Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonan vs meu terumi e shino. EmptyKonan vs meu terumi e shino.

more_horiz
Local:topo da mansão hokage.
Distância:10 m
Restrições:konan n pode usar a armadilha que usou contra o óbito.
Condições: todos full,konan dispõe de todo chakra que usou ora fazer a armadilha de papel na luta konan vs óbito.
Intenção: matar, vencer por qualquer meio possível.

descriptionKonan vs meu terumi e shino. EmptyRe: Konan vs meu terumi e shino.

more_horiz
Acredito que a Mei venceria, seu Youton e seu Futton devem ser úteis para tornar os papéis da Konan praticamente inúteis. Com apoio do Shino, sua vitória é praticamente garantida.

more_horiz
É Konan com 600bi? Se for Konan da luta contra Obito ela vence isso aqui até fácil.

more_horiz
ela correria risco para larva,kingakure que atrapalharia, os insetos pra retirar chackra e que podem diminuir as explosoes.
talvez se ela ficar voando possa usar kingakure e lançar as shurikens para acabar com shino,
mei obviamente lançaria um elemental.. se ela cair mas nao for morta completamente poderia retornar e pegar mei desprevinida e assim vencendo os 2.
vendo que ela vai estar com tudo isso de chackra, ela nao precisaria desativar os papeis
suiton nao adiantaria muito, visto que nem chuva afetou ela, ela pode enganar mei com clones de papel,
usar o golpe abaixo para atacar de angulos diferentes.
Konan vs meu terumi e shino. 293?cb=20170518035605&path-prefix=pt-br

alem da prisão de papeis que podepegar os 2.. vejo chances pra ela sim

more_horiz
Com a distância tão curta Konan está em desvantagem de desviar dos Ninjutsu da Mei, então ela provavelmente ia tentar de toda forma envolver ambos com papel explosivo ou sufocá-los. Ela poderia ser pega pelo ácido lava, oq traria problemas, mas a Konan tem certos meios para evitar isso, usado os aviões lâmina em rajada igual evitou o Katon do Jiraya.
O problema pra Mei seria o Shino como aliado, ela não poderia usar a nuvem de ácido pq ia afetar o Shino, além do local ser aberto acabar dificultando a concentração da nuvem. Além de não poder usar o ácido lava com extensão total pra ele não ser atingido.
Quanto ao Shino, as únicas formas de ser letal pra Konan é os insetos que absorvem Chakra, mas não vejo ele usando efetivamente contra ela sem antes ser explodido ou pego pelas lanças.
No mais a vitória fica pra Mei sozinha por conta da extensão do campo, embora ela tenha meios de derrotar a Konan se for mais rápida, eu n vejo ela se protegendo de explosões de uma forma decente.

more_horiz
A Mei vence isso daqui sozinha e de forma fácil.

Papel bomba não é letal para quem tem resistência descente, é só lembrar que a Sakura ainda no início do Shippuden usou um papel bomba para se libertar dos cabos e da nuvem de veneno do Sasori, saindo ilesa da explosão. Mei é superior em resistência à Sakura da luta contra Sasori, logo ela poderia muito bem resistir a algumas explosões da Konan até mais fortes que aquela, fora que ela pode desviar e bloquear ataques com seus elementais abrangentes. No momento que a Mei acertar a Konan, a luta acaba, pois mesmo que ela acerte apenas um parte da akatsuki ou a acerte com suiton ela pode mandar outro elemento em segundos, sem que haja tem para reação da inimiga.

É óbvio que o Shino também pode ajudar e isso só aumenta as chances da dupla. Dupla 9/10.

more_horiz
nao sei onde mei tem mais resistencia que sakura, principalmente fisica e nem velocidade da mesma, lembrando que konan evito u elementos ja e no ar ela pode fazer isso mais facil, e outra os papeis de konan tem muito mais poder explosivo que um comum alem das shurikens, do anel que ataca em angulos diferentes como eu citei , ela lutou na chuva, logo suiton n seria tao eficiente pra ela.

mei nao tem chackra inifinito , se konan ficar lançando os papeis mei so poderia usar os elementais dela, mas se ela nao acertar konan no ar logo logo seria pega pelos papeis.
(lembrando que essa konan esta com muito chackra)

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
A Mei vence isso daqui sozinha e de forma fácil.

Papel bomba não é letal para quem tem resistência descente, é só lembrar que a Sakura ainda no início do Shippuden usou um papel bomba para se libertar dos cabos e da nuvem de veneno do Sasori, saindo ilesa da explosão. Mei é superior em resistência à Sakura da luta contra Sasori, logo ela poderia muito bem resistir a algumas explosões da Konan até mais fortes que aquela, fora que ela pode desviar e bloquear ataques com seus elementais abrangentes. No momento que a Mei acertar a Konan, a luta acaba, pois mesmo que ela acerte apenas um parte da akatsuki ou a acerte com suiton ela pode mandar outro elemento em segundos, sem que haja tem para reação da inimiga.

É óbvio que o Shino também pode ajudar e isso só aumenta as chances da dupla. Dupla 9/10.

Falar q ela vence dada as condições, ok! Agr vir falar que a Akatsuki perde fácil é uma tremenda falta de interpretação, favoritismo e injusto!
Lembrando que ela era uma Akatsuki original.
E papel bomba é tão não-letal que incapacitou as pernas de um Uzumaki pelo resto da vida, arrancou o braço do Obito. Agr me digam, oq a Mei faria caso fosse pega numa pequena explosão? Ela n tem iryo-nin, e já mostrou pouca mobilidade ao ser pega por um soco de um trambolho de Susanoo. Além de que o exemplo que vc deu favoreceria a Konan, era só ela usar papel bomba pra se livrar da nuvem Futton da Mei.
E Suiton não afeta a Akatsuki, no máximo iria jogá-la longe, algo que aqui só chegaria à 10m...

more_horiz
fora dos ataques de varios angulos, dos clones que podem enganar ela, os ataques surpresas e armadilhas que eu citei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos