascem com uma dedada na testa. Desculpe estragar a vida de vocês.

Fui


As coisas ficam estranhas quando vc lembra que o Itachi dava essa dedada no Sasuke direto.

descriptionA hora h no mundo shinobi. EmptyRe: A hora h no mundo shinobi.

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
Não existe sexo no mundo ninja, tanto que a Sakura só ficou grávida porque o Sasuke deu uma dedada na testa dela.

A hora h no mundo shinobi. Naruto-Sasuke-Forehead-Poke-600x300

Sasuke não para em Konoha e mal troca uma palavra com a Haruno, então Sakura só pode ter engravidado nessa dedada, logo concluimos que bebês em Naruto nascem com uma dedada na testa. Desculpe estragar a vida de vocês.

Fui


As coisas ficam estranhas quando vc lembra que o Itachi dava essa dedada no Sasuke direto.


Mas alguém aqui duvida que o Itachi tinha sentimentos incestuosos pelo irmão? Pois eu não

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionA hora h no mundo shinobi. EmptyRe: A hora h no mundo shinobi.

more_horiz
Shinobis com grande stamina e chackra devem ter essas vantagens sim.

descriptionA hora h no mundo shinobi. EmptyRe: A hora h no mundo shinobi.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Não existe sexo no mundo ninja, tanto que a Sakura só ficou grávida porque o Sasuke deu uma dedada na testa dela.

A hora h no mundo shinobi. Naruto-Sasuke-Forehead-Poke-600x300

Sasuke não para em Konoha e mal troca uma palavra com a Haruno, então Sakura só pode ter engravidado nessa dedada, logo concluimos que bebês em Naruto nascem com uma dedada na testa. Desculpe estragar a vida de vocês.

Fui


Kkkkkk.

Essa mesma dedada o Itachi dava direto no Sasuke, sempre desconfiei desses Uchihas Inrustidos kkkk.

Atlas Titan escreveu:

Acabei imaginando aqui Kira A comendo a Tsunade com o Manto Raiton lvl2 upado pelo Onoki ativado, frenético.



Iria ser loko mesmo ela com BK ativo aguenta pancada e ele no Manto lvl 2 na velocidade máxima.

Hahaha. 

Agora imagina o Hidan que é pegando a Yugito o cara é Imortal não fica cansado nunca. 

Sobre o Tópico.

Ninjas com vitalidade stamina acima da média devem ter mais longevidade na hora.

descriptionA hora h no mundo shinobi. EmptyRe: A hora h no mundo shinobi.

more_horiz
Apollo escreveu:
Obviamente.

Tipo, um cara gordo naturalmente dura menos no sexo, por falta de vigor e resistência muscular do que um cara normal ou sarado. Um ninja de Naruto, que tem tipo 40x a capacidade humana(correr uns 150 km, pular 20 metros), deve transar fácil por 2 horas sem cansar. Fora que o sexo deve ser brutal, imagina o Raikage comendo a Tsunade?

A contração da buceta dela ia estourar o pau dele kkkkkkkkk

descriptionA hora h no mundo shinobi. EmptyRe: A hora h no mundo shinobi.

more_horiz
Todo mundo sabe que quem se diverte pra valer no mundo ninja é o Chouji:

A hora h no mundo shinobi. Bubun-baika-no-jutsu-de-chouji-apos-atingir-jiroubou

Se é que me entendem :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos