ghost akuma16 escreveu: não concordo muito, a fruta de BB é mais para causar impacto, a fruta de akainu é magma pocha logico que vai atravessar seus oponentes se BB nao precisasse salvar ace e estivesse sem doença,balas tomada e espadadas(ele ja tinha tomado algumas)
akainu nao teria neeem chance
Então meu querido, a pergunta aqui é qual o poder mais ofensivo do mangá, se a magu magu tem a capacidade de derrotar o inimigo com um único hit seguro, e a gura gura não, então está claro qual é a mais ofensiva/eficiente. Todo o resto que vc falou é só achismo.
O que eu acho engraçado mesmo, é que na hora de apresentar o personagem, estando velho ou doente ou não, ele é o homem mais forte do mundo, na hora de hypar o shanks na troca de espadas que rachou o céu, o BB é o homem mais forte do mundo, o velho ta lá a não sei quanto tempo, VELHO E DOENTE, e nenhum outro yonko ousou destrona-lo, mas aí quando um almirante causa um estrago nele, de repente ele vira um velho decrépito que não seriva pra nada kkkk, essa conveniência me deixa espantado. Velho e doente ou não, o Barba Branca estava vivendo no meio de outros yonko, logo, estava no mesmo patamar que eles, esse mesmo BB foi pra marineford e sofreu os danos por consequências próprias, os almirante estavam sujeitos aos mesmos danos pois era uma guerra e foram atacados pelos comandantes do BB diversas vezes, e não interessa que eles são logias, é uma habilidade/vantagem deles ué, se não tinham nenhum usuário de haki eficiente pra causar dano neles de nada eles tem culpa.