Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBiblioteca da vila Bakuhatsu - Iwagakure no Sato EmptyBiblioteca da vila Bakuhatsu - Iwagakure no Sato

more_horiz
Biblioteca da vila Bakuhatsu - Iwagakure no Sato Images?q=tbn%3AANd9GcST6xzvVRvV6LNXqcPStUk3tWkLh7NTdmoSX0SQt7DUUsCSMi4D

Uma biblioteca dentro da pequena vila próxima as cedes do clã Bakuhatsu. Era uma biblioteca simples, que tinha alguns livros de importância para a vida de uma pessoa e até mesmo de um ninja. De pequeno porte, tem algumas mesas e algumas prateleiras, mas o importante é que os livros são selecionados com o melhor que podem oferecer em sua quantidade e também devido a limitação física que o espaço tem.

Biblioteca da vila Bakuhatsu - Iwagakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionBiblioteca da vila Bakuhatsu - Iwagakure no Sato EmptyRe: Biblioteca da vila Bakuhatsu - Iwagakure no Sato

more_horiz
Após chegar no local, caminharia tranquilamente até a secretaria. - Ola! Eu sou Rocky e o velho-san me mandou para fazer o trabalho que precisa. Por onde posso começar?

Acho que estou repetindo muito a minha apresentação. Talvez eu não devesse ser tão educado... - pensaria coçando o ouvido com o dedo mindinho.

Após a explicação do que fazer, ainda faria 3 Iwa Bunshin para me ajudar com o trabalho e terminar mais sedo. Perfeccionista como era, deixaria tudo brilhando. Além de tudo isso, ainda pediria um avental e olharia os titulos dos livros quando pudesse, no caso, os que me despertasse o interesse.

Biblioteca da vila Bakuhatsu - Iwagakure no Sato C7b8c5cbcbc934af29f8d6e0f0e93bfd8419f5d1_hq

@iriw

descriptionBiblioteca da vila Bakuhatsu - Iwagakure no Sato EmptyRe: Biblioteca da vila Bakuhatsu - Iwagakure no Sato

more_horiz
Biblioteca da vila Bakuhatsu - Iwagakure no Sato Jaehee_render1

Ao chegar naquele local, Rocky se apresentaria. A secretária, uma mulher séria, aparentemente muito inteligente, ficaria ali para ouvir tudo que ele tinha a dizer para ela. Não demorava muito ela lhe responderia dizendo: - Já deixei separado as coisas por ali. Avental, balde, vassoura, rodo, panos, sabão líquido, bucha e afins. Desde já agradeço pela realização desse trabalho! - Falaria ela, sendo bastante direta e ficando bastante séria com tudo aquilo. Não haveria ninguém na biblioteca aquele dia, já que ela tinha fechado para limpeza e só reabriria após a limpeza. Rocky faria dois Iwa Bunshin que iria ajudar o mesmo nas tarefas que ele tinha para fazer. Ele, então, limparia completamente aquela biblioteca e por fim, teria agora de ir buscar os produtos de limpeza para fazer o refil do que ele gastou na distribuidora e trazer, além de armazenar no local correto. Assim, ele poderia decidir como agir.

Ação livre para @Kellin Quinn

Prêmios :

more_horiz
Enquanto limpava o local, olharia na prateleira um titulo que me chamaria bastante a atenção; "Como ganhar dinheiro sem sair de casa". ]

Hm... será se eles emprestam livros? Me perguntaria em pensamento e logo me reprendia por me deixar perder nos mesmos. Então, após a limpeza pronta, daria uma ultima checagem se estaria tudo limpo ou se teria esquecido de alguma parte. Caso sim, iria pacientemente até o local que deveria, pegar os refil e repor todos nos recipientes já gastos, caso fosse o que tivesse que fazer.

Além de tudo, deixaria os produtos no seu devido local, organizado por ordem alfabética e então, iria até a mulher.

- Acho que já terminei. Você poderia checar, por favor? Posso não ter ficado atento com algo, o local apesar de pequeno, é grande... - faria uma descrição complexa daquilo, mas a verdade , o que queria dizer era que apesar do local ser pequeno, teria muitas coisas para limpar.

Caso ela julgasse que não estaria bom, limparia o local por uma segunda vez, que contava que fosse o suficiente, e iria trocar os refis novamente caso preciso.

- Você precisa de mais alguma coisa? - Perguntaria de forma gentil, com um sorriso fechado nos lábios e caso estivesse liberado, olharia no pergaminho se precisaria voltar até o escritório ou se poderia ir direto buscar o pirralho do qual seria o segurança. Além disso, estaria olhando no relogio, atento se já seria o horario do mesmo ir para a escola.

@iriw

more_horiz

Depois de realizar toda a atividade solicitada pela mulher, fazer o refil também dos produtos de limpeza, Rocky perguntaria se tem algum problema aquilo que ele havia feito. Dessa maneira, a secretária apenas diria que estava tudo certo e iria agradecer o que ele tinha feito falando: - Muito obrigado Rocky pelo trabalho. - Falaria a mesma. Por fim, Rocky ficaria ali mesmo na biblioteca. Para conciliar suas missões, Katsomi teria colocado ali o ponto de encontro o qual ele se encontraria com a criança que iria fazer escolta e seu pai. Em menos de uma hora após terminar, chegaria o pai, um homem alto, bem vestido, de cabelos pretos, olhos escuros, e pelos lisos, iria rapidamente falar: - Olá ninja. Eu sou Tynu, o pai do Riri. Ele será o escoltado no caminho da escola para casa por três dias. Esse é o horário que ele irá para a escola e a partir de hoje você deverá pega-lo aqui, deixa-lo na escola e depois deixa-lo em casa. Os outros dois dias, sempre de casa a escola. Ele está sendo perseguido pelos coleguinhas maus dele e os pais dos coleguinhas. Não deixe nada acontecer com meu filho! - Era o que falaria. Por fim, ele também veria o garoto, cabelos lisos, com alguns cachos, de tons castanhos que combinavam com seus olhos. Um jovem baixo, com cerca de 7 anos de idade, usava capuz e uma jaqueta, além de calças comuns e sapatos fechados. Diante disso, Rocky deveria decidir como proceder.

Prêmios :

more_horiz
Após os agradecimentos da mulher, apenas faria um sinal positivo com a cabeça, e pediria para ficar lá por um tempo. Ainda folhearia algum livro qualquer por ali, mas acabaria tirando um cochilo na mesa com o livro logo ao lado - já que não queria estraga-lo e teria ciencia de que estaria com sono - então, acordaria apenas ao ser abordado pelo homem. Assim que isso aconteceu, ouviria ele atentamente, com cara de sono, além de reparar no moleque ao ser citado.

- Os pais também? Odeio gente metida a valentona! Principalmente para com mais novos e aparentemente indefesos! - Responderia ele totalmente incomodado com a situação.

- Pode deixar, Senhor-San. Não se preocupe que eu farei meu trabalho da melhor maneira! - diria sorrindo e convicto de proteger o menino, mesmo que inicialmente não o quisesse. Me lembraria da infância onde também já teria sofrido opressão algumas vezes, ou até mesmo de Katsumi o ameaçando e demonstrando achar ter direitos sobre mim.

Após todos se despedirem, partiria com o rapaz até o local que deveria, que seria sua escola. Mas ainda ali mesmo, perto da biblioteca, aproveitaria para conversar com o menino acanhado, já que aparentemente não teria perigo. - Então, Riri-Pequeno-San, por qual motivos você está sendo perseguido? Ah, eu sou Rocky! - Diria apontando o polegar para mim mesmo.

Se possível, prosseguiria com o menino até o local. Sentia como se fosse seu irmão mais velho periférico, já que suas roupas eram semelhantes as minhas, mas claramente ele teria uma boa vida, ao contrario de mim. Além disso, demonstraria exteriormente um semblante tranquilo e despreocupado ao andar agora com as mãos em vez do bolso, com os braços atrás da nuca, como se fossem um travesseiro.

Mas estaria claramente atento para qualquer um que aparecesse por ali. Caso joguem algo em nossa direção, apanharia com as mãos - no caso de pedras e semelhantes - mas em caso de armas, como shurikens e kunais, rebateria elas com uma também. Em caso de Fuda, me posicionaria na frente do menino e usaria o Domu. Ou até mesmo o abraçaria e o protegeria com meu corpo para ele não sofrer com o impacto.

@iriw

more_horiz

Diante aos acontecimentos, Rocky iria aceitar a presença do garoto para com ele, então, perguntaria a ele porque ele estava sendo perseguido e o garoto responderia: - Eu sou o aluno que tira as melhores notas em tudo. O que tem os melhores resultados. Eles botam a culpa em meus pais dizendo que são ricos e querem me bater por causa disso. É dor de cotovelo. - Diria o garoto, enquanto andava mostrando que estava acompanhado por um ninja. Rocky permaneceria com ele durante um dia inteiro e depois o levaria para casa. Assim, no outro dia, ele poderia ir busca-lo novamente.

OBs: Duas postagens, uma despedindo e outra voltando para buscar no outro dia.

Prêmios :

more_horiz
- Ah, bom! Bom! Se você realmente é o melhor por mérito próprio, realmente não deveria se incomodar por dores de cotovelo... talvez se o seu papai-san permitir, e eu e você tivermos tempo, eu posso te ensinar a quebrar a cara desses metidos do jeito certo. Assim, você vai ser o que tira melhores notas e ainda o que quebra a cara de gente metida, mas esse trabalho é meu, por hora. - Diria de forma tranquila para o garoto.

Então, após aquele dia todo, aparentemente sem nenhum problema, deixaria ele no local combinado assim como me despediria e voltaria para casa para dormir.

more_horiz
No próximo dia...

Após aquela noite longa de sono, voltaria para o local combinado, e esperaria o garoto do lado de fora, encostado nas paredes daquela construção. Estaria com preguiça, então, era inevitável soltar bocejos seguidos durante a espera.

Biblioteca da vila Bakuhatsu - Iwagakure no Sato Giphy

Após o garoto chegar, o abordaria animado: -
- E ai, pequeno mestre! Dormiu bem? Pronto para mais um dia?

Caso possível, iniciaria normalmente a escolta. As ações defensivas seriam, no momento - as mesmas do turno anterior.

@iriw

more_horiz
Biblioteca da vila Bakuhatsu - Iwagakure no Sato Images?q=tbn%3AANd9GcSNkX-WExfFyjgyQAclepcbtyklbcNlpjvOrdE1MQkmOBtd34Nw

Após aquele dia Rocky voltaria para fazer novamente a escolta de seu companheiro, ele veria algumas crianças jogarem pedra no garoto, e então, ele bloquearia todas aparando com suas mãos, o que faria com que os garotos dessem no pé na hora com medo dos resultados daquilo e impressionados com a força de Rocky. Mais tarde, ele terminaria aquela escolta daquele dia, deixaria o garoto em casa e assim poderia decidir como proceder, diante tudo que tinha de possibilidades.

OBs: Duas postagens, uma despedindo e outra voltando para buscar no outro dia.

Prêmios :

more_horiz
- RUM! Merdinhas! - Diria de forma despreziva e ainda jogaria a pedra em direção a eles, mas claramente, não acertaria de forma proposital. Além disso, limparia as mãos batendo uma na outra

Após, olharia para o garoto e sorriria largo para ele e continuaria o caminho e de ida e volta. Me despedindo do menino no fim do dia e voltando para cara para então, descansar.

Última edição por Kellin Quinn em 6/12/2019, 01:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
No dia posterior, estaria novamente esperando o moleque em frente a biblioteca com os mesmos gestos do dia anterior: Sono e preguiça.

Apos abordar o menino, caminharia com ele com a mão no bolso e perguntaria: - Quem eram os meninos de ontem? Estudam com você? Quero que quando alguém que você julgue perigoso apareça, que você me avise imediatamente. - pediria o garoto com preocupação no rosto.

Biblioteca da vila Bakuhatsu - Iwagakure no Sato F370e524cd901012fc64c7799a89617b37971cbf_hq

Se no dia anterior, crianças o atacaram, as mesmas assustadas poderiam ter contado aos pais, então, estaria completamente atento desde então.

No mais, as ações defensivas por hora continuam as mesmas;

@iriw

more_horiz
Biblioteca da vila Bakuhatsu - Iwagakure no Sato Images?q=tbn%3AANd9GcSNkX-WExfFyjgyQAclepcbtyklbcNlpjvOrdE1MQkmOBtd34Nw

Depois de voltar para pegar o ninja de volta, Rocky iria observa-lo e lhe fazer algumas perguntas, as quais ele responderia: - Eu não consegui reconhecer, mas são da escola, vi pelo uniforme. Ta bem senhor Rocky, se eu ver qualquer perigo eu irei lhe contar ta bom? O senhor é realmente, muito, muito forte. - Falaria, então, o garoto para Rocky, já se sentindo confiante com a presença do mesmo. Naquele dia, ele levaria o garoto a escola pela terceira vez, e na volta, ele novamente veria algumas crianças, dessa vez um grupo bem maior jogar pedras nele. Sendo um número maior, isso obrigou Rocky a puxar sua kunai e rebater as pedras em uma velocidade mais alta. Ele ouviria um garoto gritar o seguinte: - Se esconde atrás dele então seu palhaço - Com uma certa cara de choro, e provavelmente com bastante raiva. Assim, todos sairiam correndo depois e Rocky deixaria o garoto em casa. Sem ver, jogariam pedras novamente próximo a casa do garoto e assim, Rocky iria usar o Doton: Domu e se defender de todas elas. Ao ver ele ficar com a pele escura e olhar feio aos garotos, eles correriam dessa vez bem mais ferozes na corrida e com mais medo. Ele notaria que tinha alguns maiores também. Por fim o garotinho protegido agradeceria dizendo: - Muito obrigado, Rocky-san, hoje eu entro de férias, eles não poderão me fazer mais nada essa temporada... Espero que esqueçam dessa ideia doida temporada que vem... - Finalizaria o garoto explicando. Agora Lucky deveria decidir como agir.

OBs: Duas postagens, uma interagindo com NPC (se quiser) e outra partindo de volta ao clã (se quiser).

Prêmios :

more_horiz
Após aquele longo dia, finalmente chegaríamos ao fim do mesmo, então, apenas me despediria do garoto com as seguintes palavras:

- Bom, pequeno mestre, eu espero que você aproveite suas ferias e durma bastante, para crescer forte, assim como eu. E não fique calado quando essas coisas acontecerem, pois quando você demonstra fraqueza, as pessoas esperam fraqueza e você é forte! Mas pra chegar ao meu nível, tem que comer muito mais que apenas Caviar. - Diria se referindo a situação financeira do menino, bagunçando seus cabelos.

Após isso, me afastaria do menino e caminhava calmamente, e quando tivesse a uma certa distância do menino, apenas diria de longe: - A gente se ver por aí. - E então, prosseguiria com o meu caminho.

@iriw

Ps: Postar agora no escritório.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos