Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOonoki VS Kisame EmptyOonoki VS Kisame

more_horiz
Local da batalha: vale do fim.

Condições dos ninjas: prime, com sua "inteligencia" da ultima aparição.

Intenção: lutar até a morte.

restrições: nenhuma.

e ae pessoal??? como ficaria uma possivel luta entre os dois??

um mestre em doton e outro mestre em suiton.

descriptionOonoki VS Kisame EmptyRe: Oonoki VS Kisame

more_horiz
Bem pelo mostrado o kisame leva com médias dificuldades,mas o Onoki sendo usuário de doton e jinton,daria (e muito) trabalho pro kisame,devido ser melhor explorado,então até que não se tenha mais informações do onoki,o kisame é sem dúvida o favorito,

Então Kisame 7/10.

descriptionOonoki VS Kisame EmptyRe: Oonoki VS Kisame

more_horiz
Acho que onoki e bem poderoso. Kisame e forte porem mesmo kisame derrotando bee não acho que seu poder seja grande o suficiente para parar metade dos ninjas principalmente onoki. Acho que onoki vence com dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos