Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAltura DARUI EmptyAltura DARUI

more_horiz
Altura DARUI DB4_DARUI

Altura DARUI 2e01ad9c2cb730705a2c935c161699a0be0b4c41_hq

??????????????????????????????

descriptionAltura DARUI EmptyRe: Altura DARUI

more_horiz
As alturas estavam bem coerentes até o fim da guerra/Quarto Databook, veja:

Naruto: 166 cm
Sasuke: 168 cm
Darui: 176.5 cm
Gaara: 166.1 cm
Kurotsuchi: 163.6 cm
Choujurou: 163.6 cm

Aparentemente, o Kishimoto quis mudar a altura do Naruto no The Last por algum motivo, seja lá qual tenha sido (para dar-lhe um ar mais maduro, creio eu), aí ficou essa bagunça. Inicialmente, Naruto teria apenas 170 cm de altura, o que estaria mais correto ao meu ver, desde que 17 para 19 anos não dá pra crescer tanto naturalmente, mas ele mudou para 173 cm e, por fim, para 180 cm (completamente exagerado). Aí, uns personagens aumentaram também, como o Sasuke e o Darui. Bom, isso é o que a Wiki dá a entender.

As únicas alturas oficiais que eu conheço são essas aí, do Quarto Databook, não sei a fonte das demais, provavelmente são aproximações. Se considerarmos que Naruto e Sasuke só cresceram uns 3-4 cm após a guerra, o que deveria ter acontecido na lógica, essa imagem aí até que faz bastante sentido. O estranho é o Gaara não ter crescido também, visto que ele tem a mesma idade da dupla, porém, é aceitável.

descriptionAltura DARUI EmptyRe: Altura DARUI

more_horiz
Pois é meu chapa, mas olha a idade do Darui. Ele tem 26 (na guerra), biologicamente falando as pessoas param de crescer lá pelos 21 anos. Como conseguiu toda essa altura com o tempo??!!

descriptionAltura DARUI EmptyRe: Altura DARUI

more_horiz
Kishimoto e seus assistentes fumando umas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos