Tales of Wind.
Comecei esses dias, tô achando interessante. É parcialmente mundo aberto rsrs, os gráficos são simples, mas a mecânica do jogo foi o que mais me agradou. É dividido em classes e subclasses. Um resuminho delas :
Guerreiro
Paladino : Esse é o famoso Tanker. Possui muita vida, defesa altíssima, e tem habilidades para chamar a atenção de todos os inimigos pra ele.
Beserker : Uma analogia rápida; superficialmente, tem o estilo de luta de Tsunade/Sakura, estilo Kamikaze. Dá MUITO dano, recebe muito dano, e tem uma recuperação de vida altíssima enquanto usa as Skills. Ele é aquele que pula no meio da porrada, o porradeiro.
Mago
Mago de Gelo : Ele tem habilidades de dano de gelo (dah..kk) e seu forte é o combate PvP, isso se deve ao fato de suas Skill, nessa subclasse, serem voltadas mais para controle de grupo, congelamento, lentidão e etc. No PvE, seu dano é bom, mas nada comparável ao Piromante.
Piromante : O dano dessa subclasse do Mago é absurdamente alto, arrisco a dizer que, atualmente, é o mais alto dentre as classes DPS (Dano por segundo). Tem uma taxa altíssima de crítico, danos de fogo e gelo, conta com roubo de vida, entretanto, não é nada comparado ao Berserker nesse quesito.
Clérigo
Sacerdote : Se optar por essa subclasse dentro do Clérigo suas habilidades de cura aumentarão consideravelmente, além de concederem invencibilidade aos aliados próximos por alguns segundos. Um bom Sacerdote, bem equipado, com atributos que aumentem a taxa de Cura, salva o time, tanto em PvP, por conceder invencibilidade a TUDO para todos os aliados durante um tempo, quanto em PvE, por causa da sua cura ser altíssima.
Druída : Ele é o segundo maior causador de dano do jogo, conta com habilidades de cura, de ataque, e habilidades que intensificam o dano dos aliados.
Assassino
Asura : São focados em dar muito dano, só que rapidamente, tendo em vista que a taxa de crítico dessa subclasse é de 50%. Um combo deles, dependendo da build do adversário, pode te matar. Digo isso, porque há casos em que Sacerdotes conseguem matar eles com uma Skill em especifico deles, que não convém falar aqui kkkk.
Ninja : Os Ninjas são aqueles que apresentam mais habilidades furtivas, o que garante mais possibilidades de sobrevivência em batalha. Também podem te matar em um combo bem colocado.
Invocador
Mestre de Espírito : Nessa subclasse, o jogador adquire a habilidade de se transformar no Arama. Arama é o pet da Classe Invocador desde o começo do jogo, e transformando por completo nesse Pet, ele tem a chance de aumentar as chances as possibilidades de causar dano crítico, além de conseguir causar dano em área contínuo aos inimigos próximos. Essa classe e subclasse dão muito dano também.
Esse é um jogo completo na minha opinião, há muita coisa nele pra fazer, tipo muuuita mesmo kkkk. É claro que tem suas falhas na questão de estatísticas quando se refere a drop de materiais (Equipamentos etc, etc.), mas vale a pena dar uma conferida. Vlw !