Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama tem reação e agilidade nível jin e eu posso provar EmptyTobirama tem reação e agilidade nível jin e eu posso provar

more_horiz
Tobirama tem reação e agilidade nível jin e eu posso provar Images-4

Tobirama tem reação e agilidade nível jin e eu posso provar Images-5

descriptionTobirama tem reação e agilidade nível jin e eu posso provar EmptyRe: Tobirama tem reação e agilidade nível jin e eu posso provar

more_horiz
Jin da Katsuyu :jerry:

descriptionTobirama tem reação e agilidade nível jin e eu posso provar EmptyRe: Tobirama tem reação e agilidade nível jin e eu posso provar

more_horiz
fora isso ele desviou perfeitamente do Kinkaku e ginkaku no manto nv2

more_horiz
Kksksksksk

more_horiz
A maior agilidade do TOBArama foi perder por irmãos latão e bronze 2 vezes.

more_horiz
Masked escreveu:
Jin da Katsuyu :jerry:
:horak:

more_horiz
Eis mais um tópico sobre o Tobirama...
Quem criou os absurdos sobre o Tobirama que levaram a isso já devem estar se arrependendo :horak:

more_horiz
Tobirama <<<< Kinkaku e Ginkaku <<< Darui <<<<< Madara <<<<< Zetsu Negro <<<<< Mei e Chojuro

Ai está a ordem de poder

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
discordo craque

more_horiz
Luquinhas escreveu:
A maior agilidade do TOBArama foi perder por irmãos latão e bronze 2 vezes.

Que isso Luquinhas que absurdo. :pat:

Sim, eu sei - resposta para o que você irá falar, ou pretendia falar antes de se deparar com essa frase.

:xablau:

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eis mais um tópico sobre o Tobirama...
Quem criou os absurdos sobre o Tobirama que levaram a isso já devem estar se arrependendo :horak:

Um único membro com várias contas floodando a área de Naruto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos