É necessário enviar chakra constantemente para o selo, e isso exige concentração. Aliás, o próprio controle de chakra exige concentração. Obviamente, quanto mais experiência o ninja tiver, além do talento, mais fácil isso se torna, mas não é tão simples.
É até possível pensar que a pessoa envie chakra para formar um selo, e depois comece a fazer o mesmo processo para formar outro. Mas simplesmente não tem sentido.
Agora, se for pensar em criar dois selos ao mesmo tempo, é sim praticamente impossível. O selo exige concentração, exige Chakra (tem que enviar chakra para a reserva, né), e também exige tempo. O jutsu é considerado o auge do controle de chakra exatamente por ter que enviar o chakra constantemente para o selo. Não é algo momentâneo, do tipo:"Agora vou enviar um pouco de Chakra pra lá." "Vou dormir agora, parar de concentrar meu chakra.".
É só reler o mangá na parte em que a Sakura dá uma dica para o Naruto em como concentrar o chakra nos pés. Embora fosse uma dica para algo super básico para um genin, a premissa ainda serve.
Formar mais de um selo é possível, mas não tem sentido. É preferível continuar a enviar chakra para o que já existe, que é o que os usuários do Jutsu fazem.
Criar dois, três, quatro... enfim, mais de um, e ao mesmo tempo, não é assim tão simples.
Quantidade de Chakra também faz diferença, até pq você tem que enviar chakra para o selo. Se o ninja já possui baixas reservas de Chakra, dificilmente ele poderá enviar muito chakra para o selo, consequentemente o selo demoraria muito mais tempo para se formar, pelo menos em teoria. Além disso, dividir o Chakra para usar em batalha e enviar para o selo também causaria grande desgaste, independente do controle de chakra do ninja. Se for levar em conta que o ninja ainda tenha jutsus que utilizem muito chakra...
Só sei que não é algo simples, mesmo possuindo um excelente controle de Chakra. Prova disso é a reação de Shizune e Tsunade ao verem que Sakura conseguiu o Byakugou no In.
Formar em qualquer parte do corpo é válido.
Formar mais de um, sem ser ao mesmo tempo, também é válido, mas não faz sentido.
Formar mais de um, ao mesmo tempo, é praticamente impossível.