Acho que é notório que Jiriaya é o mais forte em questão de poder ofensivo ,isso se o orochi tiver edo tensei restringido , caso contrário ele fica muito superior ..
Depois eu fico na dúvida , porque apesar do Orochi ser mais versátil que Tsunade ,ele não tem tanto poder ofensivo assim , ele sem edo ou Yamata por exemplo beira kage baixo por exemplo, se não for ..
Taijutsu, Kenjutsu , resistência , modificações corporais , cura , ecdise , cobras das sombras que saem das mãos lá , futons ,gen básico , clones , portões triplo , substituição , mandará no Jin e diversas outras coisas não são tão uau assim , no máximo o mantém vivo e constante em uma batalha (foi o que aconteceu por exemplo , na luta dele contra Naruto 4 caldas , só levou porrada e fugiu , defendeu , se cuspiu novinho e bloqueou ataques ,mais não apresentou poder capaz de ferir ou parar o mesmo )..Em síntese Orochimaro só "se manteve " vivo durante a luta com muito custo ainda ..
, o que ele tem de relevante fora o edo seria Transformação de cobra branca , Yamata e o manda ..mesmo o manda ,não acho que seja tão assim , se for comparar não vejo ele sendo superior a Katsuyu por exemplo ,que não pode ser morta de verdade , ela ainda se divide e liquidifica , sem fala que se ele devorar ela , a mesma se junta e derrete ele de dentro para fora ..O manda ainda não possui nenhum ataque único , sendo restringida a danos físicos e troca de pele ..
Agora , com capítulo do Boro inutilizando veneno e tsu e diversos outros tendo uma regeneracao altíssima , talvez nem a cobra branca fosse útil e o Yamata daria sérios problemas para diversos ninjas ,mais é aquilo né ..
Enfim , deixarei o rank da devida forma
1-Jiraiya
2-Orochimaro devido ao Yamata (mais não fica muito acima da tsu ao meu ver não )
3-Tsunade