Após os agradecimentos da mulher, apenas faria um sinal positivo com a cabeça, e pediria para ficar lá por um tempo. Ainda folhearia algum livro qualquer por ali, mas acabaria tirando um cochilo na mesa com o livro logo ao lado - já que não queria estraga-lo e teria ciencia de que estaria com sono - então, acordaria apenas ao ser abordado pelo homem. Assim que isso aconteceu, ouviria ele atentamente, com cara de sono, além de reparar no moleque ao ser citado.
- Os pais também? Odeio gente metida a valentona! Principalmente para com mais novos e aparentemente indefesos! - Responderia ele totalmente incomodado com a situação.
- Pode deixar, Senhor-San. Não se preocupe que eu farei meu trabalho da melhor maneira! - diria sorrindo e convicto de proteger o menino, mesmo que inicialmente não o quisesse. Me lembraria da infância onde também já teria sofrido opressão algumas vezes, ou até mesmo de Katsumi o ameaçando e demonstrando achar ter direitos sobre mim.
Após todos se despedirem, partiria com o rapaz até o local que deveria, que seria sua escola. Mas ainda ali mesmo, perto da biblioteca, aproveitaria para conversar com o menino acanhado, já que aparentemente não teria perigo. -
Então, Riri-Pequeno-San, por qual motivos você está sendo perseguido? Ah, eu sou Rocky! - Diria apontando o polegar para mim mesmo.
Se possível, prosseguiria com o menino até o local. Sentia como se fosse seu irmão mais velho periférico, já que suas roupas eram semelhantes as minhas, mas claramente ele teria uma boa vida, ao contrario de mim. Além disso, demonstraria exteriormente um semblante tranquilo e despreocupado ao andar agora com as mãos em vez do bolso, com os braços atrás da nuca, como se fossem um travesseiro.
Mas estaria claramente atento para qualquer um que aparecesse por ali. Caso joguem algo em nossa direção, apanharia com as mãos - no caso de pedras e semelhantes - mas em caso de armas, como shurikens e kunais, rebateria elas com uma também. Em caso de Fuda, me posicionaria na frente do menino e usaria o Domu. Ou até mesmo o abraçaria e o protegeria com meu corpo para ele não sofrer com o impacto.
@iriw