Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos 6 pains mais poderosos

+4
Masked
Comando Omega
Elter
Irineu
8 participantes

descriptionRanking dos 6 pains mais poderosos - Página 2 EmptyRe: Ranking dos 6 pains mais poderosos

more_horiz
Elter escreveu:
Heisenberg escreveu:
6- Jigokudo (Jounnin Alto)

Jounin Alto que é facilmente derrotado pelo Konohamaru.

Nem tava me lembrando dos ninjas que compõem essa categoria. Mas considerando que tem o Neji, Temari, Kiba, Yamato e etc, realmente o Jigokudo fica bem aquém. Seria nível Jounnin Médio~Baixo então.

descriptionRanking dos 6 pains mais poderosos - Página 2 EmptyRe: Ranking dos 6 pains mais poderosos

more_horiz
Concordo com o que o @Elter mencionou, é o mais coerente ao meu ver.

Sobre o Konohamaru, foi estratégia. Naruto Clássico também derrotou Kabuto com um Rasengan. Mesmo Tsunade, uma das Sannins Lendárias, preferiu evitar um Rasengan do que tankar no peito. Acho que vários ninjas seriam derrotados caso fossem acertados por um Rasengan.

more_horiz
Justinboll escreveu:

Sobre o Konohamaru, foi estratégia. Naruto Clássico também derrotou Kabuto com um Rasengan. Mesmo Tsunade, uma das Sannins Lendárias, preferiu evitar um Rasengan do que tankar no peito. Acho que vários ninjas seriam derrotados caso fossem acertados por um Rasengan.

Na verdade o Jigokudo nem foi derrotado, ele foi atordoado.

Ele é o Pain que revive, se ele tivesse sido derrotado, ele não estaria na batalha com o Naruto e nenhum Pain teria sido revivido.

Além do que como você disse, foi estratégia. Não que o Jigokudo por si só seja forte, mas seu Taijutsu é bom, tem as atribuições do Rinnegan, sua velocidade é boa, tem o Kokushin e no curto alcance ele pode ser quase tão perigoso quanto o Ningedo. Então não vejo ele sendo inferior ao nível Jounnin. Porém, de fato, seu nível não é de um Jounnin Alto, seria algo como um Jounnin Médio mesmo.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Justinboll escreveu:

Na verdade o Jigokudo nem foi derrotado, ele foi atordoado.

Ele é o Pain que revive, se ele tivesse sido derrotado, ele não estaria na batalha com o Naruto e nenhum Pain teria sido revivido.

Além do que como você disse, foi estratégia. Não que o Jigokudo por si só seja forte, mas seu Taijutsu é bom, tem as atribuições do Rinnegan, sua velocidade é boa, tem o Kokushin e no curto alcance ele pode ser quase tão perigoso quanto o Ningedo. Então não vejo ele sendo inferior ao nível Jounnin. Porém, de fato, seu nível não é de um Jounnin Alto, seria algo como um Jounnin Médio mesmo.

Eu quis dizer que concordava com o ranking do Elter, não necessariamente sobre a opinião dele sobre Konohamaru x Jigokudou. Sobre isso, concordo com você. Todos os 6 Caminhos de Pain se mostraram bem velozes, Gakidou, por exemplo, estava conseguindo escapar, com sucesso, das investidas do Clã Inuzuka, que são tem uma velocidade e agilidade consideravelmente acima da média.

more_horiz
Jigokudo Não tem um bom Taijutsu.

Konohamaru :

O Konohamaru foi capaz de desviar das primeiras investidas, e isso era um clone dele.

A reação dele sem o suporte da visão compartilhada não parece ser boa também, isso inclui a velocidade.

Konohamaru :

O Kage Bunshin se desfez na frente dele, ele notou o Konohamaru vindo por traz com o Rasengan e não teve velocidade o suficiente para desviar, ele na tabela do forum foi classificado como Jounin Baixo e eu ainda acho alto para ele ( deve ser por causa de alguns personagens que estão na categoria abaixo que eu não concordo nem um pouco de estarem ali ).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos