Sertão escreveu:Elter escreveu:Não sei da onde tiram esse super Taijutsu do Hiruzen.
5.0 pts de Taijutsu + Bastão de diamante que expande e vira uma macaco.
Tsunade 5.0 em Taijutsu e Hit Kill e pra você ela é ridicula em Taijutsu.
Sertão escreveu:Elter escreveu:Não sei da onde tiram esse super Taijutsu do Hiruzen.
Elter escreveu:Sertão escreveu:Elter escreveu:Não sei da onde tiram esse super Taijutsu do Hiruzen.
Sertão escreveu:Elter escreveu:Sertão escreveu:Elter escreveu:Não sei da onde tiram esse super Taijutsu do Hiruzen.
Não não ridículo, potente, porém previsível. Hiruzen é potente e imprevisível devido a expansão repentina do bastão.
Será que Kabuto clássico seguraria o Hiruzen na porradaria?
Elter escreveu:Sertão escreveu:Elter escreveu:Não sei da onde tiram esse super Taijutsu do Hiruzen.
Elter escreveu:Sertão escreveu:Elter escreveu:Sertão escreveu:Elter escreveu:Não sei da onde tiram esse super Taijutsu do Hiruzen.
Não não ridículo, potente, porém previsível. Hiruzen é potente e imprevisível devido a expansão repentina do bastão.
Será que Kabuto clássico seguraria o Hiruzen na porradaria?
Sera que a Tsunade que lutou contra o Kabuto é a mesma da Guerra, sera que não tinha um contexto ali que muitos adoram ignorar? Sera que o Itachi doente não é o mesmo da guerra? Sera que o Jiraya drogado não é o mesmo da luta contra o Pain? Sera que o Terceiro Raikage vivo é mesmo que o Edo tensei no quesito combate?
FrutosDoMar escreveu:Heisenberg escreveu:- Tsukuyomi finaliza
- Amaterasu finaliza
- Susano finaliza
Hiruzen é altamente vulnerável ao Mangekyo Sharingan, enquanto que todas as suas técnicas não nerfadas pelo Susano.
E se o Itachi errar o Tsukuyomi e acertar um clone ao invés do Hiruzen?