Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o nível do Katasuke Tōno com as armas cientificas? EmptyQual seria o nível do Katasuke Tōno com as armas cientificas?

more_horiz
Disserte.

descriptionQual seria o nível do Katasuke Tōno com as armas cientificas? EmptyRe: Qual seria o nível do Katasuke Tōno com as armas cientificas?

more_horiz
Katasuke não tem grandes reflexos e aparentemente não tem grandes treinamentos ninja, logo sua velocidade física e taijutsu não são grandes coisas mesmo que tivesse uma caralhada de jutsu com o Kote e pudesse anular praticamente qualquer ninjutsu com aquela luva. Ao meu ver até mesmo um genin com bom desempenho físico poderia ganhar dele.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual seria o nível do Katasuke Tōno com as armas cientificas? EmptyRe: Qual seria o nível do Katasuke Tōno com as armas cientificas?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Katasuke não tem grandes reflexos e aparentemente não tem grandes treinamentos ninja, logo sua velocidade física e taijutsu não são grandes coisas mesmo que tivesse uma caralhada de jutsu com o Kote e pudesse anular praticamente qualquer ninjutsu com aquela luva. Ao meu ver até mesmo um genin com bom desempenho físico poderia ganhar dele.


O Katasuke tem o titulo de Jounin de Elite, acho q sua velocidade e taijutsu deveria valer de algo.

descriptionQual seria o nível do Katasuke Tōno com as armas cientificas? EmptyRe: Qual seria o nível do Katasuke Tōno com as armas cientificas?

more_horiz
Existe alguma confirmação? Não lembro de ter lido isso :?:

Mas se tiver, posso mudar minha opinião e encaixar ele num nível de alguns jounins, apesar de que não vejo ele possuindo grandes reflexos e velocidade física mesmo com esse titulo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual seria o nível do Katasuke Tōno com as armas cientificas? EmptyRe: Qual seria o nível do Katasuke Tōno com as armas cientificas?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Existe alguma confirmação? Não lembro de ter lido isso :?:

Mas se tiver, posso mudar minha opinião e encaixar ele num nível de alguns jounins, apesar de que não vejo ele possuindo grandes reflexos e velocidade física mesmo com esse titulo.



Qual seria o nível do Katasuke Tōno com as armas cientificas? 2410

Tbm acho q ele n é grande coisa em reflexos e velocidade, falta feitos...

descriptionQual seria o nível do Katasuke Tōno com as armas cientificas? EmptyRe: Qual seria o nível do Katasuke Tōno com as armas cientificas?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Existe alguma confirmação? Não lembro de ter lido isso :?:

Mas se tiver, posso mudar minha opinião e encaixar ele num nível de alguns jounins, apesar de que não vejo ele possuindo grandes reflexos e velocidade física mesmo com esse titulo.

Quais são os feitos desse cara? Dei uma olhada no mangá de Boruto...

1. Ele possui uma habilidade de absorção de chackra(como todo mundo que existe em Boruto kkkkk) e venceu algumas marionetes usando essa estratégia de absorção, Boruto e cia não conseguiram vencer essas mesmas marionetes e precisaram recuar. cap19.
 Com o Kote ele também possui 5 elementos e até foi capaz de realizar o Rasengan.

Qual seria o nível do Katasuke Tōno com as armas cientificas? 27
2. Físicamente ele é mediocre. Ao em um movimento conseguiu inclusive roubar a arma ninja dele, tal fato se deu com grande facilidade.
Qual seria o nível do Katasuke Tōno com as armas cientificas? 12
Para efeito de comparação isso é um desempenho pior que o de Mitsuki ou praticamente todo o time 7 junto de Konohamaru.
Qual seria o nível do Katasuke Tōno com as armas cientificas? 13
Eu diria que ele tem o nível de um Chuunin em desempenho de combate, sendo até inferior a alguns(dúvido que ele consiga vencer o Neji clássico, Tayuya e etc).

Seu titulo de jounin de elite deve ser uma especificidade, devido ao departamento de ferramentas cientificas do qual ele é o responsável pela administração. Como combatente ele é mediocre.

descriptionQual seria o nível do Katasuke Tōno com as armas cientificas? EmptyRe: Qual seria o nível do Katasuke Tōno com as armas cientificas?

more_horiz
O primeiro Databook é muito claro: Jounins estão acima dos Tokubetsu Jounin, que estariam num nível intermediário com Chunin e Jounnin.

Não obstante que Tokubetsu Jounin não treinam equipes, e estão sempre sendo auxiliados por chunins e coisas do tipo. Eles não são muito versáteis em guerra, e sim em situações extremamente específicas, se não, o ficam fazendo serviços científicos na Folha, como o próprio Katasuke e os demais... Ikibi em serviço de inteligência, e a Anko na espionagem, e geralmente são os supervisores das provas chunins...

Acredito que por ser um conhecimento prévio, os autores não se preocuparam em ter de destacar isso em Boruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos