Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

+18
Counter Spectre
Lady
Uman
Luquinhas
Ninjalx
Iriw
Staz
Jean Staz
Heisenberg
Darkon
Masked
Atlas Titan
RobbenDestro
Kyuko
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Elter
Wick
22 participantes

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões EmptyNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Depois de um duro esforço durante a madrugada, a Temporada II do Naruto Versus foi, finalmente, lançada!

Nesse tópico, você pode comentar livremente sobre o evento e tudo relacionado a ele, fazer sugestões e tirar quaisquer dúvidas com a organização do evento.

Salve o atual campeão, Ben Ikneg. Um salve também para o vice-campeão, RobbenDestro.

Abertura oficial: https://www.forumnsanimes.com/t83266-naruto-versus-temporada-ii-abertura-regras-e-sistema-oficial
Inscrições: https://www.forumnsanimes.com/t83267-naruto-versus-temporada-ii-inscricoes-oficial

Última edição por Wick em 16/2/2020, 11:14, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
@Wick Na ficha de Kumogakure, nos caminhos ninjas você colocou o mesmo que os de Kirigakure.

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Izanagi (braço Sharingan) ainda vale quanto?

more_horiz
Ficou bem legal o sistema e bem apresentado com esses códigos e o caminhos ninjas.
Mal posso esperar pra montar minha ficha

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Qual o nível dos reflexos potencializados ( Ceifador de Uchihas ) é nível do Raikage A?

Queria comentar sobre a liberação facil das invocações Paw e Maw, Jiraya levou uma sequência inteira de "fuga" com as mãos juntas para invoca-los, mas aparentemente eles aqui estão livres facilmente no Genjutsu Rank-S eles são algo extremamente chato e repetitivo dentro do jogo, a ultima temporada em si só tinha eles ( foi massante ) e podendo usar de forma livre, queria que vocês olhassem isso.

Eu também estranhei o Gojou Kibakufuda estár liberado, acho que é incontestavel o quão poderoso o Jutsu é e a "facilidade" que um usuário de Hiraishin pode encaixo-lo, eu sinceramente acho desbalanceado este Jutsu não estar banido.

A ficha Haruno não está muito básica não? Não seria melhor ao invés de apenas dar o Byakugou no In, dar o Byakugou no Jutsu (Selo Yin + Souzo Saizei usado continuamente ) ? Talvez ficasse bom também na Ficha Senju ( Senju Uzumaki ).

more_horiz
Eu acredito que a Ficha Kamui está muito fraca. Principalmente se algum usuário só quiser o Kamui Defensivo, acho que poderia ter alguns bônus adicionais como ignorar sensores ou sensoriamento igual o Obito fez.

more_horiz
Sobre a questão de adição de chakra das bijuus em ninjutsu, o chakra elemental das bijuus (Lava, Ácido, Fogo Azul) podem mudar as propriedades do jutsu ou vão apenas potencializar como chakra senin? Por exemplo, um rasenshuriken vai automaticamente virar um rasenshuriken de lava, ácido ou de fogo?

E o Jinchuuriki terá controle da forma completa da bijuu, ou será considerado como se fosse a bijuu controlando?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Faltou a ficha do Clã Yamanaka. :pat:

more_horiz
Ficha Rinnegan e Uchiha tá muito apeloona, que isso.

more_horiz
@Elter Bug corrigido.

Iriw- O caminho ninja dos Yamanaka está na ficha de Konoha

Ben Ikneg - As propriedades do jutsu são alteradas, não é apenas uma potencialização. Sobre a forma Jin completo, você tem controle. Muito obrigado pelo elogio.

Omar- a Habilidade não está listada, depois eu listo. Você pode pegar ela como habilidade e terá 5 sharingans no seu braço esquerdo.

Elter- Vou dar uma olhada na questão do Paw e Maw, mas queria mais opiniões sobre isso. Essa temporada é diferente, existem muito mais recursos difundidos, o que permite lidar melhor com os sapos. Minha ideia é colocar um delay bem delimitado no Gamarinshou. Mas isso será mesmo necessário? Já existe uma restrição: se você tem contrato com os sapos (por exemplo(, não pode ter contrato com os outros animais.

Sobre o GKF, não vejo muito problema em liberar ele. Ele requer pelo menos um bunshin para utilizar, pode ser sentido por sensores... a solução seria restringir ele ao caminho ninja do Tobirama, mas não vejo necessidade. Também quero mais opiniões nisso, vamos discutir o assunto.

E não acho que a ficha Haruno esteja básica. Souzou Saizei continuo com 1 rank S, socos de longa distância da Sakura... adicione algumas defesas corporais a isso e fica bem difícil de matar. Os reflexos potencializados são semelhantes ao do Nidaime.

Kyuko- Quais mudanças você sugere? O caminho ninja Kamui é o único que pode ter acesso a Intangibilidade (outros não conseguem desbloquear(, além de facilitar o acesso a vários jutsus variantes do Kamui. Isso me parece forte, em um primeiro momento. Mas estou aberto a sugestões para aprimorar a ficha.

RobbenDestro - Achou mesmo? Mas qual ficha Rinnegan? A de Amegakure ou do Clã Uzumaki? Eu acho as duas bem fortes. Mas fazendo as outras fichas, senti que essas poderiam ter ficado um pouquinho pra trás... eu diria que tem outros tipos de ficha que estão secretamente fortes e que podem passar despercebidas por vocês. Mas posso estar enganado.

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Tombirama izanagi tô vendo as estratégias

more_horiz
Os Clones não vão poder servir como marcações extras para o Hiraishin certo? Isso seria quebrado.

more_horiz
Dei uma olhada e num primeiro momento gostei como ficou, alterações interessantes como botar KB Rank S e afins acho que ficou bom, adicionaria uma ficha "Danzou" talvez, parece que só tem 1 slot de habilidade senti falta de pelo menos mais 1 (alias, pode trocar RANK S por Habilidade?), kkkkkk, estou montando a ficha já.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Dei uma olhada e num primeiro momento gostei como ficou, alterações interessantes como botar KB Rank S e afins acho que ficou bom, adicionaria uma ficha "Danzou" talvez, parece que só tem 1 slot de habilidade senti falta de pelo menos mais 1 (alias, pode trocar RANK S por Habilidade?), kkkkkk, estou montando a ficha já.

Mas tem a Ficha do Danzou, é a "CONSELHEIRO", Está dentro dos de Konoha.

more_horiz
Mas tem a Ficha do Danzou, é a "CONSELHEIRO", Está dentro dos de Konoha. escreveu:

Nem tinha visto, hhahahahah, VLW
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos