Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYamato vs Sasuke EmptyYamato vs Sasuke

more_horiz
Local da batalha: otogakure, esconderijo do orochimaru, kabuto e sasuke;

aqui, vejam:

Spoiler :

Condição dos ninjas: os dois como estavam na imagem acima. a luta seria uma continuação dessa imagem. portanto, sem MS de sasuke, ou tecnicas superapelonas.

intenção: matar.

Restrições: nenhum membro de ambos os lados podem interferir. nem naruto, nem sakura, sai, orochimaru, nem kabuto. a luta seria apenas de tenzou contra sasuke.

quando eu estava lendo o mangá em casa, eu vi (na tradução do mangá que eu tinha em mãos) era a seguinte:

yamato: "naruto, sakura, não gostaria de usar força bruta contra o sasuke na frente de vocês, entretanto, a ocasião me força ".

por isto, fiquei curioso com essa "luta", e pensei em montar este combate, ou pelo menos a continuação dele ^^

descriptionYamato vs Sasuke EmptyRe: Yamato vs Sasuke

more_horiz
Sasuke teria muitas chances, Pra mim entre todos os jounins que apareceram yamato não esta entre os mais forte, ele pode ate ter uma kekkei genkai forte porem não sabe usar igual hashirama, Sasuke por outro lado tinha crescido muito fora que ja possuia chidori e muitas outras tecnicas, acho muito dificil essa comparação daquela epoca ja que sasuke tinha se tornado muito forte. Mais mesmo naquela epoca os unicos que teriam chance contra sasuke seria, kakashi, gai, asuma, kurenai(mesmo nivel), e entre os jovens Lee, Neji, naquela epoca. Yamato não sei mesmo.

more_horiz
Bela comparaçao, achei a msm coisa quando tinha assistido essa cena no anime.

Acho que Sasuke venceria, mas apanharia muito, MUITO MESMO, e acho que Yamato conseguiria escapar caso visse que a coisa tava muito feia

more_horiz
Olha acho que Sasuke,mais fácil não seria mesmo;

Então Sasuke 6/10

more_horiz
Como não sabemos como é a "força bruta" eu aposto no Sasuke, com médias dificuldades.

more_horiz
Sasuke win.

more_horiz
*Do contra*

Aposto no Yamato, nessa epoca o Sasuke não era tããão forte como agora, já Yamato era tão forte (ou msm coisa) quanto é agora.
Os jutsus Mokuton do Yamato são bem versateis e vimos que ele pode manipular o Doton e Suiton com Mestria.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos