Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o melhor filme de animação do Batman pra vocês? EmptyQual o melhor filme de animação do Batman pra vocês?

more_horiz
titulo auto-explicativo.

descriptionQual o melhor filme de animação do Batman pra vocês? EmptyRe: Qual o melhor filme de animação do Batman pra vocês?

more_horiz
não sou muito fã de historia em quadrinhos principalmente onde tem super poderes (odeio principalmente as da marvel como vingadores,homem de ferro,da DC não consigo gostar do Superman(acho ele muito sem graça kkk)
gosto do universo de Batman (a história é muito mais pé no chão sem poderes sendo mais focado em inteligência,Batman é foda e o Joker também),da marvel só curto as histórias do Homem aranha.
quanto ao tópico o melhor acho A PIADA MORTAL aquilo que o Joker fez com a Barbara me traumatizou quando vi pela primeira vez kkkk.

descriptionQual o melhor filme de animação do Batman pra vocês? EmptyRe: Qual o melhor filme de animação do Batman pra vocês?

more_horiz
A minha favorita é Batman o retorno do cavaleiro das trevas parte 1 e 2,mas a piada mortal também é muito boa.

descriptionQual o melhor filme de animação do Batman pra vocês? EmptyRe: Qual o melhor filme de animação do Batman pra vocês?

more_horiz
Eu não gostei da Piada Mortal, aquele Coringa é de dar dó.

Desses filmes os melhores são o Capuz Vermelho e o Cavaleiro das Trevas Ressurge. Acho o segundo melhor, a história é muito mais interessante.

descriptionQual o melhor filme de animação do Batman pra vocês? EmptyRe: Qual o melhor filme de animação do Batman pra vocês?

more_horiz
Só vi o piada mortal,o Batman transa com a barbara,não gostei disso,péssimo. :jan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos