Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Might Guy

+5
Bomps
Azeza
ShinobinoKami
Justinboll
Luquinhas
9 participantes

descriptionMight Guy EmptyMight Guy

more_horiz
Bem, eu sei que existe uma tabela de níveis aqui, mas não sei se isso já foi discutido.

De toda forma, quais personagens Guy vence/perde:

Sem utilizar os portões?
Com 6 portões?
Com 7 portões?
Com 8 portões? (No caso, estaria mais para um empate, mas enfim)

O quinto portão já dá bastante poder, mas considerem só esses aí mesmo.

descriptionMight Guy EmptyRe: Might Guy

more_horiz
Com 6 portão ele chega a ser um jounin super quase kage baixo, com o 7 portão ela vai pra kag médio vencendo personagens como kisame,itachi,sandaime raikage, sasori,gaara(sem biju) etc..
No oitavo portão ele sobe pra kage alto/semi god baixo, onde venceria tobirama, kinshiki, momoshiki(antes da fusão), talvez toneri, minato, pain etc....
Entretanto devido ao estilo de luta sempre perderá para usuários mestres em intangibilidade:konan,Suigetsu, kabuto modo sennin, óbito etc....
Usuários com alta stamina e alta regeneração: tsunade, hashirama,orochimaru,jinchurick perfeitos como killer bee, Sakura etc.....

descriptionMight Guy EmptyRe: Might Guy

more_horiz
Scorpion escreveu:
Bem, eu sei que existe uma tabela de níveis aqui, mas não sei se isso já foi discutido.

De toda forma, quais personagens Guy vence/perde:

Sem utilizar os portões?
Com 6 portões?
Com 7 portões?
Com 8 portões? (No caso, estaria mais para um empate, mas enfim)

O quinto portão já dá bastante poder, mas considerem só esses aí mesmo.


Existe 

O Muito Gay é classificado como Kage Médio até o 7° Portão, e no 8° Portão é God Baixo.

E no 6° Portão não houve avaliação mas acredito que ficaria no Kage Baixo Top.

Might Guy Dgv4tk10

No 8° Portão God Baixo 

Vence: Hashirama, Toneri, Naruto Atual, Sasuke Atual, Madara SM 
Nivela: Kakashi 2MS, Akatsuki, 
Perde: Sasuke + Naruto 

No 7° Portão Kage Médio

Vence: Kinshiki, Hiruzen, Tendo, Kisame, Yagura, Delta, Naruto SM, Gaara
Nivela: Jiraya, Kakuzu, Kakashi 1MS
Perde: Kakuzu + Hidan, Naruto KM1, Sandaime Raikage, Mu, Oonoki, Madara MS, Itachi (doente), Gengetsu

No 6° Portão Kage Baixo Top 

Vence: Tsunade/Sakura, Mei, Trio Ino+Shika+Cho, Caminho Animal, Rasa, Trio Hyogas, Kimimaro, Ginkaku, Sasuke Hebi, Konan, Kingaku.
Nivela: Mini-Buda, Yugito, Sasori 
Perde: Nenhum 

Acho que ficaria assim.

descriptionMight Guy EmptyRe: Might Guy

more_horiz
Might Guy [Base]

Jutsu: Konoha Senpū, Genjutsu: Kai, Kage Buyou, Kuchiyose: Ninkame ("tartaruga ninja");

Ele era rival do Kakashi, bem como considerava a si próprio superior a ele, especialmente no quesito velocidade. Também possui uma força física acima da média e até alguns Rank-S o respeitavam. Acredito que esteja no mesmo patamar dos demais Jounins de Konoha, provavelmente um pouco a frente. Deve ser Jounin Alto ou Super.

Might Guy [Keimon]

Jutsu: Omote Renge, Ura Renge, Asa Kujaku;

Derrotou Kisame com 30% de chakra, conseguiu lidar facilmente com um dos melhores jutsus dele quando estava a 100%, provavelmente teria dado uma boa luta, embora não muito garantido que vencesse. Também conseguiu se manter bem contra os Edo Jinchūrikis usando Manto Bijū Lv. 2 controlados pelo Obito. Eu arriscaria Top Kage Baixo ou Kage Médio

Might Guy [Kyoumon]

Jutsu: Hirudora;

Derrotou Kisame no mar, destruiu o Kanseitai Susanoo (sem armadura) do Edo Madara, além de ter tido um desempenho melhor contra Madara Jinchūriki se comparado a Edo Minato, Kakashi e Gaara. Eu apostaria em Kage Alto ou Top Kage Alto (cof cof).

Might Guy [Shimon - Hachimon Tonkou no Jin]

Jutsu: Sekizou, Yagai;

Considerado superior aos 5 Kages, além de ter sido o adversário mais próximo de matar Madara Jinchūriki, que estava quase no auge de seu poder. Eu diria God Médio (cof cof). Se brincar, até God Alto ou superior.

Enfim, ninguém pode vencer Guy no Oitavo Portão, afinal, basta lembrarmos que foi necessário sua vida chegar ao limite para Madara fazer alguma coisa rsrs.

descriptionMight Guy EmptyRe: Might Guy

more_horiz
Luquinhas escreveu:
No 6° Portão Kage Baixo Top

Vence: Tsunade/Sakura, Mei, Trio Ino+Shika+Cho, Caminho Animal, Rasa, Trio Hyogas, Kimimaro, Ginkaku, Sasuke Hebi, Konan, Kingaku.
Nivela: Mini-Buda, Yugito, Sasori


Aonde que sasori e jiraya são mais fortes que a tsunade e a sakura? Aonde que gai com 6 portão nivela com a yugito???????????????? Que porra é essa? jiraya,gaara,kinshiki são kage médio aonde?????? Kkkkkkkkk pqp mano, n cansa de passar vergonha .

descriptionMight Guy EmptyRe: Might Guy

more_horiz
Debunkador escreveu:
Luquinhas escreveu:
No 6° Portão Kage Baixo Top

Vence: Tsunade/Sakura, Mei, Trio Ino+Shika+Cho, Caminho Animal, Rasa, Trio Hyogas, Kimimaro, Ginkaku, Sasuke Hebi, Konan, Kingaku.
Nivela: Mini-Buda, Yugito, Sasori


Aonde que sasori e jiraya são mais fortes que a tsunade e a sakura? Aonde que gai com 6 portão nivela com a yugito???????????????? Que porra é essa? jiraya,gaara,kinshiki são kage médio aonde?????? Kkkkkkkkk pqp mano, n cansa de passar vergonha .


Primeiro e mais importante reveja o mangá correto aquele que foi feito por Kishimoto.
Segundo volta pro YouTube lá é o seu lugar.
Terceiro vc é um panacão.

Quem fez a tabela foi o pessoal do fórum com mais de 20 ou 30 membros participando do tópico de avaliação de personagens.

A sua opinião vale mais do que 30 membros do fórum? 

- Jiraya sempre foi e sempre será superior a Tsunade/Sakura Yomi, Gamuy Endan, Genjutsu Sonoro dos sapos é fim de luta pra elas.
- O Sasori com Satetsu pode fatiar as duas, ou usar as 100 marionetes para cortar elas ao meio.
- Guy 6° Gate nivela com Yugito pelo fato do portão entrar em delay, resta saber se ele vai ou não conseguir finalizar ela antes dos portões acabar. 

E mais uma coisa vc é oque tem menos moral aqui no fórum, todo topico vc solta uma pérola, e vergonha é oque vc escreve. 

"Jigen vence Goku"
"Mei vence Hashirama auge"
"Tsunade vence Jiraya SM"
"Tsunade bate no Madara"

Vc só fala merda o tempo inteiro, ou é fake de algum membro querendo zuar ou vc realmente precisa de ajuda psiquiátrica, pq o seu caso já não tem mais solução.

Tenho de lhe dizer que vc é um perdido na área Naruto.

descriptionMight Guy EmptyRe: Might Guy

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Primeiro e mais importante reveja o mangá correto aquele que foi feito por Kishimoto.
Segundo volta pro YouTube lá é o seu lugar.
Terceiro vc é um panacão.

Quem fez a tabela foi o pessoal do fórum com mais de 20 ou 30 membros participando do tópico de avaliação de personagens.

A sua opinião vale mais do que 30 membros do fórum?

- Jiraya sempre foi e sempre será superior a Tsunade/Sakura Yomi, Gamuy Endan, Genjutsu Sonoro dos sapos é fim de luta pra elas.
- O Sasori com Satetsu pode fatiar as duas, ou usar as 100 marionetes para cortar elas ao meio.
- Guy 6° Gate nivela com Yugito pelo fato do portão entrar em delay, resta saber se ele vai ou não conseguir finalizar ela antes dos portões acabar.

E mais uma coisa vc é oque tem menos moral aqui no fórum, todo topico vc solta uma pérola, e vergonha é oque vc escreve.

"Jigen vence Goku"
"Mei vence Hashirama auge"
"Tsunade vence Jiraya SM"
"Tsunade bate no Madara"

Vc só fala merda o tempo inteiro, ou é fake de algum membro querendo zuar ou vc realmente precisa de ajuda psiquiátrica, pq o seu caso já não tem mais solução.

Tenho de lhe dizer que vc é um perdido na área Naruto

1° quem tem que rever o mangá é tu, é se tiver a cabeça no lugar quando terminar de rever a primeira coisa que tu vai fazer é deixar de ser fanboy do personagem mais lixo da obra kkkkk.
2° o meu lugar sou eu quem digo até pq sou superior a vc é se tem alguém que pode dar ordens ou deveria poder esse sou eu que tenho uma coisa chamada BOM SENSO.
3° vc é um cuzão de fraldas que é o divertimento e a chacota do fórum kkkkkkkkkkkkkkk.

Jiraya não é superior a tsunade ou a salira atual, choraaaa kkkkkk, ele não tem nada que elas n possam tankar,desviar,devolver ou solucionar, NADA se tem me prove isso que até agora vc n refutou um argumento meu.

O satetsu do sasori é tão mortal que matou a sakura e a chyio kkkkkkkkkkkk elas tão descansando e ele tomou a vila da areia e é o kage de lá kkkkk.
Eu sou o que tem bom senso e vê as coisas como elas são pivete.
Jigen humilha Goku sim e n vou pegar o link por quê o tópico é recente, se vc acha uma pérola e uma burrice o que eu disse vá lá e refute ponto por ponto.

Mei e pakura com um byakugou cada uma vencem sim (https://www.forumnsanimes.com/t82709p15-pakura-e-mei-terumi-vs-hashirama)
O link está entre parênteses oq n posso colocar links no meu comentário. Para ver os argumentos veja o tópico de novo, caso não entenda procure um reforça de um pedagogo ou um psicólogo pra ver se vc pode entender coisas tão básicas que parecem torrar seus 2 únicos neurônios.

Tsunade vence jiraya com modo sennin perfeito quanto mais com aquela merda ali que ele passa meia hora pra ativar.

Agora a pergunta que não quer calar, QUANDO E EM QUAL TÓPICO EU DISSE QUE. A TSUNADE VENCE O MADARA NO 1X1?PROVE, SE É QUE VC É CAPAZ OU SABE O SIGNIFICADO DISSO.

descriptionMight Guy EmptyRe: Might Guy

more_horiz
Debunkador escreveu:

1° quem tem que rever o mangá é tu, é se tiver a cabeça no lugar quando terminar de rever a primeira coisa que tu vai fazer é deixar de ser fanboy do personagem mais lixo da obra kkkkk.


Mato o Nibi Yugito que vc tanto adora.

Spoiler :


Pode começar a chorar se quiser eu deixo.


2° o meu lugar sou eu quem digo até pq sou superior a vc é se tem alguém que pode dar ordens ou deveria poder esse sou eu que tenho uma coisa chamada BOM SENSO.


Ah é, bom senso de retardadisse. 


3° vc é um cuzão de fraldas que é o divertimento e a chacota do fórum kkkkkkkkkkkkkkk.


@Iriw faça o seu serviço :kins:.


Jiraya não é superior a tsunade ou a salira atual, choraaaa kkkkkk, ele não tem nada que elas n possam tankar,desviar,devolver ou solucionar, NADA se tem me prove isso que até agora vc n refutou um argumento meu.


Yomi afunda elas.

Spoiler :


Boca do Sapo Prende/Sela

Spoiler :


  O Katon Gamuy Endan faz elas virar empada.

Spoiler :


Nem precisa de SM pra vencer, mas se quiser.

Genjutsu dos Sapos.

Spoiler :


O Katon Goemon torra as duas.

Spoiler :



O satetsu do sasori é tão mortal que matou a sakura e a chyio kkkkkkkkkkkk elas tão descansando e ele tomou a vila da areia e é o kage de lá kkkkk.
Eu sou o que tem bom senso e vê as coisas como elas são pivete.


Ele não mato pq não quis, a Chiyo deixa bem claro que o Sasori deixou ser acertado.

E não mato a Chyio pois é uma tireteira que já conhecia as técnicas do Sasori, num x1 contra Tsunade ou Sakura seria bem diferente.

Isso aqui fatiaria elas.

Might Guy Asas_m10

A única forma que Chyio encontrou de lidar com 100 marionetes foi selando o Sasori, aqui não tem Selo da Chiyo então Tsunade/Sakura seriam fatiadas pelas 100 marionetes.

Might Guy T3fcni13


Jigen humilha Goku sim e n vou pegar o link por quê o tópico é recente, se vc acha uma pérola e uma burrice o que eu disse vá lá e refute ponto por ponto.


Tô vendo o topico aqui, todos tirando sarro da sua cara (inclusive eu).

https://www.forumnsanimes.com/t83229-jigenboruto-vs-goku-inicio-de-dbz?highlight=Jigen+vs+Goku


Mei e pakura com um byakugou cada uma vencem sim


Might Guy Aas2gk11

Tsunade vence jiraya com modo sennin perfeito quanto mais com aquela merda ali que ele passa meia hora pra ativar.


Ele ativo com Caminho Animal + Cerberus + Peperodatio + Camaleão, e outros dois caminhos Nigendo e Gakido encima dele.

E não vejo pq não ativaria com duas lesmas igual Tsunade e Sakura.

Com exército de Sapos ele consegue arrumar tempo para ativar.

Might Guy Barrei11
Might Guy Cesto_10


Agora a pergunta que não quer calar, QUANDO E EM QUAL TÓPICO EU DISSE QUE. A TSUNADE VENCE O MADARA NO 1X1?PROVE, SE É QUE VC É CAPAZ OU SABE O SIGNIFICADO DISSO.


Eu não vou ficar procurando topico.

Mas tem um que é recente que vc solto umas pérolas boas.

Para os membros que querem conhecer o cara que mais solta Pérola neste fórum é só ver isso aqui.

O cara acha que Mei derrete o Buda do Hashirama kkkkk. 

Might Guy 20191210

O tópico é esse 

https://www.forumnsanimes.com/t82709p30-pakura-e-mei-terumi-vs-hashirama

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionMight Guy EmptyRe: Might Guy

more_horiz
É uma incógnita como um individuo tão burro possa existir, é inacreditável que possa existir alguém tão retardado, não há carência nutricional que justifique tamanha imbecilidade, nem os indivíduos mais burros que já passaram por esse fórum, nem os indivíduos mais ignorantes que destilam comentários sem fundamento em páginas do Facebook, o cara é simplesmente um energúmeno, não há outra explicação, um indivíduo que não sabe escrever, um individuo que não sabe fazer um post quotando corretamente, um individuo que acha que Mei e Pakura com Byakugou (obviamente desconhece o funcionamento do jutsu) derrotariam Hashirama auge, se alguém me descrevesse tal coisa eu acharia que é um piada de mal gosto, mas não, tal coisa realmente existe, é realmente necessária uma reflexão sobre o que esse fórum está se tornando, talvez daqui a pouco ele esteja lotado dessa classe de retardados.

descriptionMight Guy EmptyRe: Might Guy

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Debunkador escreveu:

1° quem tem que rever o mangá é tu, é se tiver a cabeça no lugar quando terminar de rever a primeira coisa que tu vai fazer é deixar de ser fanboy do personagem mais lixo da obra kkkkk.


Mato o Nibi Yugito que vc tanto adora.

Spoiler :


Pode começar a chorar se quiser eu deixo.


2° o meu lugar sou eu quem digo até pq sou superior a vc é se tem alguém que pode dar ordens ou deveria poder esse sou eu que tenho uma coisa chamada BOM SENSO.


Ah é, bom senso de retardadisse. 


3° vc é um cuzão de fraldas que é o divertimento e a chacota do fórum kkkkkkkkkkkkkkk.


@Iriw faça o seu serviço :kins:.


Jiraya não é superior a tsunade ou a salira atual, choraaaa kkkkkk, ele não tem nada que elas n possam tankar,desviar,devolver ou solucionar, NADA se tem me prove isso que até agora vc n refutou um argumento meu.


Yomi afunda elas.

Spoiler :


Boca do Sapo Prende/Sela

Spoiler :


  O Katon Gamuy Endan faz elas virar empada.

Spoiler :


Nem precisa de SM pra vencer, mas se quiser.

Genjutsu dos Sapos.

Spoiler :


O Katon Goemon torra as duas.

Spoiler :



O satetsu do sasori é tão mortal que matou a sakura e a chyio kkkkkkkkkkkk elas tão descansando e ele tomou a vila da areia e é o kage de lá kkkkk.
Eu sou o que tem bom senso e vê as coisas como elas são pivete.


Ele não mato pq não quis, a Chiyo deixa bem claro que o Sasori deixou ser acertado.

E não mato a Chyio pois é uma tireteira que já conhecia as técnicas do Sasori, num x1 contra Tsunade ou Sakura seria bem diferente.

Isso aqui fatiaria elas.

Might Guy Asas_m10

A única forma que Chyio encontrou de lidar com 100 marionetes foi selando o Sasori, aqui não tem Selo da Chiyo então Tsunade/Sakura seriam fatiadas pelas 100 marionetes.

Might Guy T3fcni13


Jigen humilha Goku sim e n vou pegar o link por quê o tópico é recente, se vc acha uma pérola e uma burrice o que eu disse vá lá e refute ponto por ponto.


Tô vendo o topico aqui, todos tirando sarro da sua cara (inclusive eu).

https://www.forumnsanimes.com/t83229-jigenboruto-vs-goku-inicio-de-dbz?highlight=Jigen+vs+Goku


Mei e pakura com um byakugou cada uma vencem sim


Might Guy Aas2gk11

Tsunade vence jiraya com modo sennin perfeito quanto mais com aquela merda ali que ele passa meia hora pra ativar.


Ele ativo com Caminho Animal + Cerberus + Peperodatio + Camaleão, e outros dois caminhos Nigendo e Gakido encima dele.

E não vejo pq não ativaria com duas lesmas igual Tsunade e Sakura.

Com exército de Sapos ele consegue arrumar tempo para ativar.

Might Guy Barrei11
Might Guy Cesto_10


Agora a pergunta que não quer calar, QUANDO E EM QUAL TÓPICO EU DISSE QUE. A TSUNADE VENCE O MADARA NO 1X1?PROVE, SE É QUE VC É CAPAZ OU SABE O SIGNIFICADO DISSO.


Eu não vou ficar procurando topico.

Mas tem um que é recente que vc solto umas pérolas boas.

Para os membros que querem conhecer o cara que mais solta Pérola neste fórum é só ver isso aqui.

O cara acha que Mei derrete o Buda do Hashirama kkkkk. 

Might Guy 20191210

O tópico é esse 

https://www.forumnsanimes.com/t82709p30-pakura-e-mei-terumi-vs-hashirama

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


O gato morreu ou a jinchurick dele por causa do roteiro??????? Até onde eu sei o matatabi ta vivo e o hidan tá aonde mesmo???? Kkkkkkkkkk

Tenho bom senso e uso argumentos LÓGICOS se vc tivesse capacidade vc recitava e n usaria as mesmas merdas para argumentar. Mas esperar o que de um fanboy do hidan kkkkkkkkkkkkk.

Quanto ao jiraya :
Yomi é inútil pois elas podem sair usando a propia força.

Boca de sapo pode ser cortado com bisturi kkklkkk coisa que qualquer ninja médico sabe fazer kkklkkk.

Katon pode ser defendido com katsuyu ou com emissão de chakra.

Genjutsu pode ser quebrado pelas pessoas que tem um bom controle de chakra e elas tem isso. Aceita ou surta kkkkkkkkk.

O óleo é inútil pelo mesmo motivo que o katon.

Sobre o sasori:
Não matou pq não tem capacidade para tal, todas suas marionetes foram destruídas, seus elementos desviados, sua mationete do s andaime destruida, ele não tinha nada, NADA PRA FAZER KKKKKKKKK.

Sobre jiraya modo sábio e sua ativação:

Ele correu kkkkkkk, tsunade avompanhou o raikage upado kkkkk tsunade>>>>>abismo>>>>>jiraya chora ou surta bundão kkkkk.

Sobre a mei e pakura eu não acho, EU TENHO CERTEZA bundão,
O byakugou upa jutsus a níveis colossais, um pouco da névoa estava derretendo o susano e as paredes, então sim se ela tivesae o chakra do byakugou certamente ela seres teria o buda ou boa parte dele.

Might Guy 12

@Luquinhas tu é tão pouca coisa que marcou o adm pra me dar ban kkkkk patético.

descriptionMight Guy EmptyRe: Might Guy

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
É uma incógnita como um individuo tão burro possa existir, é inacreditável que possa existir alguém tão retardado, não há carência nutricional que justifique tamanha imbecilidade, nem os indivíduos mais burros que já passaram por esse fórum, nem os indivíduos mais ignorantes que destilam comentários sem fundamento em páginas do Facebook, o cara é simplesmente um energúmeno, não há outra explicação, um indivíduo que não sabe escrever, um individuo que não sabe fazer um post quotando corretamente, um individuo que acha que Mei e Pakura com Byakugou (obviamente desconhece o funcionamento do jutsu) derrotariam Hashirama auge, se alguém me descrevesse tal coisa eu acharia que é um piada de mal gosto, mas não, tal coisa realmente existe, é realmente necessária uma reflexão sobre o que esse fórum está se tornando, talvez daqui a pouco ele esteja lotado dessa classe de retardados.

Kkkkk eu sou o ser desprovido de inteligência pq vc n consegue refutar? Vc é tão pouca coisa assim? Um fanboy da mumia falante acha que eu n sei o funcionamento do byakugou e o quanto ele upa o indivíduo, c sabe que o chakra do byakugou recarregou a maior parte do chakra perdido de um biju, que esse mesmo jutsu aumentou a potência do Kamui a um nível que permitia óbito abrir portais na dimensão da kaguya sendo que a deusa tinha que se preocupar em não trocar de dimensão o tempo todo?????vai dizer que eu estou mentindo? Que isso n tem base no mangá? Pq se tu disser te refuto na hora, quanto á esqrita naum çou obrigadu a iscrever direitu iço aki naum é a redaççaun du enein.
O mundo está assim graças a pragas como vc que n questionam e n observam nada, so concordam e acenam com tudo que a maioria faça ou diga, é lamentável ter que dividir oxigênio com um estorvo tão pífio como vc, quer um conselho? Ao invés de ficar falando asneira aqui no fórum, se mate assim seu corpo imundo ao menos servirá de alimento aos vermes da terra.

descriptionMight Guy EmptyRe: Might Guy

more_horiz
Azeza escreveu:
 

Luquinhas tu é tão pouca coisa que marcou o adm pra me dar ban kkkkk patético



E vc não se esqueça que eu te derrubei do fórum.

Seu debiloide. 

:kins:.

descriptionMight Guy EmptyRe: Might Guy

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Azeza escreveu:
 

Luquinhas tu é tão pouca coisa que marcou o adm pra me dar ban kkkkk patético



E vc não se esqueça que eu te derrubei do fórum.

Seu debiloide. 

:kins:.


Vc não bundinha nervosa o adm qie com pena da sua humilhação e estado deplorável
Fez uma caridade pra vc n ser mais esmagado e destruído por mim kkkkk . :horak:

descriptionMight Guy EmptyRe: Might Guy

more_horiz
Azeza escreveu:
Luquinhas escreveu:
Azeza escreveu:
 

Luquinhas tu é tão pouca coisa que marcou o adm pra me dar ban kkkkk patético



E vc não se esqueça que eu te derrubei do fórum.

Seu debiloide. 


Vc não bundinha nervosa o adm qie com pena da sua humilhação e estado deplorável
Fez uma caridade pra vc n ser mais esmagado e destruído por mim kkkkk .


Espere e verá vc caindo mais uma vez debiloide.

A única humilhação aqui é vc com esse seu autismo.

descriptionMight Guy EmptyRe: Might Guy

more_horiz
Azeza escreveu:
Ao invés de ficar falando asneira aqui no fórum, se mate assim seu corpo imundo ao menos servirá de alimento aos vermes da terra.


@Iriw @Wick
Isso é motivo para ban permanente, não? Incitação a suicídio, não só é motivo para ban permanente como para uma ação judicial.  

Deem ban no IP desse individuo dessa vez, e me passem para que eu possa entrar com os devidos meios legais, por favor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos