Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue nvl possui esse Espadachin ? EmptyQue nvl possui esse Espadachin ?

more_horiz
Iae seus guloso como vão? Antes de mais nada Kakuzu > Hashirama e Hidan > Tobirama.

Sobre o Tópico.

Nome: Jinin Akebino 
Posição: Espadachin da névoa
Espada: Quebradora de Elmos/Defesas 

Que nvl possui esse Espadachin ? Latest?cb=20160518025344&path-prefix=pt-br

Gostaria de saber qual nvl vcs dariam pra este Espadachin ? 

Que nvl possui esse Espadachin ? Fddd4b28474a2e9d23913b1fbda6d1ef539df7bbr1-320-182_00

Ele mato uns 8 Ninjas da aliança, quebrou um Doton Doryuuheki e luto com Kakashi 3T numa luta breve de Taijutsu.

Spoiler :


Eu daria Jounin Baixo considerando a tabela de nvls e vcs ?

descriptionQue nvl possui esse Espadachin ? EmptyRe: Que nvl possui esse Espadachin ?

more_horiz
Muito inferior ao zabuza
Infinitamente inferior ao Kisame
Anos luz de diferença para o Tobirama

descriptionQue nvl possui esse Espadachin ? EmptyRe: Que nvl possui esse Espadachin ?

more_horiz
Não da para saber absolutamente nada sobre ele, se não que era um dos 7 espadachin da névoa e possivelmente um dos mais fracos.

descriptionQue nvl possui esse Espadachin ? EmptyRe: Que nvl possui esse Espadachin ?

more_horiz
Um merdinha que nem veria o Tobirama o decapitando :horak:

Nivel dele, mais ou menos nivel jōnin baixo.

descriptionQue nvl possui esse Espadachin ? EmptyRe: Que nvl possui esse Espadachin ?

more_horiz
marcospain escreveu:
Um merdinha que nem veria o Tobirama o decapitando :horak:

Nivel dele, mais ou menos nivel jōnin baixo.


Concordo mais Esse espadashin >>> Tombirama

descriptionQue nvl possui esse Espadachin ? EmptyRe: Que nvl possui esse Espadachin ?

more_horiz
Esse é um dos 3 espadachins que foram mortos pelo Might Duy??!!

descriptionQue nvl possui esse Espadachin ? EmptyRe: Que nvl possui esse Espadachin ?

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Esse é um dos 3 espadachins que foram mortos pelo Might Duy??!!

Não, ele é um dos três que escaparam. Se bem que tanto o Raiga, quanto o Juzo Biwa aparecem no anime posteriormente, oque em teoria confirmaria que eles também não morreram, mas ae tem a questão do filler.
Juzo Biwa se tornou membro da akatsuki e fez parceria com Itachi.
Raiga aparece em um filler no clássico, só que acredito eu que a cronologia não bate, já que no anime ele meio que herda a espada Kiba de Ameyuri Ringo, e no mangá ele seria anterior ao Ringo.

descriptionQue nvl possui esse Espadachin ? EmptyRe: Que nvl possui esse Espadachin ?

more_horiz
Matou 8 randoms, parabens.
Esse espadachim ai é um random e só
Espada com poder merda.

Como que o Kishimoto me cria uma espada como a Samehada, cheia de poder e habilidade, e depois cria tanta espada merda.
Se eu sou da nevoa, e soubesse que iam me dar essa espada merda ai, eu quitava dos espadachins.

descriptionQue nvl possui esse Espadachin ? EmptyRe: Que nvl possui esse Espadachin ?

more_horiz
Staz escreveu:
Matou 8 randoms, parabens.
Esse espadachim ai é um random e só
Espada com poder merda.

Como que o Kishimoto me cria uma espada como a Samehada, cheia de poder e habilidade, e depois cria tanta espada merda.
Se eu sou da nevoa, e soubesse que iam me dar essa espada merda ai, eu quitava dos espadachins.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQue nvl possui esse Espadachin ? EmptyRe: Que nvl possui esse Espadachin ?

more_horiz
Oque o Zé Bunda do Tobinabo tem haver com esse tópico? Pq estão citados o homem que foi ownado por Kin e Gin 2 vezes e que perderam pra Darui ?

Sobre o Tópico

Este Espadachin apresento um bom Taijutsu, mas só com isso não vai mt longe.

Merecia uma espada melhor e exploração não só ele, mas todos espadachins da Névoa. 

Até agora não entendi oque o Toba tem haver com este Espadachin guloso.

Última edição por Rory Macdonald em 30/11/2019, 20:34, editado 1 vez(es)

descriptionQue nvl possui esse Espadachin ? EmptyRe: Que nvl possui esse Espadachin ?

more_horiz
É um espadachim randoon que apresentou apenas um taijutsu/kenjutsu básico.. em síntese não é um dos melhores ,acredito que entre os 7 espadachins ressuscitados , ele é o mais fraco de todos ..

Para mim ele fica como Jounnin baixo ,perdendo até mesmo para os guennins atuais , como Shinki,mitsuki ,Sarada , Kawaki e companhia ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos